Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: Flirt4ever em 08 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: TFFS em 08 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: TFFS em 08 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 11:36
Citação de: SLF em 08 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: SLF em 08 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Registo com poucas semanas - ✔
Primeiro tópico comentado LFV, o acusado criminoso - ✔
Defender o acusado criminoso sem qualquer argumentação - ✔
Menosprezar o acto eleitoral e a oposição - ✔
Demover os sócios a votar na oposição criando a ideia que dia 30 vão ser favas contadas para o acusado criminoso - ✔

Meu caro, não enganas ninguém.
Gostei das setinhas! Não sei o que pretendes mas graficamente fica bem. Parabéns...

Pretendo dizer que não acrescentas absolutamente nada à discussão sobre o futuro do clube ou qualquer outro tema que não seja a habitual propaganda vazia, populista e demagógica, porventura o teu real objectivo neste espaço.
Claro que sim
Até porque a inteligência e argúcia argumentativa só podemos encontrar nos Gomistas e Noronhistas! Temos igualmente que concordar que a inteligência é minoritária e por definição só estará do lado de minorias, que têm tanto em número como em propostas inovadoras! LFV com todos os seus defeitos apresenta uma obra. Não tem que dizer ao que vem. Apenas essa obra, práticas de gestão, resultados desportivos, financeiros e patrimoniais lhe bastam. A oposição é que tem que demonstrar a sua diferença critica. E dessa nada tenho visto. Apenas desejos de grandeza sem os repectivos meios para a alcançar!
Eles parecem cogumelos.
Beterrabas, cenouras, couves, cebolas e sal qb! Temos material para uma bela sopa...e argumentos?
É assim, se eu começar a escrever argumentos para querer o Vieira fora do Benfica acabo de escrever o post amanhã. Talvez no fim de semana
Amanhã ? Só ias escrever sobre o último mandato ?
Mas assim não é justo, queres que ele fale de quê?
Do penta que o vieira ofereceu ao porto?
Dos campeonatos perdidos para um clube falido?
Dos processos em tribunal?
Do pescoço apertado ao sócio em plena assembleia geral?
Ou na aposta que tem de ser feita nos jogadores da formação, só que afinal já parece que vai tudo despachado?
Ou dos milhões gastos em jogadores para o carrossel e comissões?
Ah...já sei, da OPA falhada para encher os bolsos ao amigo dos frangos?

Toda a razão...só lá para domingo .

pedro_rkc

O António Costa nas próximas legislativas vai dizer:

"O PS não vai participar na campanha nem em debates. Os portugueses sabem como o PS governou. Votem em nós"

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: Espoginho em 08 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: SLF em 08 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Registo com poucas semanas - ✔
Primeiro tópico comentado LFV, o acusado criminoso - ✔
Defender o acusado criminoso sem qualquer argumentação - ✔
Menosprezar o acto eleitoral e a oposição - ✔
Demover os sócios a votar na oposição criando a ideia que dia 30 vão ser favas contadas para o acusado criminoso - ✔

Meu caro, não enganas ninguém.

Dei-me ao trabalho de ir ver as mensagens do artista. Está cá há pouco tempo e com 95% das mensagens a serem pró-vieira, e outras a defender a restante estrutura.

A 1ª mensagem de todas é a defender esta:
"Os verdadeiros benfiquistas vão-se unir e serrar fileiras em torno de LFV!!
Está na hora de em OUTubro ARRASAR Noronhas desta vida......
LFV + RC + JJ + Luisão
Carrega BENFICA!! Este ano é para ARRASAR!!"

O artista é tão burro que nem deve saber o significado de OUTubro. Deve pensar que foi apenas uma gralha de Caps Lock, he he.

Foda-se. É imperioso correr com toda esta corja...
Que trabalho árduo! O insulto é que é desnecessário! Respeito pelas diferenças é o mínimo exigível em qualquer fórum de discussão. OUTubro significa o que tu quiseres: pela minha parte significa out aos mal educados por exemplo! Aos golpistas! Aos que mordem na mão que um dia juraram beijar! Aos caluniadores...etc.etc.etc.

Aos avençados. Aos lambe-botas. Aos idiotas que venderam os valores do benfiquismo a troco de sei lá o quê. Aos ignóbeis que se conformam com a falta de democracia no clube.

Yup. Concordo.

OUTubro.

Champions

#944748
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: pedro_rkc em 07 de Outubro de 2020, 21:37
Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Vai dizer isso aos experts das análises imparciais no tópico das Finanças.

DSO é um guro e última coca-cola no deserto.
Lá está divergência absoluta! As ditas receitas extraordinárias, vendas de passe de atletas formados total ou parcialmente no Seixal  e congêneres, são ordinárias em qualquer SAD em Portugal. É através dessas receitas que é possivel elevar o nível competitivo das equipas, quer esses atletas cheguem a uma1a equipa ou não! Como todas as estratégias tem riscos associados, mas desde que identificados e geridos de forma permanente fazem parte do modelo...
Estou a aguardar pelas posições alternativas. Como alcançar as receitas para o regresso a uma gloria europeia há muito perdida?
LFV apresenta a sua proposta que é clara e transparente. Qual a de Noronha e RGS?

Baron_Davis

um presidente que foge dos Benfiquistas como o diabo da cruz

surreal

OUTubro

Mariachi

As situações do Dantas e do Vinicius devem ser explicadas.

Ainda vamos ficar sem o Florentino, e depois querem-nos fazer acreditar que o G. Ramos será o futuro do Benfica...

Ontem estava a ver a seleção e a pensar onde tinham a cabeça para recusar o regresso do R. Sanches, um jogador com o perfil que o Benfica tanto precisava agora.

O Seixal é do Benfica, mas a formação é para os outros.

Filhos duma quenga!

helderrocha

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: pedro_rkc em 07 de Outubro de 2020, 21:37
Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Vai dizer isso aos experts das análises imparciais no tópico das Finanças.

DSO é um guro e última coca-cola no deserto.
Lá está divergência absoluta! As ditas receitas extraordinárias, vendas de passe de atletas formados total ou parcialmente no Seixal  e congêneres, são ordinárias em qualquer SAD em Portugal. É através dessas receitas que é possivel elevar o nível competitivo das equipas, quer esses atletas chegem a uma1a equipa ou não! Como todas as estratégias tem riscos associados, mas desde que identificados e geridos de forma permanente fazem parte do modelo...
Estou a aguardar pelaa oposições alternativas. Como alcançar as receitas para o regresso a uma gloria europeia há muito perdida?
LFV apresenta a sua proposta que é clara e transparente. Qual a de Noronha e RGS?
como?

á quatro meses atrás vieira dizia que a aposta era na formação. quatro meses depois sairam, zlobin, florentino, jota, tomás tavares, tiago dantas e ruben dias.

onde é que está a proposta clara e transparente? em quatro meses muda completamente o paradigma e dizes que tem um proposta clara e transparente?

isto sem falar no caso do dantas que supostamente segundo fonte oficial era só um emprestimo, mas pelos vistos tem clausua de compra.

TFFS

Para afugentar vampiros, mostra-se-lhes alho. Para afugentar outra coisa que se alimenta de sangue, mas de um clube, mostra-se-lhe o programa Prós e Contras, porque é um programa de DEBATE.

magoslb

Citação de: Granizo em 08 de Outubro de 2020, 12:02
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Certo, e e verdade que e preciso tambem ser tolerante.

Mas tambem nao resisto a perguntar, porque e que dizes que de momento ele e a melhor solucao e de longe? Que razoes te levam a ter essa opiniao?

Há 700M de razões, sacos azuis, corrupção de juizes para ele ter essa opinião.

A carregueira tb é feita de betão, mas lá as paredes não estão tão ao serviço.

Champions

Citação de: helderrocha em 08 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: pedro_rkc em 07 de Outubro de 2020, 21:37
Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Vai dizer isso aos experts das análises imparciais no tópico das Finanças.

DSO é um guro e última coca-cola no deserto.
Lá está divergência absoluta! As ditas receitas extraordinárias, vendas de passe de atletas formados total ou parcialmente no Seixal  e congêneres, são ordinárias em qualquer SAD em Portugal. É através dessas receitas que é possivel elevar o nível competitivo das equipas, quer esses atletas chegem a uma1a equipa ou não! Como todas as estratégias tem riscos associados, mas desde que identificados e geridos de forma permanente fazem parte do modelo...
Estou a aguardar pelaa oposições alternativas. Como alcançar as receitas para o regresso a uma gloria europeia há muito perdida?
LFV apresenta a sua proposta que é clara e transparente. Qual a de Noronha e RGS?
como?

á quatro meses atrás vieira dizia que a aposta era na formação. quatro meses depois sairam, zlobin, florentino, jota, tomás tavares e tiago dantas.

onde é que está a proposta clara e transparente? em quatro meses muda completamente o paradigma e dizes que tem um proposta clara e transparente?

isto sem falar no caso do dantas que supostamente segundo fonte oficial era só um emprestimo, mas pelos vistos tem clausua de compra.
Meu caro na minha optica não mudou nada. Teria mudado se esses atletas tivessem sido emprestados com clausula de opção. Não é o caso. Eu prefiro ter o modelo do Diogo Gonçalves replicado em deterimento do do Jota no ano transato. Ok?

pedro_rkc

em 2018 vieira disse que em 2021 teríamos 80-90% do plantel composto por jogadores formados no seixal.

Pois.

helderrocha

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: helderrocha em 08 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: pedro_rkc em 07 de Outubro de 2020, 21:37
Exercicios económicos com lucro. Pois, a destapar receitas futuras e a vender tudo o que se pode. Tivemos um défice operacional de 30 milhões este ano, convém não esquecer.
E recupero um post de há uns dias:


Um clube financeiramente bem gerido não pode estar dependente de receitas extraordinárias para cumprir essas quotas trimestrais.

A participação na liga dos campeões não é uma receita fixa, nem garantida. Não se pode gerir um clube assim.

As receitas com a venda de jogadores são receitas extraordinárias, impossível prever e de quantificar devido a uma data de factores.

Ao fim ao cabo o Benfica é um clube de futebol ou uma empresa de venda de jogadores?

É que um clube deve gerar receitas por si, para cobrir as suas despesas de funcionamento, sem depender desse tipo de receitas variáveis  .

Se falhou desportivamente o acesso á liga dos campeões, e o acesso a uma receita extraordinária não tinha que ser obrigado a vender, mas sim a conter despesas extraordinárias , é assim que se gere um clube.

Temo que a tal saúde financeira do Benfica seja uma mentira, porque se fosse verdade não tinhamos que enfraquecer a equipa desportivamente para compensar receitas extraordinárias.

O projecto do vieira está falido desportiva e financeiramente, só um cego não quer ver.

Vai dizer isso aos experts das análises imparciais no tópico das Finanças.

DSO é um guro e última coca-cola no deserto.
Lá está divergência absoluta! As ditas receitas extraordinárias, vendas de passe de atletas formados total ou parcialmente no Seixal  e congêneres, são ordinárias em qualquer SAD em Portugal. É através dessas receitas que é possivel elevar o nível competitivo das equipas, quer esses atletas chegem a uma1a equipa ou não! Como todas as estratégias tem riscos associados, mas desde que identificados e geridos de forma permanente fazem parte do modelo...
Estou a aguardar pelaa oposições alternativas. Como alcançar as receitas para o regresso a uma gloria europeia há muito perdida?
LFV apresenta a sua proposta que é clara e transparente. Qual a de Noronha e RGS?
como?

á quatro meses atrás vieira dizia que a aposta era na formação. quatro meses depois sairam, zlobin, florentino, jota, tomás tavares e tiago dantas.

onde é que está a proposta clara e transparente? em quatro meses muda completamente o paradigma e dizes que tem um proposta clara e transparente?

isto sem falar no caso do dantas que supostamente segundo fonte oficial era só um emprestimo, mas pelos vistos tem clausua de compra.
Meu caro na minha optica não mudou nada. Teria mudado se esses atletas tivessem sido emprestados com clausula de opção. Não é o caso. Eu prefiro ter o modelo do Diogo Gonçalves replicado em deterimento do do Jota no ano transato. Ok?

tipo o tiago dantas que ia sem clausula segundo as fontes oficiais do clube mas que afinal havia clausula?
onde está a transparência nesse negócio?

onde há a aposta na formação se não tens ninguem da formação a jogar regulamente na equipa principal? onde num plantel de quase 30 jogadores tens apenas o diogo gonçalves que só vai jogar porque vai ser adaptado a defesa direito e o gonçalo por falta de opções ofensivas? é isso apostar na formação?

e porque escolhes apenas o jota em vez do felix. do semedo, do ruben dias, lindelof, do renato, do guedes.

Mattamouros

Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 12:01
E que tal cagarem no troll?

E que tal impedirem estes trolls ou cartilhados de cá andar? Resolvia.se o problema de uma vez por todas.

Mas é pedir muito, tá visto

L1968

Não há forma de provar que o número de sócio dele foi adulterado e impedi-lo de participar nas eleições.

magoslb