Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

matadu

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: matadu em 22 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Não estou a dizer que não tenhas razão, mas dizes isso com base em quê?

Parece aqueles users que acusam os outros de infiltrado (acho que toda a gente aqui já foi acusada de infiltrado a certo ponto, eu próprio o fui várias vezes :rir:) sem base nenhuma para isso.

Não conheço o Fire pessoalmente e dúvido que alguém aqui do fórum conheça, e a ele agradeço o facto de manter informadas as pessoas aqui do forum, mas ele aqui é um user como qualquer outro, e se ter sido chamado de cartilheiro-mor foi um pouco desagradável a resposta que ele deu foi 1000x pior, nem vou repetir aqui...

Não estou a defender a atitude dele.

Sylphs

Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Sylphs em 22 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Outra coisa mesmo estranha foi o live do irmão empresário HOJE. Só lhe faltava dizer que Cavani vem para o Benfica. E passado 2/3 horas, o negócio cai. Epá, algo escapa, não compreendo.

Olhando agora, parece gozo, e uma referência ao jogo do mundial...mas agora estou a olhar para isto com a visão de quem sabe que o negócio caiu...

Que referência ao jogo do Mundial? Ele escreveu que Lisboa era uma excelente cidade para viver, pediu paciência ao pessoal que estava no live a perguntar quando vinha. Por isso, torna-se mais surreal esta viragem. Que se passou das 18 às 20:30 para o negócio cair?

Mas quem do Benfica esteve hoje em Ibiza?! Mas quem!?

O maior enigma de todos. Vieira não foi de certeza  ;D Rui Costa e o Pinto não me parece. Às tantes, o Boaventura vez um voo de Friburgo para Ibiza.  :estrelas:

Está mais para o homem  invisível...  ::)

minimix

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:09
O mais curioso disto tudo será ver onde é que o Cavani irá acabar e por quanto.
Vai voltar ao PSG como o JJ voltou ao Benfica  :smokin:

Karel Alinho

Citação de: Sylphs em 22 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Outra coisa mesmo estranha foi o live do irmão empresário HOJE. Só lhe faltava dizer que Cavani vem para o Benfica. E passado 2/3 horas, o negócio cai. Epá, algo escapa, não compreendo.

Olhando agora, parece gozo, e uma referência ao jogo do mundial...mas agora estou a olhar para isto com a visão de quem sabe que o negócio caiu...

Que referência ao jogo do Mundial? Ele escreveu que Lisboa era uma excelente cidade para viver, pediu paciência ao pessoal que estava no live a perguntar quando vinha. Por isso, torna-se mais surreal esta viragem. Que se passou das 18 às 20:30 para o negócio cair?

Mas quem do Benfica esteve hoje em Ibiza?! Mas quem!?

"Presidente, o gajo em vez de se juntar a nós no Skype para encerrarmos o assunto hoje está ali no barco a dizer que Lisboa é uma cidade bonita..."

"Acabou a paródia! Não quero mais negócio nenhum!"

RSL

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:30
A cena do jato também só circunstancialmente é que podemos afirmar que foi o Benfica que pagou na verdade.

Mas a ser, devia estar no guiness do ridiculo.

Saiu de Tires por acaso...:rir:

há muita coisa que cheira mal nesta situação e me leva a acreditar na tese da noticia plantada a dizer que o negócio caiu.

- a história do jacto para Ibiza que saiu de Tires e de facto foi o mesmo que foi buscar o Walschmidt.
- o facto de o Otávio (melhor amigo do JJ) ja ha mais de 2 semanas ter dito na CMTV que quando o Vieira se envolvesse na negociação era para fechar na hora.
- o empresário ainda hoje à tarde estar a meter bandeiras de Portugal no Instagram.

cheira-me mesmo que 90% dos users do forum estão a ser fritos em cebolada neste momento.

A proposito do jacto, eu tenho quase a certeza que quando o irmão dele esteve no Seixal a negociar, alguém neste espaço referiu que ele pediu informações sobre empresas de voos particulares. Só não faço ideia quem o escreveu, porque na altura era uma informação aparentemente irrelevante.

O user que trabalha na area, não confirma que o Benfica fez esse pagamento, mas aqui, toda a gente tem isso como um dado adquirido. Para mim, não é um dado adquirido. De todo.

Não sei se te referes a mim mas sim, trabalho na área e conheço gente na Valair. O voo foi tratado pelas mesmas pessoas que trataram do voo do Luca (pessoas do Benfica). Sobre quem pagou não posso dizer pq não achei por bem perguntar, por razões óbvias (ter perguntado quem pediu o voo já esteve no limite de até onde eu gostaria de ir...).

portanto qual a probabilidade de o Benfica ter tratado do jacto e apresentado a factura ao Cavani?

parece-me zero...

ainda por cima porque o que não deve faltar em Madrid são empresas de voos privados.

Eu já tive uma situação de viagem (não foi um jacto, é um facto), onde quem tratou de tudo foi a outra parte, a meu pedido, por terem mais experiência no local e nos meios de transporte e eu só passei o cartão, por exemplo. Paguei e eles fizeram-me o favor de organizar a rota.

mas achas que o Cavani que vive em Paris ha 7 anos e na Europa ha uns 12 nunca apanhou um jacto privado na vida, e precisava do Benfica para lhe tratar disso?

Eu não acho nada. O que foi dito aqui, quando o irmão dele estava no Seixal, é que ele pediu informações sobre voos particulares. O Benfica pode ter organizado tudo a pedido do irmão e a conta ter sido paga pelo jogador. É uma hipotese que eu coloco em cima da mesa e não é minimamente descabida.

Sim..e até parece que o Benfica é dono do avião...

Basta ser uma empresa que secalhar tá com preços mais atrativos de momento, com um avião que opera na peninsula ibérica.

Num clube que até tem como main sponsor, a Fly Emirates.

Não saber sobre o assunto, e passar essa informação a um empresário, seria triste.

Mas a teoria que foi o Benfica que pagou e que bla bla bla, é a que parece ser mais aceitável.

É o que é.

Só para clarificar, o que é que a Fly Emirates tem a ver com isto?

Pela tua logica, nada.

Se achas que o Benfica pagou e essa é a logica aceitável, ok.

É a tua opinião.

A Fly Emirates nem sequer faz este tipo de serviço.

O Benfica tratou da viagem, ponto. Se pagou ou não, não sei.  Tenho as minhas desconfianças e tenho direito a elas, mas não estou a afirmar que foi o Benfica que pagou.

TFFS

Citação de: VSantos em 22 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?

Acredito que o irmão do Cavani trollou.
filho da puta como é, também me parece

FKS

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 01:09
A história do Jonas é bonita, mas deu para pouco mais do que o Tugão.

Deu para o que devia. Um jogador a custo zero, sem grande hype chegou aqui e teve um rendimento absurdo.

O Cavani, rodeado de estrelas e no auge da carreira deu para pouco mais que uma Ligue 1.

Sendo "despedido" por causar mau ambiente no PSG porque o clube escolheu aquele por qual pagou 200M, Neymar.

E agora Neymar está lá na final.

Acho que o pessoal se devia de informar de quem é a prima dona cavani, e do que aconteceu entre ele e Neymar, e o porquê de Neymar querer sair.

ZICKLER

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 01:13
O Cavani com este irmão e com o próprio a compactuar vai arranjar clube quando? Em Dezembro?

Esse é o menor dos nossos problemas.

Como adepto fanático estimo vem é que quem o contratar aceite a chantagem e depois o jogador flop como gente grande

Baron_Davis

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2020, 01:11
Para os papalvos do costume o Vieira fez o que estava certo.

O último soundbyte é aquele que fica. E com esta história dos 30M líquidos o Vieira sai de cena ileso e quem fica mal na fotografia é o Cavani e o irmão.

Até aposto que nos próximos dias o Cavani vai ser insultado em tudo o que é post nas redes sociais. ´

Tristes figuras.

as canetas da aluguer da abolha acusam os gajos de tentativa de evasão fiscal, tudo tranquilo

MedelíN

melo7

Bem, depois disto tudo, deixo a minha posta de pescada:

Continuo a achar muito estranho de repente o negócio cair em 10M líquidos. Esses valores estão longe (mas por muito) da nossa capacidade financeira e duvido que os avanços negociais de um mês se tenham ficado por esses valores.

Por esta altura, e pelo histórico que apresenta, é obvio que o empresário/irmão não é flor que se cheire. No entanto, é legítimo que procure o melhor destino/negócio para o Cavani. O Benfica para eles é apenas um clube que cobria as suas exigências mas ficou sempre claro pelas declarações que a prioridade seriam outros destinos.

Há vários meses que se sabia que não iria renovar com o PSG pelo que a ausência de concorrência fez sonhar com o fechar do negócio. Sinceramente, acho que nenhum clube conseguirá chegar às exigências atuais do Cavani.

Dito isto, acho possível (embora improvável) que o irmão volte atrás nas suas intenções. Quer seja dentro de dias ou mais para o final do período de transferências. Se for dentro de dias, o Benfica terá de exigir a assinatura imediata do contrato. No final do mercado de transferências é manda-los para o sítio de onde eles nasceram (cona da mãe). Para mim isto apenas será considerado como assunto encerrado no dia em que o clube fizer um comunicado detalhado sobre a situação.

Consigo comprar a teoria de que o Vieira lançou isto para semear o pânico e ficar bem na fotografia: O João Gabriel está já a trabalhar na comunicação da campanha do Vieira e não se iludam: o Cavani é matéria eleitoral.

Por fim: péssima gestão de expectativas do clube. Se é verdade que o clube não pode controlar a expectativa de cada adepto e todas as notícias que saem dos jornais, cabia ao clube não alimentar a novela (Não pondo o Conduto a fazer perguntas sobre o Cavani, a desmentir as mais variadas notícias que o davam como fechado). Só que essa novela beneficiou o LFV e foi alimentado por todos dentro da estrutura. Como tal, Vieira deverá sofrer as consequências deste falhanço negociar.

No final, o Cavani deverá arranjar um clube que luta pela Europa em Itália ou Inglaterra e nós vamos buscar um reforço que terá de carregar nos ombros o facto de não ser o Cavani.

Uma última nota para o Fireeagle: não sei quem dentro da estrutura lhe passa a informação mas não podemos passar os dias a implorar por notícias dele e assim que ele dá uma notícia que não gostamos desatamos ao insulto. Se não gostamos de bufos no clube quando as coisas estão mal não podemos andar a dar likes e a pedir novidades quando as coisas correm bem. Acredito (infelizmente) que o Fire comunique a sua saída do fórum de vez depois de lhe passar a suspensão.

RREGGA

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 23:25
Pá, evidentemente que o que se complicou nas últimas horas foi exactamente o mesmo que já tinha acontecido na semana passada e na anterior:

Guglielmone e Cavani a exigirem mais dinheiro e a engonharem a negociação de propósito até pingar algo mais atractivo de outro lado. Sempre me pareceu que o Cavani só viria para cá em última análise, isto é, se não houvesse literalmente mais nada.

Felizmente, o Benfica lá caiu em si ontem ou anteontem e disse chega. Pena ter demorado tanto tempo e cedido a tanta exigência. O jogador é um craque mundial mas há limites para tudo.

Não sei se alguém ja referiu, mas o Quill deu like neste post.

Cascavel

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 01:01
Isto também pode não estar fechado não porque seja tudo encenado mas sim porque o Benfica decidiu fazer bluff e dizer que acabou o negócio. A ideia pode ser forçar o empresário a aceitar de uma vez por todas assinar o que já estava combinado.

Pode ser isso.

Se calhar a data limite para a decisão seria a próxima semana e isto pode servir para passar a mensagem que se não decidires já o negócio termina aqui.

Eu continuo a achar que ninguém sabe merda nenhuma sobre este assunto....anda tudo a nora e no disse que disse têm sempre 50% de possibilidades de acertar.....afirmam que está fechado e depois afirmam que não está.....o problema  da comunicação social é que sempre que afirmam qualquer coisa, não existe nada oficial.

Afirmaram que já estava e o Benfica não confirmou e agira dizem que caiu e também não vi ninguém a confirmar oficialmente.

Leio aqui montes vezes "só acredito quando assinar ou quando alguém do Benfica confirmar"........é assim que devia ser.
Não emprenhem pelos ouvidos.

Comentem quando fôr oficial....aí sim descarreguem o que vos apetecer.

Estamos a fazer boas contratações (já oficializadas) que nos permitem estar optimistas.

tjdy

Bem, vou fazer a minha parte, eu era um dos que dizia que o jogador já tava garantido, tinham-me passado essa informaçao, confiei e continuo a confiar até que o Benfica faça um comunicado oficial, muita coisa estranha que me leva a pensar que o jogador vai ser nosso...

Como aqui disseram, parece que foi uma coisa de última hora vindo daquela gente em quem nao se pode confiar... As negociaçoes foram suspensas, nao cairam totalmente e acredito piamente que o jogador vai chegar no principio da próxima semana, muita coisa nao faz sentido e até o Benfica nao fazer um comunicado sobre isto tudo é possível...

O Fire é um user credível mas nao acerta sempre e tá muita coisa em jogo com esta contrataçao, pode haver um plano e esta pode ser uma estratégia por parte da direcçao e pelo que diz, ele nao faz parte dela... Pode ter sido o que lhe passaram e num cenário pior pode até saber de tudo, o que nao acredito porque isto iria-lhe afectar a credibilidade, mas veremos...

Posto isto, cá estarei pronto para o que der e vier se estiver errado (Continuo a achar que o Cavani será jogador do Benfica), e espero que os outros users que garantiram o jogador façam o mesmo e nao apaguem a conta, pois eu nao vou apagar a minha...

honremomantosagrado

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:09
O mais curioso disto tudo será ver onde é que o Cavani irá acabar e por quanto.
No Benfica. Eu acredito.