Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Henry14

Citação de: SousaLB em 06 de Novembro de 2020, 21:22
Citação de: TFFS em 06 de Novembro de 2020, 21:20
Citação de: SousaLB em 06 de Novembro de 2020, 20:08
https://www.facebook.com/212504785715/posts/10164464053530716/

Que orgulho, não? Isto é que são títulos!

Só falta mudar o equipamento para verde e branco. Assim como assim, ele já nem sequer respeita os estatutos...
Tenho tanta vergonha deste post no facebook oficial do clube. Mas tanta. Só pessoal a cascar neste ditador
Muita gente a malhar, mas também bastante malta do "apoiem", do "não podemos ganhar sempre" e do "vocês não são do Benfica".

Esta mentalidade será o pior que esta direcção vai cá deixar.

Isto é muito verdade, eu sinto-me muitas vezes esgotado, a discutir este assunto no trabalho ou até mesmo com amigos.

Discursos "jogamos contra 11 eles também tem valor".  "Não podes ser assim viste , ainda conseguimos empatar perto do fim com 10". " Tens que ver que temos um plantel desequilibrado"

É suposto aplaudirmos mediocridade? tenho de apoiar quando vendem o nosso capitão, emprestam o melhor marcador, o melhor 6. Para ficar com seferos e jogadores adaptados a medio defensivo?

Empatamos contra uma equipa que há 7 ou 8 anos foi à falencia,  e um banho de bola de um Boavista que perdia os jogos todos.

Temos de apoiar a escolha de um tecnico, que comete sempre os mesmos erros , que se acha acima da instituiçao.

Royal_Flush

Totalmente comido pelo Shitty no negócio Ruben Dias.

Ser comido pelo City, o clube mais rico do mundo, é obra.

Granizo

Aí está o Benfica Europeu do NGL.
Mais baixo que um clube falido e intervencionado.

https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/fc-porto-continua-a-ser-o-clube-portugues-melhor-classificado-no-ranking-da-uefa-13007470.html

Mas como como facilmente se enganam os tolos com histórias de vale e Azevedos e pedras da calçada o mais certo e isto continuar.

diogoalves

Citação de: Royal_Flush em 07 de Novembro de 2020, 08:23
Totalmente comido pelo Shitty no negócio Ruben Dias.

Ser comido pelo City, o clube mais rico do mundo, é obra.

O negociador nato, 10 anos à frente, a ser comido por um clube que esbanja dinheiro?
Chamem a polícia...

Waldschmidt

Força Presidente :bandeira1:

O mais vitorioso de sempre.

As andorinhas Noronhas nada sabem dos meandros do futebol.

Antonio1904

Citação de: panchito82 em 06 de Novembro de 2020, 13:52
Acabo de votar para os órgãos sociais da associação académica da minha faculdade. Perguntei se o voto era físico e se havia recontagem. E não é que assim é? Confere. Achei estranho, mas pronto. Esta malta só inventa.

Americanices...

Monstro_SLB

Deixo apenas alguns dos reparos aqui. De época para época o Benfica do LFV tem perdido mística. Cada vez menos jogadores portugueses de qualidade no plantel. Não somos capazes de secar o mercado nacional. Jogadores como o Pote e o N. Santos não podem ir parar a um rival. Jogadores assim não podem fugir ao Benfica. Precisamos de jogadores portugueses no plantel que sintam a camisola e saibam o que é o Benfica. Estamos muito longe de sermos o grande Benfica de outros tempos. Isso preocupa-me muito. Gosto do JJ, mas o projecto do futebol do Benfica não pode ser apenas dele. Têm que ser um projecto do Benfica. Muito a mudar. Pensei que a mudança fosse acontecer nestas últimas eleições. Infelizmente não aconteceu.

paulomaia1972

Citação de: Monstro_SLB em 07 de Novembro de 2020, 09:55
Deixo apenas alguns dos reparos aqui. De época para época o Benfica do LFV tem perdido mística. Cada vez menos jogadores portugueses de qualidade no plantel. Não somos capazes de secar o mercado nacional. Jogadores como o Pote e o N. Santos não podem ir parar a um rival. Jogadores assim não podem fugir ao Benfica. Precisamos de jogadores portugueses no plantel que sintam a camisola e saibam o que é o Benfica. Estamos muito longe de sermos o grande Benfica de outros tempos. Isso preocupa-me muito. Gosto do JJ, mas o projecto do futebol do Benfica não pode ser apenas dele. Têm que ser um projecto do Benfica. Muito a mudar. Pensei que a mudança fosse acontecer nestas últimas eleições. Infelizmente não aconteceu.

tens toda a razão, mas depois chegavam cá e o Nuno Santos seria o suplente de Grimaldo e o Pedro Gonçalves seria mais um Chiquinho sem espaço para jogar. Dou-te dois exemplos de jogadores que deviam estar no plantel e a ter minutos, Florentino e Gedson.

Monstro_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Novembro de 2020, 10:01
Citação de: Monstro_SLB em 07 de Novembro de 2020, 09:55

tens toda a razão, mas depois chegavam cá e o Nuno Santos seria o suplente de Grimaldo e o Pedro Gonçalves seria mais um Chiquinho sem espaço para jogar. Dou-te dois exemplos de jogadores que deviam estar no plantel e a ter minutos, Florentino e Gedson.

Não sei se o Pote não é melhor que o Chiquinho. E o Nuno não é melhor que o Cervi.

GiiB_10

Citação de: Granizo em 07 de Novembro de 2020, 08:33
Aí está o Benfica Europeu do NGL.
Mais baixo que um clube falido e intervencionado.

https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/fc-porto-continua-a-ser-o-clube-portugues-melhor-classificado-no-ranking-da-uefa-13007470.html

Mas como como facilmente se enganam os tolos com histórias de vale e Azevedos e pedras da calçada o mais certo e isto continuar.
Estamos mais perto do Sporting, do que do Porto...

Moikano

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

RGouveia.SLB

Citação de: Moikano em 07 de Novembro de 2020, 10:44
Precisamos de uma vassourada a começar por este bandalho de merda.

Se nem uma grande mobilização da oposição foi suficiente para fazer face aos 62% e à muita ignorância que ainda persiste, a única esperança é a Judite.

Moikano

Estou farto de renovações quando os jogadores ainda têm pelo menos 3 anos de contrato, estou farto de ter comprar jogadores porque são "oportunidades de negócio", estou farto de ver um sentimento geral de complacência de acomodação e mediocridade, estou farto da Benfica TV, estou farto de ti orelhas. Foi o primeiro presidente da toda a história do Benfica que me colocou a pensar que Pinto da Costa nem é assim tão mau. Fodasse nem com o Vale.

Biscai@

Basta olhar para o plantel do Benfica para percebermos que a política desportiva do clube continua a ser errática e de muito difícil compreensão.

-Gastaram 3M€ no Gilberto e emprestaram o Tomás Tavares, esse sim do mesmo nível ou até ligeiramente superior e muito mais novo que o Gilberto.

-Decidiram ir contratar a meio da temporada passada o Weigl quando o Benfica era líder só com vitórias e apenas com um empate com o Florentino a titular... o Weigl chegou e começou a ser titular, o Florentino passou a ir para a bancada e a equipa teve um trambolhão em que acabou por perder tudo. Esta temporada estão a tentar adaptar o Gabriel a 6 e decidiram emprestar o Florentino, um jogador jovem e considerado uma das perolas da sua geração a nível internacional... Weigl continua sem convencer, Samaris continua desaparecido em combate e Gabriel a enterrar jogo sim, jogo não!
Alguém explica esta merda!?

-Podia também falar dos empréstimos do Gedson e do David Tavares quando no actual plantel do Benfica não existe um 8 de raiz... e tem de lá andar a jogar o Pizzi a rodar com o Taarabt!
Isto é de loucos...

-Esta temporada contrataram o Everton, mantiveram o Cervi no plantel e emprestaram o Jota... Cervi tem para aí 30 minutos de utilização esta temporada feitos contra o Boavista e ocupa uma vaga de estrangeiro na Liga Europa. Para isso, digo eu, tinha ficado o Jota, um jovem jogador com muita margem de crescimento, para rodar com o Everton.
Não dá para perceber esta política desportiva... e quando digo isto, tenho também em conta que gastaram 18M€ no Pedrinho que até agora não mostrou em nada ser melhor que o Jota...

-Por fim, o Gonçalo Ramos... estava a fazer um excelente inicio de temporada na equipa B, 7 golos em 4 jogos, decidiram puxar o jogador para a equipa principal e agora não joga nem na equipa B, nem na equipa principal e isto para andar a jogar o Ceporovic com exibições patéticas como fez contra os Rangers.
E já agora... o que dizer do empréstimo do Vinícius para ficar o Ceporovic no plantel!

Não se compreende... isto é de loucos.
Emprestam jogadores que fazem falta ao plantel, ficam no plantel estrangeiros que pouco ou nada contam e que nada trazem de qualidade à equipa e depois ainda têm de andar a deixar de fora jogadores porque não existem vagas para mais estrangeiros para as provas da UEFA.
Puta que pariu...