Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pinguinha

O argumento do salario bruto vs liquido que anda a rodar na imprensa, é tão ridiculo e absurdo que é impossível de acreditar.

Então o Benfica anda há um mês a negociar o quê?

Andaram a discutir o quê?

É a primeira coisa que eu falo quando me perguntam quais são as minhas espectativas de salário.

É a pergunta obrigatória que qualquer entidade patronal faz depois de apresentar o projecto .

É que nem vale a pena falar mais quando as espectativas de salário não correspondem ao que a entidade patronal quer pagar.

Então o Benfica manda vir um gajo do Uruguai para Ibiza , paga o jato privado, sem saber se consegue chegar aquilo que ele quer?

E ele vem sem saber que o Benfica lhe pode pagar?

Esta história não faz sentido nenhum!

Não estamos a falar de um interesse no cavani de 2 ou 3 dias, falamos de 1 mês !!!!

RedHeart_95

Citação de: Luisslb56 em 22 de Agosto de 2020, 03:08
Alguem me consegue dizer se o avião foi mesmo pago pelo Benfica. E em caso positivo, qual era o objetivo senão a exposição ao ridículo.

Não existem certezas, mas é muito provável. O avião saiu de tires, chegou a Madrid 1 depois de o jogador lá chegar, e passado outra hora o avião segue viagem para Ibiza, onde durante a viagem, um amigo do Cavani que está com eles em Ibiza colocou um storie no instagram, dentro do avião com vista sobre a ilha.

TFFS

Esqueçam a sugestão do Duvan Zapata ;D

LandoNorris

Pessoal, não vale a pena ir buscar um avançado com nome só por ir buscar. O Diego Costa tem 10 golos em 2 épocas, o Giroud não é um matador nem elevaria o nosso nível em nada, Higuain está longe do nível que já esteve e a sua fraca preocupação com o estado físico é preocupante com o avançar da idade.

Só há um nome capaz de fazer esquecer o falhanço de Cavani e esse nome nunca virá para a nossa Liga, é o Zlatan. E como ele não vem, a melhor opção a meu ver é manter o Vinicius e contratar alguém para competir com ele pelo lugar que tenha qualidade. É despachar Seferovic e Dyego Sousa e contratar alguém que tenha golo de forma consistente e qualidade. O Taremi pode não ser uma contratação de impacto mediático, mas se mantivermos o Vinicius seria uma contratação que me agradaria bastante, a de Taremi para competir com Vinicius pelo lugar.

nunofpais

Citação de: MrSilva em 22 de Agosto de 2020, 02:54
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 02:52
O Cavani é claramente superior a Higuain, Giroud e Mandzukic.

O primeiro era muito bom mas não vem.

O Higuain era bem sacado a custo zero e com um salário comportável, longe das loucuras que se pensaram fazer.

O Giroud também gostava, acho-o muito underrated.

O Mandzukic dispensava.

Espero é que não tenham posto na cabeça que têm de contratar um avançado com algum nome na reta final da carreira.
O higuain cá ficava gordo de uma maneira... ;D
Com o JJ? Ficava mais magro que o Ferro

Bedsy

Paiva2010

Citação de: benficaslb1 em 22 de Agosto de 2020, 02:58
Citação de: vince1987 em 22 de Agosto de 2020, 02:57
Citação de: Magnusson_vs_Manniche em 22 de Agosto de 2020, 02:39
Ainda gozam com nós, estes grandes bois do Record

Nós não temos dinheiro pro Cavani e o fecepe em risco de perde o craque Zaidu pra Grécia  ;D

E o Taremi que era certo ontem afinal ainda recebeu nova proposta.
O zaidu acho que até era uma boa solução para suplente do grimaldo, é bom tecnicamente é um cavalo de corrida.. joga no clube cá da terra ( sim sou dos Açores)

Vermelho Infinito

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 02:54
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 02:52
Mas não era o mesmo. Fisicamente então...
Quero ver nomes top no Benfica. Jogadores que a equipa e o Clube precisem mesmo.
Deverão sair notícias nos próximos dias em relação a isso, não tenho dúvidas, sempre vi essa estratégia, que se vai trabalhar para trazer craques, jogadores super conhecidos, até ir esfriando isso e caindo o falhanço do Cavani no esquecimento para depois não vir ninguém ou vir mais outro tronco qualquer.
Mais uma vez digo, eu só espero que esteja errado e a reagir mal a tudo isto, mas duvido mesmo muito, conhecendo a peça que nos preside. Por ele nem metade dos reforços que vieram teriam vindo. Por ele Yonis seriam titulares. E isso não pode ser esquecido.

Queres ver nomes top no Benfica porquê?

O Félix, o Matic, o Cardozo, o Jonas, o Mitroglou, o Vinicius, o Lindelof, e outros tais eram nomes top?

Isto num Benfica que contratou Weigl, Pedrinho, Cebolinha, Vertonghen e Luca?

Porque acho que o Clube precisa não só desportivamente como tudo o que envolve publicidades e receitas fora de campo. Para chamar a atenção de outros adeptos e tudo mais. Pode parecer rebuscado mas é o que acho e gostaria de ver no Benfica.
Não seria só dentro de campo que gostaria de ver o Cavani no Benfica.
Acho que precisamos de pelos menos uma grande referência mundial no nosso plantel.
Quanto aos nomes que referiste, estão na nossa História pelos melhores motivos. Mas acho que o Benfica poderia sempre tentar elevar o nível dos plantéis juntando craques com créditos firmados.
Como se viu na época passada, a falta de referências, de liderança podem sabotar uma época ao ponto de muitos jogadores do plantel não terem o mínimo nível para o Benfica que se deve ambicionar.

+1benfiquista

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 03:05
CitaçãoCAVANI: Finalmente vai entrar Vieira para salvar

A "entourage" do SLBenfica fez saber às 20.00 junto dos "amigos" que o SLBenfica "deixa cair" o negocio Cavani, fruto das exigências do jogador.

Nas noticias libertadas ao mesmo tempo no Record e n'A Bola, refere-se que o jogador que primeiro fechou por 8M, depois quis 9M e afinal agora exigia 10M... o mesmo que ganhava no PSG! Isto num jogador que está sem qualquer capacidade negocial pois não interessa a uns pela idade nem a outros pela postura gananciosa do irmão.

Mas até aqui estaria tudo bem e normal, eu próprio aqui defendi aqui o rompimento das negociações... não fossem todas as publicações dar-se ao trabalho de fazer questão em destacar o seguinte:

"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

MAS ALGUÉM ACREDITA NISTO!? (...)
artigo completo:
https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/08/cavani-finalmente-vai-entrar-vieira.html

Concordo com praticamente tudo o que acabei de ler aí.

Citação
Isto num jogador que está sem qualquer capacidade negocial pois não interessa a uns pela idade nem a outros pela postura gananciosa do irmão.

A verdade é que começa a queimar demasiadas pontes... Em Roma o interesse parecer ter arrefecido bastante, em Miami já foi o Matuidi e com o cap da MLS não sei se ainda há verba para ele... No Leeds não parecem poder chegar perto desse valor...

Sobra um Real ou algo do género para segunda opção... Mas ser segunda opção aos 33 anos costuma resultar mal.

nelsonreb

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 03:14
Diego Costa vs pepe... ;D

Marcar golo no ladrão. Cuspir no pepe, fazer um pisso para a bancada e ser expulso.. Ahhahaha

Barcelense1994

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 03:10
Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2020, 03:08
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 02:29
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 02:27
O que o Cavani e a sua entourage fizeram foi simples: enrolaram ate uma data limite. Que era quando acabasse a Champions, pensando que era suficiente para nos mandar foder. No entanto, mantiveram-nos "na mão" a pensar que íamos estar sempre como background.

Hoje, depois de já terem mamado o suficiente em Ibiza, resolverem "foda-se, estes gajos nunca mais nos largam. Pede aí mais a ver se os enrolamos mais uns dias." e não resultou. Perderam o plano de background e só voltam para ele se não aparecer nada de interessante.

È...pediram 60M brutos em três anos.

Acredito zerinho nisso, desculpa.

O Guglielmone já tinha dado o dito pelo não-dito na semana passada.

E com o Atlético fizeram igual em Janeiro. Lê lá o que o Cerezo disse. É o mesmo modus operandi: chupar até não dar mais.

Agora até já se cita o Cerezo! Esse exemplo de Presidente!

Epá, eu entendo que ande tudo com a mona a ferver. Prefiro ter uma postura mais "laidback" e esperar para ver.
Na minha opinião, isto está longe mas longe de ser um ponto final. A próxima semana (a começar já na segunda-feira) aposto que vai ser "divertida".

Até poderia concordar contigo e não duvido que Vieira fosse bem capaz de uma nova jogada para aparecer como herói. Há muita coisa estranha neste negócio e a live do irmão hoje foi para mim o momento surreal.
Mas quando lês notícias onde, basicamente, se acusa o irmão de querer praticar fraude fiscal, de querer receber dinheiro por fora...Isto é a queimar mesmo.

djhifi

Citação de: Magnusson_vs_Manniche em 22 de Agosto de 2020, 03:13
Fodasse, até estes !!!!

Essa capa  :2funny:
Sim, o jogador não queria prémio de assinatura mas sim quase o mesmo que ganhava no PSG em salários. E andámos um mês a partir pedra para, à última da hora, se "descobrir" isso?

Certo

ramalho1

Esta é a minha mensagem 6000.
Estou inscrito à mais de 13 anos.

Não sei se o Ranking irá mudar. Não é o mais importante. Acho até de grande responsabilidade ser considerado Eusébio num fórum assim Pensei um pouco o que deveria escrever. Começo por dizer que não conheço ninguém pessoalmente. Nem conheço ninguém que tenha aqui conta.

A minha primeira palavra vai primeiro para a pessoa que construiu e idealizou o fórum. E que utiliza o nick de Administrador. A segunda palavra vai em conjunto para a comunidade e aqui incluo todos os Benfiquistas que acreditam que podemos ter um clube como já  tivemos e para os moderadores que no fundo gerem as altercações que vão existindo e que fazem o melhor possível.

Ouço muita gente desvalorizar o fórum duma forma que a mim me incomoda. E vou explicar porquê : Neste espaço já discuti vezes sem fim sobre tácticas jogadores treinadores opiniões. Já disse seguramente muita parvoice. Já aprendi muito sobre música, cinema, Já dei conselhos e já os ouvi. É um espaço de discussão a minha opinião nunca é uma tentativa de agredir ou humilhar é só um ponto de vista. E na verdade nós vimos aqui todos à procura de tanta coisa. Respostas, conversas, combater o nosso isolamento e viemos aqui parar pelo nosso amor ao Benfica. Mas é  um amor emocional e apaixonado sem segundas intenções. Queremos ganhar. Mas ganhar à  Benfica. Não queremos ganhar como o capeta do Norte. E já  agora a jogar bem.

Neste fórum já ri, Já me diverti, já me emocionei. Já tentei dar palavras de alento. Se calhar já fui desagradável. Todos temos dias maus e acreditem para os mais novos. Já vi aqui gestos de grande humanidade. Somos todos nós que fazemos o fórum e temos de ter essa noção.

O fórum é como as bancadas. Diziam as vedetas que os espectadores eram a parte menor. Ficou provado que são uma grande fatia. Jogos à porta fechada é solteiros contra casados ou peladinhas de amigos. É como uma boa feijoada  sem sal. Por isso todos contamos para humanizar o ambiente que aqui se vive e contra mim falo.

Eu estou a escrever neste tópico e há uma razão que já irão perceber.

Em Setembro de 2018 foi detetado um problema no meu filho. Não quero falar muito sobre isso. Mas ele como tinha comprado o RedPass sócio desde o dia em que nasceu. Insistiu com a médica para ir ver os jogos assim que pudesse.  E eu não queria que ele fosse devido às defesas em baixo. Mas ele insistiu e o Benfica foi uma das formas de enfrentar a doença. Isto para dizer que o Benfica não é uma  coisa qualquer para quem precisa de esperança e de distrair a cabeça. E quando fomos campeões foi uma loucura. O Benfica têm sido um apoio para enfrentar os tratamentos.

E estou a escrever aqui. Porquê?

Mais um pouco de história e vou tentar ser breve.

Eu nunca liguei muito à politica porque apesar de votar quase sempre achei que aquilo era uma teia de amigos e esquenas e gostei de desporto  e desde os 5 ou 6 anos que acompanho o clube.
Vi jogar Nené, Chalana, Humberto Coelho, Carlos Manuel, Stromberg, Diamantino, Schwarz, Thern, Elzo, Mozer, Ricardo Gomes, Mozer, Aldair, Valdo, João Pinto, Futre, Rui Costa, Isaias. E vou parar por aqui.

O Benfica já foi um clube que contratava consoante as necessidades. E contratava trutas. No plano nacional os grandes jogadores na maioria das vezes vinham parar ao Benfica. Até porque por muito que lhes doa somos o maior clube de Portugal. De longe.

Este sujeito que ocupa o lugar de Presidente do Benfica tem destruído as fundações  do Benfica puro e carregado de Mística.

Quem se lembra do antigo estádio e de todas as infraestruturas sabe que ao chegar ao complexo parecia que se entrava num santuário, num verdadeiro monumento. Aquilo era o nosso Coliseu e quem jogava naquele estádio entrava quase a perder. O terceiro anel, os indios como os jogadores chamavam não era para frescuras. A ganhar 3-0 nem a bola podiam passar ao guarda redes eram logo corridos a um coro de assobios. Aquilo era o verdadeiro ninho da águia. Agora temos um Estádio e um museu uma piscina e 2 pavilhões. 

Este sujeito destruiu o verdadeiro Estádio da Luz. o mesmo sujeito que ninguém sabe como é  que tem um número tão baixo. O mesmo que é sócio dos dragartos. O mesmo estarola que era amigo de casa do porco do Pinto da Costa. COMO É QUE UM BENFIQUISTA QUE NÃO SEJA EUNUCO PODE APERTAR A MÃO ÀQUELE FILHO DA PUTA. Quanto mais ser visita de casa do individuo que mais nos roubou. Do maior nojento do desporto em Portugal e provavelmente do Mundo. Como?

Arranjou forma de colocar os blocos de cimento a votarem como se fossem sócios.  Casas que até podem ter dragartos encapotados a geri-las.

Fez uma televisão que é um  atentado à democracia do clube. Com amigos encomendados diariamente, e estou a ser brando porque não quero amarelos.

Fez-nos refém do Mendes um filho da puta de um andrade, e já tinha feito o mesmo com o Veiga. Impedindo o Benfica de comprar os melhores jogadores e comprando só do catálogo do Mendes. Mas o que é  esta merda. Um dos maiores clubes do Mundo gerido por um ignorante e sequestrado por um empresario que coloca aqui o refugo e vende o ouro.

Vamos ver quem é  que ele vai colocar agora e por Quanto. E não esquecer que ganha nos que representa e nos que o Benfica compra. Mas o que é  isto?

Ah e tal mas o Benfica vai fazer não sei quantos milhões.  Vão para o caralho com essa conversa. Este clube vive de titulos e troféus. Se for bem gerido. Se comprarem 3 ou 4 feras por ano. O Benfica podd ser um monstro. Não dá  é para Veras e Léo Kanus. Para jogadorex comissão não  dá.

Depois do que fizeram no ano do possivel penta este era o ano para dar a estocada final nos porcos. Naquela associação criminosa. Muitos de vocês não viveram finais  da década de 80 e a de 90. Aquela merda não é um clube é um antro. E era para ficar na miséria.

Reumindo:

Destruiu o complexo gigante da Luz
Encheu o clube de dragartos
Transformou o clube numa casa de passe para empresários manhosos.
É sócio de 3 clubes ( porque o menino precisava de nadar epá  vai-te ..... )
O clube agora pensa nos euros e borrifa-se nos campeonatos.

Remodelou o Benfica Campus e porquê?

Para fazer grandes jogadores para exportar a mercadoria e alguém encaixar as comissões.  Não era para os putos ficarem cá.  Era o paradigma da formação...
Mas alguém acredita que era para o bem do clube. Milhares de mentiras e retrocessos e não há mais porque quem fala são os cartilheiros.

Colocou o clube nas bocas do Mundo com processos e mais processos e nós os que gostamos do clube temos dd ouvir a dragartagem. O Benfica era um clube dd gente muito séria foi construído com o dinheiro suado e apareceu este cadastrado para juntamente com o Vale e Azevedo destruírem o nosso património moral. E não correu tão mal como o Vale e Azevedo porque as receitas televisivas no Mundo dp Futebol cresceram assustadoramente.

Quanto ao Cavani eu sou dos que acredita que ele vem e que esta é mais uma  jogada para o Superhomem vestir a capa e resolver. 1 mês sem dead lines . Mas quem acredita nisto.

Mas se não vier não vem. Que se lixe. Apesar de ser bom jogador. Ninguém está ao lado do clube quanto mais acima. 

Para terminar. Se algum dos jogadores do plantel amuou e o campeonato foi à vida por isso. Nunca mais podes vestir aquela csmisola. Nunca mais. Podemos perder tudo menos a dignidade 

Um Abraço a todos, sejam tolerantes, amigos, e

VIVA O BENFICA!