Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sóqueroganhar

Ui. Nem me atrevo a contar aqui. Eh pah se puderem falem com ele. Ele nunca recusa. Adora Benficar, como ele diz.

Até porque os tais amigos dele, lá do bairro que eram uns malandros que iam "fazer turistas e visitantes do Zoo" nessa altura - talvez isto se passe em início de 2002 antes de se decidir construir o estádio - alguns "despassarados" ainda nem sabiam que ele estava sequer no Benfica (pensavam que ainda estava no Alverca), quanto mais ser presidente em 2003, por isso contaram histórias de miudagem de forma despreocupada.

Vão ver que o LFV só mudou em idade e riqueza. A mentalidade é a mesma. E o Miguéns já me contou este episódio há uns seis anos!

darth vader

Citação de: NunoMike em 20 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: darth vader em 20 de Outubro de 2020, 11:35
Ainda sobre o que diz este artista, e que merecia resposta à altura de outro candidato, se tivesse sido num debate...

Então diz ele que se tinha estado presencialmente com Cavani, este tinha assinado. Ou seja, para trazer Cavani ao Benfica, não se dá ao trabalho de se deslocar, mas para vender os miúdos do Seixal, viaja para garantir a venda.

Prioridades...

Viaja e ainda tira fotos para lembrar o nomento!

É a falta de noção e de vergonha total. E ainda convence milhares de sócios. Lamentável.

Camisola_20

Uma coisa me parece certa e é a única coisa que me da alento nestas eleições, o Vieira tem rédea curta meaningful ganhe.

A oposição já não é silenciosa nem feita por BCC ou magistrados amarrados por Vieira.

A justiça já está à perna, os sócios já estão divididos e margem para este merdas reduziu e muito.

Já é um passo e um que acho importante.

O Património

Citação de: Camisola_20 em 20 de Outubro de 2020, 16:22
Uma coisa me parece certa e é a única coisa que me da alento nestas eleições, o Vieira tem rédea curta meaningful ganhe.

A oposição já não é silenciosa nem feita por BCC ou magistrados amarrados por Vieira.

A justiça já está à perna, os sócios já estão divididos e margem para este merdas reduziu e muito.

Já é um passo e um que acho importante.

certo, mas ter que levar com mais 4 anos disto? ninguém merece

BENFIKA

Ganhe quem ganhar no dia 30 é bom que os Benfiquistas continuem atentos e deem rédea curta.

Um dos grandes problemas foi os adeptos se terem desligado do clube e ter "deixado andar", permitindo que tudo fosse feito.

Venha quem vier, os Benfiquistas têm que estar atentos e envolvidos na vida do clube.

crodrigues

É um pouco offtopic mas parece mesmo que essa tal Premier league europeia está em vias de se tornar realidade. Neste momento duvido muito que o Benfica fosse sequer equacionado e em muito se deve ao desbaratar do prestigio europeu no ultimo mandato deste senhor.

Kurt Cobain 10

RedShadowF95

Citação de: crodrigues em 20 de Outubro de 2020, 17:21
É um pouco offtopic mas parece mesmo que essa tal Premier league europeia está em vias de se tornar realidade. Neste momento duvido muito que o Benfica fosse sequer equacionado e em muito se deve ao desbaratar do prestigio europeu no ultimo mandato deste senhor.

"Vieira" e "desbaratar do prestígio europeu andam de mãos dadas, portanto nem considero off topic.

É uma vergonha para esta direção...

Granizo

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 16:29
Ganhe quem ganhar no dia 30 é bom que os Benfiquistas continuem atentos e deem rédea curta.

Um dos grandes problemas foi os adeptos se terem desligado do clube e ter "deixado andar", permitindo que tudo fosse feito.

Venha quem vier, os Benfiquistas têm que estar atentos e envolvidos na vida do clube.

E uma das coisas que me tem chamado atencao na campanha e programa do JNL.
O foco dele e trazer os socios de volta para o clube, para as actividades e "vida" do clube.

Concordo muito com o que dizes, e nao so relativo a direccao e accoes do clube mas em todo o resto. Existe pouca ligacao a nao ser em dias de jogos ou de AG's.

Só tou a ver

Citação de: Lellominsk em 20 de Outubro de 2020, 09:56
:bandeira2: :bandeira1:

Bom currículo ... Mas podia ser muito melhor!!! Muito mesmo!!!
Currículo criminal?

RP2021

Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 15:52

Resumo do que é ser Noronhistas:

A constante recorrência ao insulto e provocação!!

Depois ficam a chorar quando levam um pequeno apertão. (AKA aperto dos colarinhos)

:clap1:

BENFIKA

Onde estão os "grandes tomates" do presidente para ter medo de ir a debates?  ::)

Só aparecem nas vitórias e no resto do tempo mingam?  ;D

paulomaia1972

Aquilo que deverias ENVERGONHAR TODOS os BENFIQUISTAS:

- Clube REFUNDADO, após a chegada de LFV;

- chegou ao clube e só havia a pedras da calçada.

Tudo isto dito em direto para todos os portugueses e benfiquistas.

MENTIROSO COMPULSIVO. 

BENFIKA

Até quando fala em refundar o clube e que se não fosse ele nem estádio tinhamos, ignora completamente o trabalho feito por Vilarinho, homem que o meteu lá.

Mostra bem o nível da pessoa em questão, que para se pôr em bicos de pés não se importa de pisar os outros, mesmo aqueles que já lhe deram muito.