Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Adn SLB

Citação de: kokas123 em 21 de Agosto de 2020, 20:31
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2020, 20:27
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Lapidar...

SE os JORNALISTAS de Abola estiverem certos quanto a isso, é burrice incompreensível por parte do Vieira.

Estes são alguns dos comentários daqueles que à dois dias atingiam orgasmos sucessivos, quanto a Cavani:

"O Benfica ia fazer a mesma asneira que a Juventus fez com o Naldo.A Juventus aguenta se porque tem os patrocinadores .O Naldo não quer sair.....está quentinho e o Cavani queria o mesmo"

"Para mim, a novela ainda não acabou."

"apesar de existirem clubes na Europa com muito dinheiro duvido que haja algum que esteja disposto a pagar 60M em 3 anos de ordenados por um jogador de 33 anos só mesmo lá para a china ou as arábias ou USA e atlético madrid mandou ele pastar por causa disto mesmo"

Com Cavani ou sem Cavani o Benfica vai ter uma grande equipa e um grande treinador. Cavani é estratosferico para a realidade portuguesa, seria otimo ele vir, quer para marketing quer desportivamente, mas financeiramente um absurdo.

"ainda bem. Puro mercenário que só iria trazer muitos problemas e desunião ao plantel. Que vá para quem dar mais, como fazem as senhoras da vida. Sendo bom, não é, não foi nem nunca será um fora de série.

nwpt

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 09:10
Seria ainda mais amador se o último parágrafo da noticia d A Bola fosse verdade. Um tipo que se orgulha de comprar jogadores ppr catálogo em viagens de avião não se meter naquela que seria potencialmente a contratação mais forte da história recente do clube...

E é facilmente desmentida pelas palavras do JJ. Agora é que não vamos ter debate para as eleições, porque o RGS fazia picadinho dele com este tema....
Uma criança de 5 anos rebentava com este tipo em debate... Quanto mais um dos candidatos.

Fake Blood

Citação de: jnobre em 22 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 08:32
Citação de: jnobre em 22 de Agosto de 2020, 08:27
Como o JJ disse e bem numa entrevista que deu ainda antes de ser treinador do Benfica, o futebol português e em especial o Benfica precisa de jogadores de renome, nomes sonantes. O Benfica perdeu referências, precisamos de um novo Aimar, Saviola. O Cavani falhou, algo me diz que o jogador não queria o Benfica (a demora das negociações foi ridícula). Mas assim sendo temos que procurar alternativas. Precisamos de um 9 experiente que no campeonato português faça 30 golos e não se encolha na Europa.
Se o gajo não quer jogar no Benfica vai para onde??? É que aparentemente não estamos a disputar com ninguém.
Nem o Leeds, nem a Roma, nem turcos, nem árabes, nem chineses, nada. Isto para mim é muito estranho, parece que dá a entender que já está contratado, nem sei em que acreditar neste momento.
Não sei, pode estar ha espera de algo melhor ou ir acabar a carreira na Chin€. Esta demora não é normal.
Mais do que focar no porquê de o Cavani não vir queria era ver um plano B do mesmo nível, isso sim me preocupa.
isso é fácil : não tens.

Deste nível, sem clube ou a custar no máximo 10 milhões (sem ordenados) não vais encontrar.

Isto é daqueles negócios que só te aparece uma vez.

djhifi

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 09:14
Deixem ver de percebi.

Portanto, vamos substituir um craque de qualidade e renome mundiais, um jogador que entraria facilmente para o top 3 de melhores reforços da história do clube, por um puto da segunda divisão espanhola que fez meia dúzia de golos, e que em campo é muito semelhante ao RDT, avançado que foi um flop fenomenal?

Eu estou absolutamente farto disto. Se do ponto de vista futebolístico a escolha já é horrível, do ponto de vista comunicacional é ainda pior. Não sabem gerir as expectativas dos adeptos, é doentio. Este jogador a chegar vai ser completamente queimado pelos adeptos e pela comunicação.

Se não vem Cavani, a única aposta com sentido seria um ponta de lança de créditos formados para acabar com a paródia que foi esta novela. Mas também sei perfeitamente que Cavani há só um.

Penso que a ideia seria/será, virem os dois para fechar o ataque. E despachar SeferoPino e Dyego Sousa (só escrever o nome até me dá um arrepio).
E Darwin é craque e tem imenso potencial, diga-se.
Até pode ser, mas nunca pode ser o "sucessor" de Cavani, nem no campo, nem como figura principal de um Benfica "europeu", seja lá o que isso for.

De acordo mas no Uruguai já é visto por muitos como o próximo Cavani. A ideia é mesmo juntar os 2.

Iron Mask

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:58
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:45
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 08:37
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:32
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:19
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:16
Citação de: ricardoshearer em 22 de Agosto de 2020, 08:11
Citação de: Pedro84 em 22 de Agosto de 2020, 07:26
Não cabe na cabeça de ninguém o Cavani pedir um ordenado superior ao que tinha no PSG. Isso só pode ser uma grande treta.
Pode, se ele nunca quis o Benfica. É a melhor forma de dizer, não me chateiem.
aliás, é o que eu defendo desde a primeira hora. Que a gente do Cavani, por respeito e educação, não deu um não ao Benfica aquando da abordagem. Mas simplesmente remeteu para um valor que sabiam o Benfica não poder pagar. E terão pensado que o assunto terá ficado por aqui. "com este valor estes gajos nunca mais nos chateiam", terão pensado.

Mas o Benfica entendeu como início de negociações, e começou a desenhar um proposta toda engenhocas, mesmo abaixo do que pediam, sem nunca a apresentar claro.

O Benfica confundiu (eu acho que abusou mesmo) a boa educação e simpatia dos uruguaios, com negociações e abertura para vir.

Já que tens tanta imaginação, explica então, a entrevista à porta do aeroporto? O amigo do Cavani a dizer que ele queria muito o Benfica (ao jornal Record)? O irmão dele, ainda ontem, numa live, a responder aos adeptos Benfiquistas com mensagens claramente de esperança? E o avião fretado para Ibiza?

Explica lá estas coisas.  O0
é a parte do respeito pelo clube e pelos adeptos. Eles sabem quem é o Benfica, e se aparecem pessoas a perguntar pelo Benfica, eles sempre falaram bem. Mas se reparares, nunca se comprometeram.

Aqui, onde até fotografias do homem de férias abriram noticiários, é que qualquer pedido de Cavani era notícia. Mas se vires bem, durante todo este mês nunca houve uma palavra sobre negociações nem negócio. Só sempre uma conversa amável e respeitadora do Benfica, e dos seus adeptos.

Não houve?

By JJ

""O Cavani é outra história, não precisa que o Jorge Jesus ligue para ele. Deve ter várias possibilidades de mercado e deve estar a pensar qual é a melhor opção para ele. Não pedi o Cavani, já se falava no Cavani. Agora, se me perguntares: claro que quero o Cavani, quem não quer? Em Portugal temos alguma dificuldade em competir com as equipas financeiramente. Nós só não ganhamos Champions em Portugal porque os nossos melhores jogadores são vendidos. Gostava de ter o Cavani. Quem é que não gostava? Financeiramente não é fácil, tem haver uma engenharia financeira e o presidente é muito forte nisso. o presidente está a fazer tudo para que isso possa acontecer."
mas do lado do Cavani, houve alguma promessa ou compromisso? Não.

Do lá de cá já sabemos que sim, até porque muitos surfaram a onda da popularidade à pala do nome Cavani.

Li melhor agora e percebi que estavas a falar do lado do Cavani. Ai sim, tens razao.

Do lado do Cavani, falou um amigo (Pipilo) com o Record a dizer que ele queria muito o Benfica e falou o irmão com os adeptos ontem, no live, a dizer que ele chegava em breve a Lisboa.

Mas tirando isso não. Ninguém falou do lado do Cavani.
e o próprio Cavani disse que por ele, se fosse para o Benfica, satisfeito da vida.

Lá está, confunde educação e amabilidade com compromissos. Sempre foram respeitadores do clube e dos adeptos. Mas nunca assumiram nada parecido com um compromisso. Nem falaram de negociações sequer.

Já é a terceira vez que te digo: O Cavani, quando perguntado SOBRE O BENFICA pelos jornalistas Uruguaios, DISSE QUE AINDA NÃO ESTAVA TUDO FECHADO.

Em que mundo é que isto não é o assumir de negociações?

Como é que é possível tu afirmares uma coisa dessas?

Pá...opiniões é uma coisa, isto é outra, que, por simpatia, nem vou descrever.

Então mas agora nós não vimos todos a entrevista e não temos ouvidos?

Surreal!  ::bater::

o próprio Cavani diz que não é ele que trata disso. Disseram lhe que o Benfica estava a negocia, os jornalistas, ele respondeu que é um belo clube, mas que não é ele quer trata disso. Podem haver outras propostas, mas se for para o Benfica "encantado".

Os jornalistas falam em negociações, ele responde que não sabe disse e que nada está fechado, inclusive outros clubes podem aparecer.

A malta é que sempre foi empolando a coisa.

Ainda querem fazer de toda gente estúpida.

Falta de vergonha na cara.

Marcos dos Santos

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:10
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 09:06
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:57
Citação de: sohei82 em 22 de Agosto de 2020, 08:54
O que se verifica é mais uma vez informações diferentes na imprensa nacional da internacional, em Portugal o negócio caiu e o Cavani já pede mais do que ganhava no Psg, o que é obviamente mentira, enquanto isso na internacional o negócio complicou mas as negociações continuam. A meu ver o que se diz lá fora é a mensagem que o Benfica realmente queria passar para tornar esta vinda do Cavani uma vitória do presidente, portanto ou a imprensa nacional quis elevar a fasquia ou houve efectivamente informações diferentes vindas do Benfica.
No meio disto tudo vamos lá ver se Cavani e companhia vão gostar de ver todo este circo que se passa em Portugal.
Mantenho a convicção que está tudo na mesma com chegada do jogador na próxima segunda feira.

Concordo
Percebam que já é demasiado tarde para isso. Cruzou-se uma linha sem retorno. A notícia plantada pelos jornais ontem é demasiado taxativa. Também pensei inicialmente que fosse a clássica manobra do rei sol, mas acho impossível.

E esqueçam porque não vai haver comunicado. Não haver uma explicação séria e formal aos sócios é de uma COBARDIA enorme por parte dos atrasados que governam este clube. Não tem mal falhar Cavani - tem mal, isso sim é que é grave, dar a cartilha a comentadores e redes sociais, dizendo que o jogador é nosso quando na verdade o máximo que poderia haver seria um entendimento formal.

Estou enojado com esta direção, mais uma vez.

É tão taxativa que, no mesmo jornal, tens a seguinte pérola:

(Capa D'ABola): "Vieira recusou exigências de última hora."
(dentro do jornal): "Vieira não esteve envolvido nas negociações."

Até eu, com os joelhos, escrevia uma coisa mais credível.
É apenas um parágrafo encomendado para ilibar o rei sol.

Achas que há condições para retomar negociações sérias para se fazer o negócio?

Eu acredito que o negócio nem sequer caiu...
Isso é impossível. Não terias toda a imprensa, inclusive o Fireeagle, que para mim é a pedra final sobre o assunto (diz que caiu, não que está suspenso), a dizer que o Benfica desistiu do jogador. A notícia foi plantada assim porque a direção não tem coragem de assumir a derrota na negociação.

tiag1slb

Foi preciso uma novela de 1 mês para vieira perceber aquilo que eu ja tinha percebido à muito.
Cavani nunca quis o Benfica. Disse o muita vez aqui no forum e chamaram me doido!!
Vieira finalmente pôs a mão na consciência e deixou de pensar em si e nas eleições  e chegou à conclusao que com o que ia gastar em cavani poderia contratar 2 ou 3 jogadores de topo para o benfica!!
A vinda de cavani ia hipotecar os próximos anos de Benfica com salário altissimo para as nossas posses, mas o que interessava eram as eleições.

Vieira teve foi a lata de se distanciar de todo este processo como se alguem acreditasse que contratar alguem apara receber o dobro do jogador mais bem pago do plantel nao teria de passar pelas suas mãos,  se não passou então é a República das Bananas.

Cor_rubrum

Havia dois sinais premonitórios, horas antes do desfecho,  de que o negócio iria cair:
-As palavras do Gaioso.
-A caixa de ressonância do bairrista das furnas aka JM Antunes.

george 20

Chico_odv

Citação de: ramalho1 em 22 de Agosto de 2020, 03:16
Esta é a minha mensagem 6000.
Estou inscrito à mais de 13 anos.

Não sei se o Ranking irá mudar. Não é o mais importante. Acho até de grande responsabilidade ser considerado Eusébio num fórum assim Pensei um pouco o que deveria escrever. Começo por dizer que não conheço ninguém pessoalmente. Nem conheço ninguém que tenha aqui conta.

A minha primeira palavra vai primeiro para a pessoa que construiu e idealizou o fórum. O nick penso que é  Magnusson. User bastante discreto mas assertivo. Espero não  estar a dizer  nenhuma inverdade. A segunda palavra vai em conjunto para a comunidade e aqui incluo todos os Benfiquistas que acreditam que podemos ter um clube como já  tivemos e para os moderadores que no fundo gerem as altercações que vão existindo e que fazem o melhor possível.

Ouço muita gente desvalorizar o fórum duma forma que a mim me incomoda. E vou explicar porquê : Neste espaço já discuti vezes sem fim sobre tácticas jogadores treinadores opiniões. Já disse seguramente muita parvoice. Já aprendi muito sobre música, cinema, Já dei conselhos e já os ouvi. É um espaço de discussão a minha opinião nunca é uma tentativa de agredir ou humilhar é só um ponto de vista. E na verdade nós vimos aqui todos à procura de tanta coisa. Respostas, conversas, combater o nosso isolamento e viemos aqui parar pelo nosso amor ao Benfica. Mas é  um amor emocional e apaixonado sem segundas intenções. Queremos ganhar. Mas ganhar à  Benfica. Não queremos ganhar como o capeta do Norte. E já  agora a jogar bem.

Neste fórum já ri, Já me diverti, já me emocionei. Já tentei dar palavras de alento. Se calhar já fui desagradável. Todos temos dias maus e acreditem para os mais novos. Já vi aqui gestos de grande humanidade. Somos todos nós que fazemos o fórum e temos de ter essa noção.

O fórum é como as bancadas. Diziam as vedetas que os espectadores eram a parte menor. Ficou provado que são uma grande fatia. Jogos à porta fechada é solteiros contra casados ou peladinhas de amigos. É como uma boa feijoada  sem sal. Por isso todos contamos para humanizar o ambiente que aqui se vive e contra mim falo.

Eu estou a escrever neste tópico e há uma razão que já irão perceber.

Em Setembro de 2018 foi detetado um problema no meu filho. Não quero falar muito sobre isso. Mas ele como tinha comprado o RedPass sócio desde o dia em que nasceu. Insistiu com a médica para ir ver os jogos assim que pudesse.  E eu não queria que ele fosse devido às defesas em baixo. Mas ele insistiu e o Benfica foi uma das formas de enfrentar a doença. Isto para dizer que o Benfica não é uma  coisa qualquer para quem precisa de esperança e de distrair a cabeça. E quando fomos campeões foi uma loucura. O Benfica têm sido um apoio para enfrentar os tratamentos.

E estou a escrever aqui. Porquê?

Mais um pouco de história e vou tentar ser breve.

Eu nunca liguei muito à politica porque apesar de votar quase sempre achei que aquilo era uma teia de amigos e esquenas e gostei de desporto  e desde os 5 ou 6 anos que acompanho o clube.
Vi jogar Nené, Chalana, Humberto Coelho, Carlos Manuel, Stromberg, Diamantino, Schwarz, Thern, Elzo, Mozer, Ricardo Gomes, Mozer, Aldair, Valdo, João Pinto, Futre, Rui Costa, Isaias. E vou parar por aqui.

O Benfica já foi um clube que contratava consoante as necessidades. E contratava trutas. No plano nacional os grandes jogadores na maioria das vezes vinham parar ao Benfica. Até porque por muito que lhes doa somos o maior clube de Portugal. De longe.

Este sujeito que ocupa o lugar de Presidente do Benfica tem destruído as fundações  do Benfica puro e carregado de Mística.

Quem se lembra do antigo estádio e de todas as infraestruturas sabe que ao chegar ao complexo parecia que se entrava num santuário, num verdadeiro monumento. Aquilo era o nosso Coliseu e quem jogava naquele estádio entrava quase a perder. O terceiro anel, os indios como os jogadores chamavam não era para frescuras. A ganhar 3-0 nem a bola podiam passar ao guarda redes eram logo corridos a um coro de assobios. Aquilo era o verdadeiro ninho da águia. Agora temos um Estádio e um museu uma piscina e 2 pavilhões. 

Este sujeito destruiu o verdadeiro Estádio da Luz. o mesmo sujeito que ninguém sabe como é  que tem um número tão baixo. O mesmo que é sócio dos dragartos. O mesmo estarola que era amigo de casa do porco do Pinto da Costa. COMO É QUE UM BENFIQUISTA QUE NÃO SEJA EUNUCO PODE APERTAR A MÃO ÀQUELE FILHO DA PUTA. Quanto mais ser visita de casa do individuo que mais nos roubou. Do maior nojento do desporto em Portugal e provavelmente do Mundo. Como?

Arranjou forma de colocar os blocos de cimento a votarem como se fossem sócios.  Casas que até podem ter dragartos encapotados a geri-las.

Fez uma televisão que é um  atentado à democracia do clube. Com amigos encomendados diariamente, e estou a ser brando porque não quero amarelos.

Fez-nos refém do Mendes um filho da puta de um andrade, e já tinha feito o mesmo com o Veiga. Impedindo o Benfica de comprar os melhores jogadores e comprando só do catálogo do Mendes. Mas o que é  esta merda. Um dos maiores clubes do Mundo gerido por um ignorante e sequestrado por um empresario que coloca aqui o refugo e vende o ouro.

Vamos ver quem é  que ele vai colocar agora e por Quanto. E não esquecer que ganha nos que representa e nos que o Benfica compra. Mas o que é  isto?

Ah e tal mas o Benfica vai fazer não sei quantos milhões.  Vão para o caralho com essa conversa. Este clube vive de titulos e troféus. Se for bem gerido. Se comprarem 3 ou 4 feras por ano. O Benfica podd ser um monstro. Não dá  é para Veras e Léo Kanus. Para jogadorex comissão não  dá.

Depois do que fizeram no ano do possivel penta este era o ano para dar a estocada final nos porcos. Naquela associação criminosa. Muitos de vocês não viveram finais  da década de 80 e a de 90. Aquela merda não é um clube é um antro. E era para ficar na miséria.

Reumindo:

Destruiu o complexo gigante da Luz
Encheu o clube de dragartos
Transformou o clube numa casa de passe para empresários manhosos.
É sócio de 3 clubes ( porque o menino precisava de nadar epá  vai-te ..... )
O clube agora pensa nos euros e borrifa-se nos campeonatos.

Remodelou o Benfica Campus e porquê?

Para fazer grandes jogadores para exportar a mercadoria e alguém encaixar as comissões.  Não era para os putos ficarem cá.  Era o paradigma da formação...
Mas alguém acredita que era para o bem do clube. Milhares de mentiras e retrocessos e não há mais porque quem fala são os cartilheiros.

Colocou o clube nas bocas do Mundo com processos e mais processos e nós os que gostamos do clube temos dd ouvir a dragartagem. O Benfica era um clube dd gente muito séria foi construído com o dinheiro suado e apareceu este cadastrado para juntamente com o Vale e Azevedo destruírem o nosso património moral. E não correu tão mal como o Vale e Azevedo porque as receitas televisivas no Mundo dp Futebol cresceram assustadoramente.

Quanto ao Cavani eu sou dos que acredita que ele vem e que esta é mais uma  jogada para o Superhomem vestir a capa e resolver. 1 mês sem dead lines . Mas quem acredita nisto.

Mas se não vier não vem. Que se lixe. Apesar de ser bom jogador. Ninguém está ao lado do clube quanto mais acima. 

Para terminar. Se algum dos jogadores do plantel amuou e o campeonato foi à vida por isso. Nunca mais podes vestir aquela csmisola. Nunca mais. Podemos perder tudo menos a dignidade 

Um Abraço a todos, sejam tolerantes, amigos, e

VIVA O BENFICA!

Gostei muito do teu texto!

Espero que o teu filho esteja bem!

Abraço

MonstroDasCuecasRotas

Oferecer serviço de jatos e o crl. Isto é o que se chama mandar dinheiro ao ar.

djhifi

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:10
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 09:06
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:57
Citação de: sohei82 em 22 de Agosto de 2020, 08:54
O que se verifica é mais uma vez informações diferentes na imprensa nacional da internacional, em Portugal o negócio caiu e o Cavani já pede mais do que ganhava no Psg, o que é obviamente mentira, enquanto isso na internacional o negócio complicou mas as negociações continuam. A meu ver o que se diz lá fora é a mensagem que o Benfica realmente queria passar para tornar esta vinda do Cavani uma vitória do presidente, portanto ou a imprensa nacional quis elevar a fasquia ou houve efectivamente informações diferentes vindas do Benfica.
No meio disto tudo vamos lá ver se Cavani e companhia vão gostar de ver todo este circo que se passa em Portugal.
Mantenho a convicção que está tudo na mesma com chegada do jogador na próxima segunda feira.

Concordo
Percebam que já é demasiado tarde para isso. Cruzou-se uma linha sem retorno. A notícia plantada pelos jornais ontem é demasiado taxativa. Também pensei inicialmente que fosse a clássica manobra do rei sol, mas acho impossível.

E esqueçam porque não vai haver comunicado. Não haver uma explicação séria e formal aos sócios é de uma COBARDIA enorme por parte dos atrasados que governam este clube. Não tem mal falhar Cavani - tem mal, isso sim é que é grave, dar a cartilha a comentadores e redes sociais, dizendo que o jogador é nosso quando na verdade o máximo que poderia haver seria um entendimento formal.

Estou enojado com esta direção, mais uma vez.

É tão taxativa que, no mesmo jornal, tens a seguinte pérola:

(Capa D'ABola): "Vieira recusou exigências de última hora."
(dentro do jornal): "Vieira não esteve envolvido nas negociações."

Até eu, com os joelhos, escrevia uma coisa mais credível.
É apenas um parágrafo encomendado para ilibar o rei sol.

Achas que há condições para retomar negociações sérias para se fazer o negócio?

Eu acredito que o negócio nem sequer caiu...
Isso é impossível. Não terias toda a imprensa, inclusive o Fireeagle, que para mim é a pedra final sobre o assunto (diz que caiu, não que está suspenso), a dizer que o Benfica desistiu do jogador. A notícia foi plantada assim porque a direção não tem coragem de assumir a derrota na negociação.

Está de longe de ser impossível (e já que falaste em imprensa)...

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1296914498784317442

https://mobile.twitter.com/RodrigoRomano76/status/1296898019280007169

Já disse, e volto a dizer: Tempero com muito sal tudo o que é fontanário aqui no fórum, fireeagle incluído.

Mas também não gozo de quem pense o contrário de mim.
Apenas estou a fazer a minha interpretação dos factos.

Está longe de estar terminado. Mas bem longe...cair então, é que não caiu de certezinha na minha opinião.

Marcos dos Santos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Agosto de 2020, 09:20
Oferecer serviço de jatos e o crl. Isto é o que se chama mandar dinheiro ao ar.
Dinheiro, credibilidade, imagem, capacidade negocial.

Belo bolo de fezes cozinhado pelo bigodes.

cmenezes

A moderação é do caraças. Top mesmo.

Há dias o red fechou o thread do Cavani e consegui ir jantar com a minha família.  Hoje, o Lecter fechou esta bagunça e consegui ir dormir antes das 01h, coisa que não acontecia à semanas.

Milagrosa moderação.

nelsonreb

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:08
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:02
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:01
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:52
Citação de: CheGueBorges em 22 de Agosto de 2020, 08:51
Capa da Bola diz que Vieira recusou exigências de última hora...mas depois diz que Vieira não esteve envolvido nas negociações!!!
C'um caralho

Finalmente alguém que começa a perceber...exato!!
E ainda por cima, pede o que ganhava no PSG?

E ainda acreditam na noticia?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O problema nem é tanto as notícias.
Foi o que disse o fireeagle...
Mas até ele pode estar enganado..
Esperemos que sim

Respeito muito o fireeagle mas quero cá bem saber o que ele vem dizer sobre os negócios. A sério. Não confio na comunicação social Portuguesa e vou confiar num user do fórum sobre fontes?

Tenho a minha opinião sobre ele, que também a guardo para mim. Repito, respeito-o muito.

Mas penso pela minha cabeça.

Claro. Mas a depressão do fórum foi pelo que ele disse. È uma pessoa muito respeitada aqui.
Espero mesmo que se tenha equivocado ou alguém o enganou de propósito.
A ver vamos

Eu fiquei com a certeza que o negócio caiu quando li a notícia e reparei na parte da insinuação de evasão fiscal.

A parte do fireeagle dizer que o negócio caiu seria sempre um mau indicador mas podia perfeitamente ser visto como um ás de trunfo do Vieira para passar a novela do salvador da Pátria... Sobretudo depois do RPB ter vindo chamar os bois pelos nomes. Até já tinha pensado que seria nornal algumas fontes próximas da direção começarem a espalhar notícias da queda do negócio...

Há sempre 1% de hipóteses disto ser golpe de teatro. Mas seria uma loucura do Vieira queimar assim o jogador para depois o apresentar.

Sim essa também. Acusação gravíssima de evasão fiscal. Mas como já disseram aqui quem o disse foi a bola. Encomendado ou não são acusações gravíssimas