Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: MalucoBenfica em 28 de Setembro de 2020, 15:48
Luis Filipe Vieira é um grande homem.

Com um ou outro defeito. Quem nao os tem?

Este homem salvou o glorioso da bancarrota. Hoje se calhar nao havia mais Benfica...

So acho que devia ser menos mentiroso quando quer acalmar os benfiquistas.

Tem um historico de mentiras um bocado coise...

Mas à parte disso, é um Presidente maravilhoso.

O teu nick condiz na perfeição com o teu comentário. 

anselmoslb

Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2020, 00:02
À malta que tem melhor memória que eu...qual foi o defesa mais caro desde que o Vieira está no Benfica?

Boa pergunta. Lembro-me que o Siqueira com cláusula de 7M já era considerado muito caro. A seguir foi o Atlético buscá-lo.

Gondoriz


nfgl

Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2020, 00:02
À malta que tem melhor memória que eu...qual foi o defesa mais caro desde que o Vieira está no Benfica?

Roberto.
8M.

Covenant

Citação de: anselmoslb em 28 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2020, 00:02
À malta que tem melhor memória que eu...qual foi o defesa mais caro desde que o Vieira está no Benfica?

Boa pergunta. Lembro-me que o Siqueira com cláusula de 7M já era considerado muito caro. A seguir foi o Atlético buscá-lo.
Sidnei?

Covenant

Citação de: MalucoBenfica em 28 de Setembro de 2020, 15:48
Luis Filipe Vieira é um grande homem.

Com um ou outro defeito. Quem nao os tem?

Este homem salvou o glorioso da bancarrota. Hoje se calhar nao havia mais Benfica...

So acho que devia ser menos mentiroso quando quer acalmar os benfiquistas.

Tem um historico de mentiras um bocado coise...

Mas à parte disso, é um Presidente maravilhoso.
Um MENTIROSO COMPULSIVO não pode ser nem um grande homem nem um grande Presidente do Benfica.

Gondoriz

Citação de: MalucoBenfica em 28 de Setembro de 2020, 15:48
Luis Filipe Vieira é um grande homem.

Com um ou outro defeito. Quem nao os tem?

Este homem salvou o glorioso da bancarrota. Hoje se calhar nao havia mais Benfica...

So acho que devia ser menos mentiroso quando quer acalmar os benfiquistas.

Tem um historico de mentiras um bocado coise...

Mas à parte disso, é um Presidente maravilhoso.

Este lembrou-se que tinha conta há pouco tempo.

O Benfica se não fosse o criminoso já não existia. Estes bots e provocadores já nem sabem o que fazer e dizer. Nem todos são analfabetos lembrem-se disso.

nwpt

Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2020, 00:02
À malta que tem melhor memória que eu...qual foi o defesa mais caro desde que o Vieira está no Benfica?
A equipa de advogados que faz a defesa do arguido-presimente.

Diogo Brito


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

anselmoslb

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2020, 00:22
Ele não dá pontapés na bola, mas a meter comissões não há pai para ele. De letra, trivela, bicicleta, moinho, cabeça, mete-as todas dentro do bolso do parceiro.

:coolsmiley:

anselmoslb

Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2020, 00:02
À malta que tem melhor memória que eu...qual foi o defesa mais caro desde que o Vieira está no Benfica?
A equipa de advogados que faz a defesa do arguido-presimente.

:winner:

Roberto Kaldeira

Citação de: Diogo Brito em 28 de Setembro de 2020, 17:44
Malfeitor; Assaltante; Bandoleiro; Cangaceiro; Criminoso; Delinquente; Facínora; Ladrão; Marginal; Pirata; Pistoleiro; Salteador; Sequestrador; Canalha; Abjeto; Calhorda; Biltre; Maféfico; Mau; Miserável; Nocivo; Patife; Patifório; Pulha; Salafrário; Sem-vergonha; Velhaco;

Incapaz; Inábil; Inapto; Inepto; Imperito; Incapacitado; Inabilitado; Desqualificado; Ineficiente; Ineficaz; Barbeiro; Desajeitado; Desazado;

Incongruente; Contraditório; Discrepante; Discordante; Dissonante; Desarmónico; Desconexo; Desconforme; Impróprio; Inadequado; Ilógico; Irracional; Insensato; Absurdo; Inconsistente;  Improcedente; Inconsequente; Disparatado; Despropositado; Desatinado; Paradoxal

O Português não engana: eis Luís Filipe Vieira!!!
Falta o Mentiroso, Aldrabão, Violento e Prepotente

Silveralho

Citação de: Roberto Kaldeira em 28 de Setembro de 2020, 17:49
Citação de: Diogo Brito em 28 de Setembro de 2020, 17:44
Malfeitor; Assaltante; Bandoleiro; Cangaceiro; Criminoso; Delinquente; Facínora; Ladrão; Marginal; Pirata; Pistoleiro; Salteador; Sequestrador; Canalha; Abjeto; Calhorda; Biltre; Maféfico; Mau; Miserável; Nocivo; Patife; Patifório; Pulha; Salafrário; Sem-vergonha; Velhaco;

Incapaz; Inábil; Inapto; Inepto; Imperito; Incapacitado; Inabilitado; Desqualificado; Ineficiente; Ineficaz; Barbeiro; Desajeitado; Desazado;

Incongruente; Contraditório; Discrepante; Discordante; Dissonante; Desarmónico; Desconexo; Desconforme; Impróprio; Inadequado; Ilógico; Irracional; Insensato; Absurdo; Inconsistente;  Improcedente; Inconsequente; Disparatado; Despropositado; Desatinado; Paradoxal

O Português não engana: eis Luís Filipe Vieira!!!
Falta o Mentiroso, Aldrabão, Violento e Prepotente

Mas tirando isso, é um presidente do caraças.

pica_foices

Citação de: El Tacuara em 28 de Setembro de 2020, 17:28
Quando é  que sai a acusação?

Se o Vale o  entalar, merecia um perdão de dívida, limpeza de cadastro e ser ressarcido pelos anos que esteve preso.



saiu há umas 2 semanas