Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flagelo

não aceita debates mas dá de bom grado uma entrevista ao Nuno Luz... whats a logic!

Fundado1904

Se não se conseguir dizer adeus a este ladrão de meia tijela no final do mês é porque não merecemos mesmo nada.

Nunca é demais salientar que é crucial remover esta criatura do Benfica.

Salvemos o nosso clube enquanto é possível.

Se o sujeito do bigode lá permanecer depois das eleições será uma facada pior que kelvins e finais de liga europa perdidas.

#OUTubro

kramxel²

Só faltou dizer que as eleições era um incómodo e propor a abolição das mesmas.

KKT

Citação de: Fundado1904 em 09 de Outubro de 2020, 15:22
Se não se conseguir dizer adeus a este ladrão de meia tijela no final do mês é porque não merecemos mesmo nada.

Nunca é demais salientar que é crucial remover esta criatura do Benfica.

Salvemos o nosso clube enquanto é possível.

Se o sujeito do bigode lá permanecer depois das eleições será uma facada pior que kelvins e finais de liga europa perdidas.

#OUTubro

Não elevemos muito as tuas expetativas.

Somos 6 milhões, este fórum é uma pequena percentagem, muito pequena da massa eleitoral.

Pela maioria deste pessoal, claro que saltava fora mas não é isso que vai acontecer, infelizmente. Nem há muito que possamos fazer, visto que o ditador mudou os estatutos a seu belo prazer, para ter sempre vantangem.

PaulinhoB

Citação de: Glorificus em 09 de Outubro de 2020, 12:59
Era lindo ver a cara dele no momento em que perde as eleições.

A primeira pessoa para a qual ia ligar era o Mendes.

LFV: "Amigo! Acabou-se! E agora?! Como fazemos?"

Mendes: "Desculpe mas não o conheço! Xau!!"

https://www.youtube.com/watch?v=22bZevkSr-Q

JMFCardoso

Já eu acho que embora este fórum contenha uma amostra pequena da totalidade dos sócios, é sem dúvida uma amostra dos sócios mais activos.

Eu faço o meu trabalho. Chatear a cabeça aos meus amigos que são sócios para ir votar.

Se todos fizerem o mesmo. Certamente que a coisa tem maior probabilidade de correr
melhor.

No entanto. As listas de oposição têm que fazer o seu trabalho. Isto é tipo os imortais. "there can be only one".

Mexam-se.

magoslb

#945651
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2020, 11:20
LFV: "Tem que se preparar a minha minha sucessão. Isto não pode ser numas eleições quaisquer."


Isto é a coisa mais grave que um presidente do Benfica já disse desde que o clube existe.

Um nojo esta afirmação.

A manifestação máxima da participação dos sócios são "umas eleições quaisquer".

O despotazinho a dar tudo a dizer que o clube é dele.

nog_ofloda

Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 15:45
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2020, 11:20
LFV: "Tem que se preparar a minha minha sucessão. Isto não pode ser numas eleições quaisquer."


Isto é a coisa mais grave que um presidente do Benfica já disse desde que o clube existe.

Um nojo esta afirmação.

A manifestação máxima da participação dos sócios são "umas eleições quaisquer".

O despotazinho a dar tudo dizer que o clube é dele.

Voces pegam por tudo.
Claramente não soube escolher as palavras. Ele só tem a quarta classe.
Expressou-se mal!

magoslb

Citação de: nog_ofloda em 09 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 15:45
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2020, 11:20
LFV: "Tem que se preparar a minha minha sucessão. Isto não pode ser numas eleições quaisquer."


Isto é a coisa mais grave que um presidente do Benfica já disse desde que o clube existe.

Um nojo esta afirmação.

A manifestação máxima da participação dos sócios são "umas eleições quaisquer".

O despotazinho a dar tudo a dizer que o clube é dele.

Voces pegam por tudo.
Claramente não soube escolher as palavras. Ele só tem a quarta classe.
Expressou-se mal!

Só tem a 4a classe, é idoso e precisa de tempo em família. Está na altura de se libertar deste peso que não o deixa jogar às cartas com os amigos e dar uma voltinha na praia.

Covenant

Sinto-me sempre derrotado ao ver comentários no Facebook. É só velhos analfabetos que apoiam Vieira.

Coiso123

Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2020, 16:00
Sinto-me sempre derrotado ao ver comentários no Facebook. É só velhos analfabetos que apoiam Vieira.
Não é que esteja longe da realidade mas o Facebook é tudo menos um barómetro para alguma coisa. Aquilo é um antro de bots e manipulações.

FAGL_BEN

Citação de: Leitz em 09 de Outubro de 2020, 13:35
O Luís Filipe Vieira é apoiante do PCP, logo aí percebemos o seu conceito de democracia, olhai para países comunistas, à cabeça Venezuela, Cuba e China.

Não misturando política com futebol, estranho ser apoiante do PCP e ter tanta gente ligada ao CDS e ao PSD na sua direcção. Mas ele faz com a política o que faz com os clubes: sócio dos três grandes e apoiante de todos os partidos, ainda para mais, sabendo-se que a Câmara do Seixal é comunista. Oportunidades de negócios por todo o lado!

NoNickBoy

Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2020, 16:00
Sinto-me sempre derrotado ao ver comentários no Facebook. É só velhos analfabetos que apoiam Vieira.

Não te sintas assim, a grande maioria são bots.

Se as eleições forem LIMPAS, dia 30 de OUTubro vai ser histórico. Um dia para nunca mais esquecer.

Pedro84

Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2020, 16:00
Sinto-me sempre derrotado ao ver comentários no Facebook. É só velhos analfabetos que apoiam Vieira.

É penoso e infelizmente não é só velhos. E os argumentos são simplesmente tristes e grande parte deles hilariantes de tão ridículos e de certa forma contraditórios.

magoslb

Citação de: NoNickBoy em 09 de Outubro de 2020, 16:06
Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2020, 16:00
Sinto-me sempre derrotado ao ver comentários no Facebook. É só velhos analfabetos que apoiam Vieira.

Não te sintas assim, a grande maioria são bots.

Se as eleições forem LIMPAS, dia 30 de OUTubro vai ser histórico. Um dia para nunca mais esquecer.

Se as paredes não votassem e o voto fosse em papel garantindo total anonimato, acredito que isto ia ser taco a taco, no caso da oposição se juntar.

Da maneira que está, com o voto electrónico e a oposição a medir pilinhas, não augura nada de bom. Veremos.