Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MasteRed

Dificilmente ele perderá as eleições.

No entanto, a margem absoluta que tinha, já são os anos. Provavelmente, tendo em conta o próx. mandato, será a guia de marcha para ele.

RGouveia.SLB

Citação de: MasteRed em 09 de Setembro de 2020, 13:34
Dificilmente ele perderá as eleições.

No entanto, a margem absoluta que tinha, já são os anos. Provavelmente, tendo em conta o próx. mandato, será a guia de marcha para ele.

Parece-me evidente que não irá vencer com as percentagens esmagadoras do costume. A OPA foi o wake up call para muitos vieiristas.
E são cada vez mais os vieiristas que perderam a paciência com tudo o que se tem passado.

Kinodo_1983

Citação de: Ogrande em 09 de Setembro de 2020, 08:16
Dos maiores devedores do novo banco  :police:

Com tanto processo e trapalhada só ainda não foi preso por ser presidente do Benfica

Assim que sair do Benfica vai preso ele e mais alguns da direção vergonha

Mas qual é a novidade ?

O rei sol deve no conjunto de todas as empresas + de 500 milhões de euros... a bancos

Sabem a que corresponde esse valor ?

MasteRed

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Setembro de 2020, 13:37
Citação de: MasteRed em 09 de Setembro de 2020, 13:34
Dificilmente ele perderá as eleições.

No entanto, a margem absoluta que tinha, já são os anos. Provavelmente, tendo em conta o próx. mandato, será a guia de marcha para ele.

Parece-me evidente que não irá vencer com as percentagens esmagadoras do costume. A OPA foi o wake up call para muitos vieiristas.
E são cada vez mais os vieiristas que perderam a paciência com tudo o que se tem passado.

O Noronha apesar de ser um bom adversário, falta-lhe aquele 'boost' que faça com que a maioria vote nele em vez do Vieira.

Parecendo que não, a massa mais antiga do clube, está toda com o Vieira, fora, casas do Benfica que ele apoiou fortemente durante o mandato.

Acredito que vá ganhar, mas por uma margem bem baixa.

Mike10

Citação de: AnotherDoom em 09 de Setembro de 2020, 09:25


Ainda estamos à espera desta explicação.

E já agora, qual era o grande jogador que saiu do Benfica mas não ia renovar e voltar para o Benfica com 27 anos?

A estratégia era muito simples de perceber... É exactamente igual a uma simples estratégia de entrada no mercado de um novo produto ou marca. O novo produto é lançado no mercado com preço baixo (15M€) para ter boa adesão, o mercado atesta a boa qualidade do produto (Seixal) e depois de uma boa consolidação no mercado aumenta-se o preço, pois o produto já se vende pela qualidade... A ideia era depois destes 2-3 anos vender os miúdos  "por catálogo" por apenas terem o rótulo "Seixal" estampado na testa!!

O problema é a componente desportiva do Benfica que nunca tira proveito da qualidade dos miúdos! É só mais uma prova que para esta direção o Benfica "potência desportiva" sempre foi secundário!
Deixo apenas uma questão: Quanto valeria, hoje em dia, um Bernardo ou um Cancelo no Benfica depois de títulos conquistados e provas dadas ao mais alto nível?

AnotherDoom

Citação de: Mike10 em 09 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: AnotherDoom em 09 de Setembro de 2020, 09:25


Ainda estamos à espera desta explicação.

E já agora, qual era o grande jogador que saiu do Benfica mas não ia renovar e voltar para o Benfica com 27 anos?

A estratégia era muito simples de perceber... É exactamente igual a uma simples estratégia de entrada no mercado de um novo produto ou marca. O novo produto é lançado no mercado com preço baixo (15M€) para ter boa adesão, o mercado atesta a boa qualidade do produto (Seixal) e depois de uma boa consolidação no mercado aumenta-se o preço, pois o produto já se vende pela qualidade... A ideia era depois destes 2-3 anos vender os miúdos  "por catálogo" por apenas terem o rótulo "Seixal" estampado na testa!!

O problema é a componente desportiva do Benfica que nunca tira proveito da qualidade dos miúdos! É só mais uma prova que para esta direção o Benfica "potência desportiva" sempre foi secundário!
Deixo apenas uma questão: Quanto valeria, hoje em dia, um Bernardo ou um Cancelo no Benfica depois de títulos conquistados e provas dadas ao mais alto nível?

Exato.

Mercadoria para exportação.

merlim

A cofina a fazer campanha pela oposição.

magoslb

Citação de: xiribiti em 09 de Setembro de 2020, 12:36
Carrega

"No final de 2018, a dívida do grupo económico do presidente do Benfica ascendia a 760,3 milhões de euros, tornando-o num dos maiores devedores do Novo Banco"

https://eco.sapo.pt/2020/09/09/grupo-de-luis-filipe-vieira-provoca-perdas-de-225-milhoes-ao-novo-banco/

760M de dívida do grupo dele, 225 só ao NB!!

As inscrições para a universidade bigodes já abriram? Eu quero inscrever-me, quero saber como posso fazer dívidas de 200M sem receber ordenado.

Ensina-me, presi, please!!

xiribiti

Citação de: nwpt em 09 de Setembro de 2020, 13:13
Citação de: xiribiti em 09 de Setembro de 2020, 12:36
Carrega

"No final de 2018, a dívida do grupo económico do presidente do Benfica ascendia a 760,3 milhões de euros, tornando-o num dos maiores devedores do Novo Banco"

https://eco.sapo.pt/2020/09/09/grupo-de-luis-filipe-vieira-provoca-perdas-de-225-milhoes-ao-novo-banco/
Não deviam ser os contribuintes a pagar isso. Deviam ser apenas os Vieiristas  ^-^

Isso é que era

Já que o amam tanto, paguem-lhe a dívida

O'Brien

Quanto mais devedor, mais perdoado és.

Fdx.

Um negócio familiar se tiver uma dívida de 10.000€ os bancos vão logo buscar a casa.

Farto desta gente

magoslb

Citação de: O'Brien em 09 de Setembro de 2020, 14:11
Quanto mais devedor, mais perdoado és.

Fdx.

Um negócio familiar se tiver uma dívida de 10.000€ os bancos vão logo buscar a casa.

Farto desta gente

ontem li uma notícia a dizer que um tribunal reduziu uma coima ao Ricardo salgado em 60 000€. É assim, a trupe da banca, com eles tudo é viável. Curioso que o presi foi e é unha com carne com eles, sobretudo qd entrou no Benfica.

RGouveia.SLB

Os vieiristas certamente nem se importariam de abrir mão de todas as suas poupanças ao longo de décadas, com vista ao pagamento da dívida do seu Deus espiritual.


Pinguinha

Como diz aquela máxima antiga :

Se deveres 10mil€ , tens um problema com o Banco.

Se deveres 10Milhões , o Banco é que passa a ter um problema contigo.

iloy