Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1979

#946110
Citação de: Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: Flavius em 10 de Outubro de 2020, 19:15
"Se calhar estou no Carcavelinhos ou noutro lado", ironiza Vieira

Luís Filipe Vieira garantiu aos associados, neste sábado, que o foco no próximo mandato, caso seja eleito para continuar na liderança do Benfica, será o capítulo desportivo e aproveitou para deixar alguns recados à oposição.

"Às vezes vemos as notícias e pensamos, em que mundo ou em que clube é que estou, se calhar estou no Carcavelinhos ou noutro lado", ironizou Luís Filipe Vieira, deixando nas entrelinhas um recado para a oposição na forma como tem criticado o seu legado na Luz.

"Logicamente que o Benfica tem um diretor-desportivo, um diretor-geral do Benfica Campus, um diretor-técnico, um líder do scouting, um scouting da formação, um CEO, um presidente. Isto é claro para toda a gente. E quem estiver atento sabe perfeitamente os nomes", comentou Luís Filipe Vieira, em Viseu, numa ação de campanha junto de sócios do Benfica.

Nesta ocasião, Vieira aproveitou também para deixar claro que o Benfica procura vitórias mas os negócios, que tanto têm dado que falar na campanha eleitoral, fazem parte da vida do clube e da sua SAD.

"Se não houver negócio nada temos, não há infraestruturas, não há formação, não há nada, é impossível", assegurou Luís Filipe Vieira, não percebendo como é que algumas pessoas decidem falar nos termos em que falam sobre alguns temas relacionados com o Benfica.

"Impressionante como pessoas abordam com uma leviandade desta natureza, não sabem o que dizem, onde andam, o que é que se passa", referiu o atual presidente do Benfica e recandidato, que tem sido criticado pela forma como tem negociado a venda de alguns jogadores, sobretudo aqueles que saem da formação benfiquista.

Aos associados, Luís Filipe Vieira voltou a falar da sua experiência pessoal e destacou que o nível de escolaridade nunca lhe comprometeu a ambição para liderar um clube de dimensão internacional como é o Benfica.

"Parece que para hoje ser presidente do Benfica tem de se ser gestor ou político. Não, o Benfica já teve muitos homens com a quarta classe, e eu tenho a quarta classe. Mas são os benfiquistas que votam".

No discurso, o atual líder do Benfica e recandidato, avisou ainda que não pode prometer a conquista de títulos mas garante que tudo fará para apetrechar a equipa tendo em vista o reforço do museu Cosme Damião com troféus.

"Tenho a ambição de ganhar tudo, essa é que é a grande verdade", afirmou Luís Filipe Vieira que concorre para novo mandato na liderança do Benfica, clube que comanda desde 2003.

https://bancada.pt/artigos/portugal/se-calhar-estou-no-carcavelinhos-ou-noutro-lado-ironiza-vieira
Outra vez a conversa da 4a classe.

Mas será que para este aldrabão e a sua manada de apoiantes, o ter a 4a classe é o requerimento obrigatório para se ser bom presidente?!

Parece que é  muma condição sine qua non , para se ser bom homem, batakhador e com sucesso.

Patece que quem é bem sucedido e tem estudos, é mau gestor, não sabe nada da vida, etc.

Conversa para ignorantes.


Vieira é um covarde mentiroso.

Não há que ter medo das palavras.

Jamais aceitará debater.

Seria completamente desmascarado como o aldrabão Azevedo.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/noronha-lopes-ao-ataque-vieira-nao-sabe-viver-com-o-contraditorio-tem-medo-12906636.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12906636

arfm14

Citação de: xiribiti em 10 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: Zlatan em 10 de Outubro de 2020, 20:51
Sempre que há eleições, o programa eleitoral deste gajo é a comissão de honra. Fala-se sempre disso. Propostas e ideias é que está quieto, nem é preciso.

Para quê, os que votam nele votariam sempre, mesmo que chegassem a casa e o vissem a comer-lhes a mulher

Iriam dizer: "é pelo Benfica!  :bandeira1:"

Flavius

Noronha Lopes ataca Vieira: «Tem medo»

A menos de um mês das eleições no Benfica, continuam os ataques dos candidatos a Luís Filipe Vieira, por este se recusar a fazer debates. Desta vez foi Noronha Lopes, que acusou o dirigente encarnado de ter medo de lidar com a oposição.

«Vieira não sabe viver com o contraditório. Tem medo e por isso prejudica o emblema que devia defender. Respeite os sócios, os verdadeiros donos do clube. O convite lançado primeiro em Viseu e depois em Abrantes (assim sim) não foi feito por mim. Foi feito por sócios do Benfica que querem conhecer as propostas para o futuro do clube. Aceite o convite deles. Debata comigo na presença de todos os candidatos», escreveu no Twitter.

O candidato acusa ainda Luís Filipe Vieira de estar a manchar o nome do clube e de impedir o crescimento do Benfica.

«Quanto a Luís Filipe Vieira, leva 17 anos deste temor nocivo para o Benfica. Foge dos seus opositores. Evita a verdade. Não tenham dúvidas. O comportamento do candidato Luis Filipe Vieira impede o Benfica de ser melhor. Vieira prossegue alegremente porque entende que debates são ruído. Não é o ruído que o incomoda. É o debate de ideias. Esta é uma posição que humilha os pergaminhos democráticos do clube a que ele preside», acrescentou.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=299967

Leonzo

Fdx que put* de diferença de discursos do LFV e o JNL, é um oceano de distância. Quem vota LFV de animo leve ou é completamente demente do cérebro, ou tem interesses pessoais para que o NGL continue a avassalar a história do clube.

Não há meio termo.

Kikocbr

Eu gostava mesmo de entender os motivos que incentivam alguem a votar no Vieira. Não cabe na cabeça de ninguém, que tipo de projeto apresentou ele? O que aprendeu com o último mandato? Já não para falar do tipo de pessoa que é, etc etc.

"Ah, tirou-nos da miséria" - Minha resposta: "Ok, obrigadinho até amanhã, fim de um ciclo"

Não há ideias, não há projeto, não há transparência. Há corrupção, más prestações europeias, dívidas e tratamento dos sócios como clientes e não como sócios. Não sei se o JNL vai ganhar, mas terá o meu voto e espero que nos possamos unir pelo BENFICA, para, juntos, voltarmos a ter o Benfica.

arfm14

Citação de: Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: Flavius em 10 de Outubro de 2020, 19:15
"Se calhar estou no Carcavelinhos ou noutro lado", ironiza Vieira

Luís Filipe Vieira garantiu aos associados, neste sábado, que o foco no próximo mandato, caso seja eleito para continuar na liderança do Benfica, será o capítulo desportivo e aproveitou para deixar alguns recados à oposição.

"Às vezes vemos as notícias e pensamos, em que mundo ou em que clube é que estou, se calhar estou no Carcavelinhos ou noutro lado", ironizou Luís Filipe Vieira, deixando nas entrelinhas um recado para a oposição na forma como tem criticado o seu legado na Luz.

"Logicamente que o Benfica tem um diretor-desportivo, um diretor-geral do Benfica Campus, um diretor-técnico, um líder do scouting, um scouting da formação, um CEO, um presidente. Isto é claro para toda a gente. E quem estiver atento sabe perfeitamente os nomes", comentou Luís Filipe Vieira, em Viseu, numa ação de campanha junto de sócios do Benfica.

Nesta ocasião, Vieira aproveitou também para deixar claro que o Benfica procura vitórias mas os negócios, que tanto têm dado que falar na campanha eleitoral, fazem parte da vida do clube e da sua SAD.

"Se não houver negócio nada temos, não há infraestruturas, não há formação, não há nada, é impossível", assegurou Luís Filipe Vieira, não percebendo como é que algumas pessoas decidem falar nos termos em que falam sobre alguns temas relacionados com o Benfica.

"Impressionante como pessoas abordam com uma leviandade desta natureza, não sabem o que dizem, onde andam, o que é que se passa", referiu o atual presidente do Benfica e recandidato, que tem sido criticado pela forma como tem negociado a venda de alguns jogadores, sobretudo aqueles que saem da formação benfiquista.

Aos associados, Luís Filipe Vieira voltou a falar da sua experiência pessoal e destacou que o nível de escolaridade nunca lhe comprometeu a ambição para liderar um clube de dimensão internacional como é o Benfica.

"Parece que para hoje ser presidente do Benfica tem de se ser gestor ou político. Não, o Benfica já teve muitos homens com a quarta classe, e eu tenho a quarta classe. Mas são os benfiquistas que votam".

No discurso, o atual líder do Benfica e recandidato, avisou ainda que não pode prometer a conquista de títulos mas garante que tudo fará para apetrechar a equipa tendo em vista o reforço do museu Cosme Damião com troféus.

"Tenho a ambição de ganhar tudo, essa é que é a grande verdade", afirmou Luís Filipe Vieira que concorre para novo mandato na liderança do Benfica, clube que comanda desde 2003.

https://bancada.pt/artigos/portugal/se-calhar-estou-no-carcavelinhos-ou-noutro-lado-ironiza-vieira
Outra vez a conversa da 4a classe.

Mas será que para este aldrabão e a sua manada de apoiantes, o ter a 4a classe é o requerimento obrigatório para se ser bom presidente?!

Parece que é  muma condição sine qua non , para se ser bom homem, batakhador e com sucesso.

Patece que quem é bem sucedido e tem estudos, é mau gestor, não sabe nada da vida, etc.

Conversa para ignorantes.

Conversa para os velhos que têm a 4a classe como ele para depositarem os 50 votos.

E vão lá pô-los, não tenho duvidas.

Sem_Medo

"Um dia mostro as mensagens que o Tiago me enviou" (referindo-se ao Tiago Dantas)

Mas que é isto?

Este gajo é uma mistura entre Vale Azevedo e Bruno de Carvalho.

BlankFile


blog benficaatemorrer

Podem dizer-me porque desapareceu de repente um post que fiz neste tópico há mais de 24 horas???

piwo

Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2020, 23:08
Como é alguém consegue votar nisto ainda...

E so ires a pagina do Hugo Gil e entendes no que se tornou este clube

BlankFile

Citação de: piwo em 10 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2020, 23:08
Como é alguém consegue votar nisto ainda...

E so ires a pagina do Hugo Gil e entendes no que se tornou este clube

Não obrigado. Vou passar à frente.  ;D

vieirah1904

Só fala sempre na 4a classe porque 90% dos seus apoiantes/votantes têm a mesma escolaridade.

"É um homem igual a nós" foi a estratégia definida pelo João Gabriel para esta eleição.

van33

Um dia...em 2022,  vieira aquando de uma visita feita por um familiar ao estabelecimento prisional onde é residente vai transmitir. .."agora sim, neste mandato que exerço desde a cadeia, vou fazer do Benfica um gigante europeu e queremos um troféu europeu antes de eu sair da daqui "

FaithNoMore

Citação de: vieirah1904 em 10 de Outubro de 2020, 23:17
Só fala sempre na 4a classe porque 90% dos seus apoiantes/votantes têm a mesma escolaridade.

"É um homem igual a nós" foi a estratégia definida pelo João Gabriel para esta eleição.

Igual a mim não é,não sou arguido em qualquer processo.

Alento

Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: piwo em 10 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2020, 23:08
Como é alguém consegue votar nisto ainda...

E so ires a pagina do Hugo Gil e entendes no que se tornou este clube

Não obrigado. Vou passar à frente.  ;D
livra. Também passo. Deve ser de por os nervos em franja.