Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Boddicker

"Com o Benfica nínguem brinca.... Excepto eu e os meus amigos"

Motörhead

Citação de: Kravgnar em 26 de Agosto de 2020, 19:18
Eu continuo perfeitamente convencido que o Cavani vai ser jogador do Benfica.

Este assunto morreu desde que o Rui Costa disse" não há negociações, há um proposta, o Cavani é que sabe".

E quanto a mim, disse bem...e quanto a mim foi com intenção definida de tirar o assunto da agenda mediática (se foi, está a ter sucesso).

O Cavani não disse o que disse por acaso, os seus representantes também não, o jornaista uruguaio que é amigo dele também não.

As negociações podem sempre fracassar, claro. Mas acho que o Benfica fez uma boa cortina de fumo com as declarações do Rui Costa.

Acho que Cavani vai acabar por chegar, meto dinheiro nisso.
Mas qual é o interesse de fazer uma cortina de fumo neste processo que se tornou telenovela?

Trapattoni

Citação de: Boddicker em 26 de Agosto de 2020, 20:18
"Com o Benfica nínguem brinca.... Excepto eu e os meus amigos"
Excepto o sistema...Desde os tempos do Vira Vinhos.

pcssousa

Citação de: 220373 em 26 de Agosto de 2020, 19:58

Este assunto morreu desde que o Rui Costa disse" não há negociações, há um proposta, o Cavani é que sabe".

E quanto a mim, disse bem...e quanto a mim foi com intenção definida de tirar o assunto da agenda mediática (se foi, está a ter sucesso).

O Cavani não disse o que disse por acaso, os seus representantes também não, o jornaista uruguaio que é amigo dele também não.

As negociações podem sempre fracassar, claro. Mas acho que o Benfica fez uma boa cortina de fumo com as declarações do Rui Costa.

se houvesse entendimento,  já cá estava

Agora twnho esperança que o Cavani chegue ao fim do mercado e não tenha melhor proposta que a do Benfica. Nesse momento espero que ainda haja dinheiro para pagar ao homem

Espero bem que se acontecer tal coisa o Benfica o mande cagar.

nelsonreb

Ando farto desta merda. Não do Cavani mas do mercado em si.
O Benfica devia meter mão nisto.. Já são uns 40 jogadores.. Está nojento nisto.. Mas... È bom haver cenouras. Assim não falam na merda de época nem de eleições nem de processos.

Kravgnar

Citação de: Motörhead em 26 de Agosto de 2020, 20:54

Mas qual é o interesse de fazer uma cortina de fumo neste processo que se tornou telenovela?
Acabar com a telenovela.  ;D

RGouveia.SLB

Depois de toda a ilusão com a novela Cavani (amadorismo total) e uma possível chegada de ainda mais trutas, provavelmente ainda acabaremos a levar com Marianos e Joões Mários.
Não há um único mercado de transferências onde este sujeito não faça uma das suas vieiradas.

OUTubro

some thimes always

Está a trabalhar bem para o tri dos corruptos da fruta...

Spider1502

Os restaurantes no Minho devem dar problemas de saúde!  :confused:

The Eagle 10

Agora que baixa pretensões já não queres. :rir:

Vieirada do costume. :estrelas:

OUTubro.

BENFIKA

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2020, 22:24

OUTubro.

Só cai nessa quem quer.
Nem o Cavani baixou as exigências (pelo menos para o patarmar da nossa oferta) nem o Vieira o recusava se ele aceitasse a oferta.

The Eagle 10

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2020, 22:24

OUTubro.

Só cai nessa quem quer.
Nem o Cavani baixou as exigências (pelo menos para o patarmar da nossa oferta) nem o Vieira o recusava se ele aceitasse a oferta.
Não caio em vieiradas, mas não era surpresa nenhuma se o fizesse, já não era primeira vez que faria, só para mostrar que é " negociador implacável" lol :2funny:

RedMenace

Eu não entendo... como é que é possível achar isso? lol
O pior é que vê-se muitos por aqui a achar o mesmo.

Sem ofensa, e sei bem que o problema é meu em achar isto, mas tenho de fazer um esforço para não me irritar com esta insistência baseada em NADA!

Pinguinha

farto desta porcaria todos os anos. Não há uma pré temporada que seja digna e levar o nome de pré temporada , com as dispensas , as vendas e as cedências e contratações todas feitas antes da equipa começar a trabalhar.

Não há pre-temporada com este presidente em que não haja uma trapalhada humilhante para o Benfica. No ano passado foi o  Périn  e agora é o  Cavani . 

estamos a falar de 2 episódios que só desprestigiaram o nome do Benfica.

TODOS os nomes falados não acrescentam merda nenhuma ao que o Benfica já tem lá . Para vir Mariano, ou Darwin, ou mais alguma Mendilhada, mais vale estar quieto e ficar com o Vinicius e Seferovic.

Os adeptos com a espectativa em Cavani , completamente alimentada pela rede de cartilheiros e depois levaram com um balde de agua fria porque o Presidente tem um Ego do tamanho dos seus já famosos tomates.

Qualquer coisa abaixo de Cavani, para 9, para mim não vale a pena . 

jmm8-2

Já acabou o investimento?? Mais mentiras para os adeptos.