Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: Camisola_20 em 14 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: Barolas em 14 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: Camisola_20 em 14 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 01:10
LUISÃO AO LADO DE VIEIRA: «NESTA CASA NÃO HÁ LUGAR PARA AMADORES»

Reduziu o Benfica a isto... simplesmente triste.
Chegou pela mão de Vieira e esteve aqueles anos todos com Vieira a presidente. Deixa de jogar e Vieira da lhe um cargo.

Esperavam o quê? Que Luisão não estivesse com o Vieira? Naturalemente que os ex jogadores estarão com o presidente que conheceram e provavelmente sempre os tratou bem. Isso não me choca coisa nenhuma.

Luisão é ex jogador, não é Benfiquista. Benfiquistas são pessoas como o Bernardo.

E digo mais, Luisão deve continuar apos Vieira, isso para mim é normal. E se calhar no pós Vieira até podia ser mais util ao Benfica como quase todos podem ser quando não se tem um presidente que gere um club da forma como esta a ser gerido.

Eu espero que funcionários do clube se metam à parte nestas eleições. Votam em quem bem entenderem, fazer campanha e com certo tipo de declarações é que torna tudo vergonhoso.
Com voto eletrónico? Vai tudo votar Vieira. Primeiro por medo e por saber que se saberá quem votou em quem e depois para manter o tacho.

Nem estava a falar disso. Estou a dizer que é vergonhoso funcionários do clube fazerem campanha por qualquer candidatura.

Bedsy

E é bom saber que um jogador pede para sair por mensagem e o presidente acede ao pedido.

Que gestão profissional do clube.

:estrelas:

samarras

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: xiribiti em 14 de Outubro de 2020, 10:40
Este indivíduo é simplesmente asqueroso, como é possível votarem nele

Até o pinto da costa consegue ter mais classe
coitado deste bairrista ao lado da inteligência de pdc.

Pdc representa um passado negro do futebol portugues, mas sempre meteu o porto como prioridade, ao contrario do nosso líder, que em primeiro lugar está o seu negócio e a vida como cidadão.
Dá-me sempre uma certa comichão quando fazem estas loas ao pintinho.
O pintinho a dormir sabe mais do que o lfv acordado.

Mas quero o pintinho longe do futebol portugues, tal como lfv.

O Património

Pdc representa um passado negro do futebol portugues, mas sempre meteu o porto como prioridade, ao contrario do nosso líder, que em primeiro lugar está o seu negócio e a vida como cidadão.

A mim faz-me mais comichão a cegueira pelo NGL. É que sobre as ações dele temos uma palavra a dizer, e sobre as do pdc não.

xiribiti

Luisão esse exemplo de benfiquismo que chamava filhos da pota aos adeptos em plena catedral. Outro grande Benfiquista à imagem do Pacheco

BENFIKA

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Outubro de 2020, 11:11
E é bom saber que um jogador pede para sair por mensagem e o presidente acede ao pedido.

Com um texto daqueles o Vieira em vez de lhe arranjar um clube devia era ter-lhe arranjado uma editora  ;D :D

Bedsy

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 11:11

O pintinho a dormir sabe mais do que o lfv acordado.

Mas quero o pintinho longe do futebol portugues, tal como lfv.
De acordo.

SURREAL9

No caso Dantas até lhe dou o desconto porque o puto não vai dar jogador. Até tenho sérias dúvidas que o Bayern active a cláusula.

Champions

Citação de: Barolas em 14 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: Camisola_20 em 14 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: Barolas em 14 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: Camisola_20 em 14 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 01:10
LUISÃO AO LADO DE VIEIRA: «NESTA CASA NÃO HÁ LUGAR PARA AMADORES»

Reduziu o Benfica a isto... simplesmente triste.
Chegou pela mão de Vieira e esteve aqueles anos todos com Vieira a presidente. Deixa de jogar e Vieira da lhe um cargo.

Esperavam o quê? Que Luisão não estivesse com o Vieira? Naturalemente que os ex jogadores estarão com o presidente que conheceram e provavelmente sempre os tratou bem. Isso não me choca coisa nenhuma.

Luisão é ex jogador, não é Benfiquista. Benfiquistas são pessoas como o Bernardo.

E digo mais, Luisão deve continuar apos Vieira, isso para mim é normal. E se calhar no pós Vieira até podia ser mais util ao Benfica como quase todos podem ser quando não se tem um presidente que gere um club da forma como esta a ser gerido.

Eu espero que funcionários do clube se metam à parte nestas eleições. Votam em quem bem entenderem, fazer campanha e com certo tipo de declarações é que torna tudo vergonhoso.
Com voto eletrónico? Vai tudo votar Vieira. Primeiro por medo e por saber que se saberá quem votou em quem e depois para manter o tacho.

Nem estava a falar disso. Estou a dizer que é vergonhoso funcionários do clube fazerem campanha por qualquer candidatura.
Engraçado: o Azevedo achava o mesmo do Eusébio! Coincidências seguramente!

Bedsy

Citação de: patetalegre em 14 de Outubro de 2020, 11:13

A mim faz-me mais comichão a cegueira pelo NGL. É que sobre as ações dele temos uma palavra a dizer, e sobre as do pdc não.
O pinto da costa , andava o vieira a ser um borra botas de empresário , e já o pintinho sonhava em acabar com o Benfica.

Se hoje o futebol português está como está é muito graças a esse monte de merda.

Nenhum dos 2(vieira e pinto da costa) faz falta nenhuma ao futebol diga-se de passagem.

Bedsy

Citação de: BENFIKA em 14 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Outubro de 2020, 11:11

Com um texto daqueles o Vieira em vez de lhe arranjar um clube devia era ter-lhe arranjado uma editora  ;D :D
;D

Livrinhos

O mais engraçado, é dar o cu por 7,5M.

O dinheiro alemão, deve valer mais...

jv88

Citação de: xiribiti em 14 de Outubro de 2020, 11:13
Luisão esse exemplo de benfiquismo que chamava filhos da pota aos adeptos em plena catedral. Outro grande Benfiquista à imagem do Pacheco

tudo "glórias" neste clube do "Esforço, Dedicação, Motivação e Glória!!" e do seu expoente máximo Yazalde Eusébio, ídolo do senhor presidente enquanto jovem!

O Património

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: patetalegre em 14 de Outubro de 2020, 11:13

O pinto da costa , andava o vieira a ser um borra botas de empresário , e já o pintinho sonhava em acabar com o Benfica.

Se hoje o futebol português está como está é muito graças a esse monte de merda.

Nenhum dos 2(vieira e pinto da costa) faz falta nenhuma ao futebol diga-se de passagem.

Tudo certo. Mas ao Vieira temos hipótese de o mandar dar uma volta. Ao outro não

N1c0

Citação de: SURREAL9 em 14 de Outubro de 2020, 11:14
No caso Dantas até lhe dou o desconto porque o puto não vai dar jogador. Até tenho sérias dúvidas que o Bayern active a cláusula.

Já disse isso ontem mas é completamente irrelevante. Pode ser um João Carvalho, pode ser um Bernardo. Como acto de gestão é apenas estúpido para não dizer algo mais grave.

O Benfica não decide nada no futuro de um jogador que é seu. Isso é o que está definido neste momento.  O Bayern, por um valor irrisório para a sua realidade, é que tem a opção de decidir o que fazer com o Dantas. Se eles notarem que o jogador não tem capacidade de vingar ele volta a origem, se eles notarem o contrário fica lá por uma ninharia. Win-win para eles, lose-lose para nós.