Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ABenficaC

Já sabemos o que faz ao telemóvel nos jogos. Joga à sueca online.

francisco

Nojo deste sujeito. Uma entrevista na parte de trás de um carro é a imagem perfeita do estilo máfia.

RUA.

vermelhoftw

Citação de: Cloughie em 08 de Outubro de 2020, 21:28
Entrevista de vómito.

Temos de nos livrar desta figura antes que seja tarde demais.

Os burregos dos 50 votos que não pensam em mais nada vão te já escutar

Oliveira1

Citação de: JPE em 08 de Outubro de 2020, 21:28
Fiquei sem tempo para jogar ás cartas...o Benfica roubou-me isso.

Por isso é que foi buscar o JJ.

RGouveia.SLB

Citação de: Diogo20 em 08 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: 20simao1 em 08 de Outubro de 2020, 21:28
"Se puder contribuir para na próxima década ultrapassar a década de 60" :rir: :rir: :rir:

Vamos ganhar três Champions nos anos 20

A lata deste tipo
Sabe zero sobre a história do Benfica. Alguém disse-lhe que a melhor década do Benfica foi a de 60 e ele nem sabe o que foi feito nessa década.

Alguém que lhe pergunte quantas Champions ganhou o Eusébio, há-de ele lá saber.

Ele nem sabia quem era o Cavém.

Diogo20

Esta entrevista mais pessoal do Vieira a falar da família e do não ter tempo para os prazeres da vida, é mais uma entre muitas que ele já fez.

O manipulador nunca falha, há que dar aquele sentido de pena e missão pelo que tem feito.

Discutir o Benfica é que está quieto, isso não interessa, interessa é passar a mensagem que tem feito muito e que o Benfica lhe tem tirado tempo pessoal.

Já nem há palavras para designar o maior trafulha da história do nosso clube.

FAGL_BEN

Devemos manifestar a nossa indignação à SIC por, de forma clara, se posicionar ao lado de Vieira manipulando e interferindo nas eleições do Benfica.

Tem, também, de dar voz aos outros candidatos às eleições, entrevistando-os e passando as entrevistas exatamente no mesmo horário da de LFV.

Eu já enviei um e-mail.

Devemos fazê-lo sempre que qualquer canal seja tendencioso. Eles têm de compreender que há muita gente que não se deixa levar pelas suas patranhas. Não nos façam de parvos, porque não somos!

InspectorGadget

Só não entendo como há uma maioria a votar neste tipo.

É o cego, que não quer ver.

M9N

Vais ter tempo de jogar às cartas na prisa. #OUTubro

AnotherDoom

É demencial um indivíduo destes manipular e enganar tanta gente durante tanto tempo.

Red2802

Não vi o trailer.

Fizeram-lhe alguma pergunta difícil ou só viu um Luz?

Slbttotosalvio

Faltam 3 semanas para as eleições mais importantes da história do Sport Lisboa e Benfica.

Innuendo

Olhem aí as críticas ao senhor presidente.

Depois admiram-se de ter os pescoços apertados.

Slbttotosalvio

Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 21:54
É demencial um indivíduo destes manipular e enganar tanta gente durante tanto tempo.
O Cavaco teve maiorias absolutas.
Nada me surpreende.

Slbstriker

A CMTV anda aqui para não variar!

Estão a dizer que o Vieira dizer que quer preparar um sucessor está a chocar os benfiquistas.