Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pinguinha

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 03:14
Diego Costa vs pepe... ;D

Diego Costa o c****lho ! Não quero cá absolutamente NENHUM jogador do Atlético para abater saldo de cartão da compra do Felix, vão-se lixar!

EagleRaY

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 03:15
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 03:14
Diego Costa vs pepe... ;D

Marcar golo no ladrão. Cuspir no pepe, fazer um pisso para a bancada e ser expulso.. Ahhahaha

Só para isso já valia a pena!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Slbstriker

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 03:14
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 03:05
CitaçãoCAVANI: Finalmente vai entrar Vieira para salvar

A "entourage" do SLBenfica fez saber às 20.00 junto dos "amigos" que o SLBenfica "deixa cair" o negocio Cavani, fruto das exigências do jogador.

Nas noticias libertadas ao mesmo tempo no Record e n'A Bola, refere-se que o jogador que primeiro fechou por 8M, depois quis 9M e afinal agora exigia 10M... o mesmo que ganhava no PSG! Isto num jogador que está sem qualquer capacidade negocial pois não interessa a uns pela idade nem a outros pela postura gananciosa do irmão.

Mas até aqui estaria tudo bem e normal, eu próprio aqui defendi aqui o rompimento das negociações... não fossem todas as publicações dar-se ao trabalho de fazer questão em destacar o seguinte:

"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

MAS ALGUÉM ACREDITA NISTO!? (...)
artigo completo:
https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/08/cavani-finalmente-vai-entrar-vieira.html

Concordo com praticamente tudo o que acabei de ler aí.

Citação
Isto num jogador que está sem qualquer capacidade negocial pois não interessa a uns pela idade nem a outros pela postura gananciosa do irmão.

A verdade é que começa a queimar demasiadas pontes... Em Roma o interesse parecer ter arrefecido bastante, em Miami já foi o Matuidi e com o cap da MLS não sei se ainda há verba para ele... No Leeds não parecem poder chegar perto desse valor...

Sobra um Real ou algo do género para segunda opção... Mas ser segunda opção aos 33 anos costuma resultar mal.

Mas já se falou que o Real Madrid queria rejuvenescer o ataque, que o Benzema já está a ficar velho.
Não faria sentido eles irem contratar o Cavani!

FKS

Citação de: chico7slb em 22 de Agosto de 2020, 03:08
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 03:05
Ele nunca quis vir.

Se realmente pediu 10 milhões limpos , era para ter a certeza que o Benfica recusava.

Mas se ele não queria vir, bastava recusar...Porque iria pedir mais???

E quando malheiro disse claramente, que o irmão não têm mais nenhuma proposta oficial nas mãos.

Achou que ia dar o golpe do baú com o Benfica.

Só que não.

Que vá e seja feliz, não falta ai colossos atrás dele. Dai o irmão o andar a oferecer a meia europa.

vince1987

Citação de: Paiva2010 em 22 de Agosto de 2020, 03:14
Citação de: benficaslb1 em 22 de Agosto de 2020, 02:58
Citação de: vince1987 em 22 de Agosto de 2020, 02:57
Citação de: Magnusson_vs_Manniche em 22 de Agosto de 2020, 02:39
Ainda gozam com nós, estes grandes bois do Record

Nós não temos dinheiro pro Cavani e o fecepe em risco de perde o craque Zaidu pra Grécia  ;D

E o Taremi que era certo ontem afinal ainda recebeu nova proposta.
O zaidu acho que até era uma boa solução para suplente do grimaldo, é bom tecnicamente é um cavalo de corrida.. joga no clube cá da terra ( sim sou dos Açores)

Gosto da tua terra e do clube da tua terra mas não gosto do Zaidu futebol não é atletismo vá correr pro dragão  ;D

+1benfiquista

Esses valores não fazem mesmo sentido nenhum... Verdade seja dita.

20simao1

Citação de: Magnusson_vs_Manniche em 22 de Agosto de 2020, 02:39
Ainda gozam com nós, estes grandes bois do Record

Já recusa os milhões do Porto da claúsula anti rivais?
Ou achava que eles não iam pagar?

LandoNorris

A "entourage" do SLBenfica fez saber às 20.00 junto dos "amigos" que o SLBenfica "deixa cair" o negocio Cavani, fruto das exigências do jogador.

Nas noticias libertadas ao mesmo tempo no Record e n'A Bola, refere-se que o jogador que primeiro fechou por 8M, depois quis 9M e afinal agora exigia 10M... o mesmo que ganhava no PSG! Isto num jogador que está sem qualquer capacidade negocial pois não interessa a uns pela idade nem a outros pela postura gananciosa do irmão.

Mas até aqui estaria tudo bem e normal, eu próprio aqui defendi aqui o rompimento das negociações... não fossem todas as publicações dar-se ao trabalho de fazer questão em destacar o seguinte:

"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

artigo completo:
https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/08/cavani-finalmente-vai-entrar-vieira.html

Citação
Isto num jogador que está sem qualquer capacidade negocial pois não interessa a uns pela idade nem a outros pela postura gananciosa do irmão.

A verdade é que começa a queimar demasiadas pontes... Em Roma o interesse parecer ter arrefecido bastante, em Miami já foi o Matuidi e com o cap da MLS não sei se ainda há verba para ele... No Leeds não parecem poder chegar perto desse valor...

Sobra um Real ou algo do género para segunda opção... Mas ser segunda opção aos 33 anos costuma resultar mal.

Um desfecho que sempre me pareceu provável, até pelo Godin jogar no Inter, seria o Inter vender o Lautaro por uma proposta praticamente irrecusável e contratar Cavani. Encaixa na política de contratações do clube.

nelsonreb

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 03:16
Citação de: Magnusson_vs_Manniche em 22 de Agosto de 2020, 03:13
Fodasse, até estes !!!!

Essa capa  :2funny:
Sim, o jogador não queria prémio de assinatura mas sim quase o mesmo que ganhava no PSG em salários. E andámos um mês a partir pedra para, à última da hora, se "descobrir" isso?

Certo

Amadorismo puro deste presimente. Depois manda recados para a CS onde diz que ele não esteve presente nas negociações.. Ahhhhh espera. Mas na capa diz que vigareira recusou.. Fodasss. Afinal está nas negociações o homem

chico7slb

Espero que haja uma explicação ainda hoje para acabar com isto.. Porque nada do que se fala faz sentido...

A não ser que..

Luisslb56

Será que o Benfica achava que o ia amolecer com viagens e o diabo a sete e conseguia diminuir consideravelmente o que ele pedia? É a única justificação que vejo para estas viagens e este negócio interminável. E se for, é ao nível de uma equipa de INATEL.

djhifi

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 03:17
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 03:16
Fodasse, até estes !!!!

Essa capa  :2funny:
Sim, o jogador não queria prémio de assinatura mas sim quase o mesmo que ganhava no PSG em salários. E andámos um mês a partir pedra para, à última da hora, se "descobrir" isso?

Certo

Amadorismo puro deste presimente. Depois manda recados para a CS onde diz que ele não esteve presente nas negociações.. Ahhhhh espera. Mas na capa diz que vigareira recusou.. Fodasss. Afinal está nas negociações o homem

O Presidente é um amador? Check
Mas acredito ZERO nessa noticia.
Veremos se o tempo me dá razão.

+1benfiquista

Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 03:16

artigo completo:

Citação

Mas já se falou que o Real Madrid queria rejuvenescer o ataque, que o Benzema já está a ficar velho.
Não faria sentido eles irem contratar o Cavani!

Sim, era só um exemplo. E nem sei se o Real paga isso a um suplente...

Esta estória é de loucos.

tjdy

Fodasse, até estes !!!!

fdx mas isto faz algum sentido?! Cada vez mais me convenço que o jogador tá garantido faz tempo e chega na próxima semana para assinar, o resto é folclore... Até Segunda Cavani...

minimix

Citação de: Diogo7 em 22 de Agosto de 2020, 03:12
Pessoal, não vale a pena ir buscar um avançado com nome só por ir buscar. O Diego Costa tem 10 golos em 2 épocas, o Giroud não é um matador nem elevaria o nosso nível em nada, Higuain está longe do nível que já esteve e a sua fraca preocupação com o estado físico é preocupante com o avançar da idade.

Só há um nome capaz de fazer esquecer o falhanço de Cavani e esse nome nunca virá para a nossa Liga, é o Zlatan. E como ele não vem, a melhor opção a meu ver é manter o Vinicius e contratar alguém para competir com ele pelo lugar que tenha qualidade. É despachar Seferovic e Dyego Sousa e contratar alguém que tenha golo de forma consistente e qualidade. O Taremi pode não ser uma contratação de impacto mediático, mas se mantivermos o Vinicius seria uma contratação que me agradaria bastante, a de Taremi para competir com Vinicius pelo lugar.
O JJ já disse (supostamente) que não quer Taremi.
É pagar os 10 ou 11M e ficar com Dyego Sousa, esta época deve conseguir mais que zero golos