Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: JPE em 08 de Outubro de 2020, 21:28
Fiquei sem tempo para jogar ás cartas...o Benfica roubou-me isso.

Meu querido LFV, quem roubou o Benfica foste tu. A começar por teres roubado o Benfica aos Benfiquistas, que estão alienados...

Tr - 17

Ditadorzeco da merdinha..

Que os Benfiquistas não sejam idiotas e te dêem o devido chuto no cu, para fora do Benfica.

O Benfica não é teu, parasita!

Prepara mas é a fuga para o Brasil, ou assim.

Iron Mask

Um dos maiores pilares da democracia são "só ruído". Inenarrável.


Manfred von Richthofen

"Dear peasants, your king is speaking"... Ridícula ontem a "entrevista" na SIC, a conversa de preparar a "sucessão"? Mas o que é isto? Uma monarquia?  como é possível um "tronco" destes ser presidente do nosso querido clube, ainda?

Vascolptt

Será que quando fomos campeões e ele disse que o prémio ia ser duplicado, será que ele deu mesmo? :confused:

cmarg1971

Podemos concluir que este ultimo mandato seria para preparar o sucessor e, também para andar a brincar ás marteladas...


joaom86

Citação de: JPE em 08 de Outubro de 2020, 21:28
Fiquei sem tempo para jogar ás cartas...o Benfica roubou-me isso.

Se não fosse o Benfica já estava era no xadrez...

TFFS


diogoalves

Aversão ao debate, aversão às eleições, discurso de comparação com o tempo que lhe antecedeu que mais convém, canais oficiais do clube que apenas servem de defesa ao próprio e não à instituição que preside, culto ao eu, uso de empresas que servem para rebaixar a oposição e que apresentam um discurso em tudo semelhante ao apresentado pelo líder.
Qualquer semelhança com um regime fascista é pura coincidência.

bope

A sic irá entrevistar os demais candidatos, ou foi só este favor prestado a lfv?

diogoalves

Citação de: MedelíN em 09 de Outubro de 2020, 07:31
A única coisa boa que vejo numa reeleição do Vieira é ter como sucessor Rui Costa.

O Rui Costa se fosse tão benfiquista como se apregoa já teria batido com a porta há muito.
Achar que será ele a mudar alguma coisa é ser ingénuo, desculpa que te diga.

Montano89

Nojo absoluto deste ditadorzeco de meia leca. As barbaridades que tem a lata de dizer sem se desmanchar a rir é digno de estudo.

magoslb

Citação de: HAL 9000 em 09 de Outubro de 2020, 03:19



:2funny:

Diz respeito a...?

Não me digam que depois da "glória Pacheco" na comissão de honra, que agora tb anda a meter nomes na comissão à revelia dos mesmos.

TFFS

Citação de: bope em 09 de Outubro de 2020, 08:28
A sic irá entrevistar os demais candidatos, ou foi só este favor prestado a lfv?
É favor porque o rebanho n tem 2 dedos de testa. Se tivessem o mínimo de pensamento crítico, uma aberração daquelas prejudicava-o mais do que favorecia.