Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

redglobe

Mais uma vez a tentar comprar a oposição. Queria comprar o silêncio de Noronha. A estratégia continua a mesma, secar tudo à sua volta para que possa usar o clube.

força Benfica

Vieira: «Sem a pandemia teríamos feito 200 milhões em dois jogadores»

Presidente do Benfica diz ainda que recusou oferta de 60 milhões por Vinícius em janeiro

:whistle2:

JonSnow

Citação de: IlMaestro em 30 de Setembro de 2020, 19:19
Olha uma proposta original. Um Conselho Leonin... errr.. Benfiquista.
Isto é real? Onde é que posso verificar isto?

redglobe

Citação de: IlMaestro em 30 de Setembro de 2020, 19:19
Olha uma proposta original. Um Conselho Leonin... errr.. Benfiquista.

Não sei se isto real ou brincadeira, se for real, depois de discursos feitos com o lema do Sporting, era só o que faltava para a sportinguizar de vez a estrutura.

Um dia ainda metem uma estátua de yazalde ao lado da de Eusébio.

ArnoldSoccer

Citação de: Fenómeno em 01 de Outubro de 2020, 03:21
O homem diz que tem a 4a classe e não fala linguas com um sorriso na cara.

Que surreal. Um género de: " formação e aprendizagem é para meninos", "nasci com estas qualidades inatas", "sou Deus mas com bigode".

Que cringe.

Sabem porque é que o RGS, o Noronha e o BCC não falam e promovem a experiência que têm? Porque a experiência de cada um fala por si. Eles sabem que mais cedo ou mais tarde, isso é realçado por alguém.

Cristiano Ronaldo riu-se do teu comentário.

Esbutenado

Estamos a poucos dias do fecho do mercado e o plantel está cheio de buracos. Não acredito que venha mais alguém.

Iron Mask

Que surreal. Um género de: " formação e aprendizagem é para meninos", "nasci com estas qualidades inatas", "sou Deus mas com bigode".

Que cringe.

Sabem porque é que o RGS, o Noronha e o BCC não falam e promovem a experiência que têm? Porque a experiência de cada um fala por si. Eles sabem que mais cedo ou mais tarde, isso é realçado por alguém.

Só neste país é que isso pode ser usado como um auto-elogio.

cernache1

Último mandato, a sério ?

Mas conta o MANDATO DE BUSCA que virá ?

OUTubro chegou.

vermelhao_33

Citação de: ArnoldSoccer em 01 de Outubro de 2020, 06:51

Que cringe.

O Ronaldo fala Ingles, castelhano e agora Italiano de forma fluente.

Comprendo e aceito o orgulho em afirmar se que se teve sucesso com poucos estudo s agora dizer que nao sabe linguas e orgulhar se disto ja e estupido.

pjmorce

Podes encher as barragens todas do rio Tejo em Portugal e em Espanha com as tuas lágrimas de crocodilo.
Mas o meu pai estaria orgulhoso (e está!) se não tivesse sido condenado (Já foste!) ou arguido (és) em inúmeros processos. Claro estaria ainda mais se tivesse sido jogador ou presidente do Benfica. Mas os primeiros pontos sempre em primeiro.

Percebeste onde quero chegar?

Por isso.... RUA!

terrorista

Que cringe.

Eu chorei a ler este comentário

MBACANO

Citação de: GondomarRed20 em 01 de Outubro de 2020, 00:02
Tenho a certeza que não houve um benfiquista que não se comovesse com este discurso!
A referência ao pai é digna de um bom filho!
Depois deste discurso parece evidente que o Benfica sai mais unido do que nunca!
Viva o Glorioso!
claro que sim. Qualquer referência a qualquer grande Benfiquista já falecido é sempre emotiva para a família Benfiquista.
Mesmo que seja feita por um lagarto.

ArnoldSoccer

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Outubro de 2020, 07:10

Que cringe.

O Ronaldo fala Ingles, castelhano e agora Italiano de forma fluente.

Comprendo e aceito o orgulho em afirmar se que se teve sucesso com poucos estudo s agora dizer que nao sabe linguas e orgulhar se disto ja e estupido.

Sinceramente acho que foi uma indireta para os outros candidatos como quem diz "Eu sem saber linguas e com a 4° classe fiz isto fiz aquilo"