Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

react

Citação de: JPE em 09 de Novembro de 2020, 11:38
Rui Costa precisa de avançar e de se assumir para credibilizar o Benfica de novo.

Penso que o melhor passo para o Benfica nao passe por colocar a presidente o vice-presidente da atual a Direção.

djhifi

Citação de: hlourencoam em 09 de Novembro de 2020, 12:52
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 12:46
Citação de: NoNickBoy em 09 de Novembro de 2020, 12:43
Parem de dar conversa ao troll e deixem no a falar sozinho.

Todas as mensagens que vejo do Firmino são denunciadas e a moderação não faz nada!

Só comenta neste tópico e apenas para incendiar, até um cego vê

A moderação não faz nada porque ele não está a insultar ninguém. Eu também não concordo com 90% do que ele escreve mas se o insultar levo amarelo e justificadamente.

Vocês tem as regras do fórum acessiveis e continuam com essa conversa como se fosse uma grande novidade.

Metam na ignore list, desprezem, whatever. É assim tão dificil?

Pronto ok...

Já te disse. Aqui a maioria não come gelados com a testa. Isso do ''ai não insulta ninguém'' é uma estupidez pegada. Provocar é tão ou mais grave do que responder mal. Um provocador é capaz de colocar tudo isto numa desordem total. Pensa nisso. Não é preciso muito. E isso é o que esse gajo anda fazer. Aqui mais depressa é amarelado um provocado de que um provocador. Na minha opinião era mudar já isso. Aliás dá para ver perfeitamente que nem benfiquista é e só anda aqui para provocar. Portanto deixa-te de fazer de advogado do diabo.

Epá, se é uma estupidez pegada tens bom remédio, queixa-te à moderação e pedes para mudar as regras. Não fui eu quem as fez. Só estou a alertar para a existência das mesmas.
Os amarelos são vocês que os estão a levar...

Que ele provoca, concordo. Mas burros são os que vão na conversa e insultam de volta. Ou não concordas que ele pode estar aqui a provocar mas não chama "filho da..." a ninguém? (como vejo chamarem-lhe a ele?)
Eu não consigo provar que ele é infiltrado ou não. Portanto limito-me a ignorar, apenas e só. Até pode mesmo estar a dar a opinião dele, sabes lá tu.

E eu não estou a fazer de advogado de diabo nenhum. Diria isto fosse qual fosse o utilizador e fosse qual fosse a posição (pró-JNL/pró-LFV) que ele tivesse.

Não sei se é por ter tirado Direito ou não, mas há algumas coisas que me fazem confusão, só isso.

Gondoriz

''EM 30 ANOS O BENFICA GANHOU 9 CAMPEONATOS E SABEM QUANTOS O CRIMINOSO GANHOU? SABES SEU GAROTÃO? 7!!! EM 17 ANOS SEU GAROTO GANHOU 7. NÃO FOI O BENFICA QUE GANHOU, FOI O CRIMINOSO! SEUS INGRATOS''

Só diarreia a sair daquela cabeça.

lPhoenix

Citação de: SuburbanRebel em 09 de Novembro de 2020, 12:55
Algum de vós conhece alguém que assuma ter votado no Vale e Azevedo? Daqui a uns anos vamos voltar a ver esse fenómeno...

A grande diferença é que não foram 62%.

E desconfio que nas últimas eleições também não foram 62% a votar no ditador.

kingvata

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Então, exprime-te lá: neste momento, o que traz de bom o Vieira para o Benfica?
Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- Capacidade de se mexer na sujidade do mundo do futebol
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)
Não sei se percebes isto, pois tens tido alguma dificuldade para o entender e já passaram mais de 10 anos:
- capacidade de gestão - Presidente com maior subida de passivo de sempre; presidente com maior número de vendas do que de proveitos para o Benfica (leia-se entrada de dinheiro consolidado no clube); deve mais de 700 Milhões à banca.
- Capacidade de se mexer na sujidade do mundo do futebol - Esta perderia algum tempo a explicar a quem não valoriza ser-se sujo, aldrabão e corrupto, mas como aprecias, não vale a pena perder tempo aqui
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser - no último mandato teve menos títulos do que o porto falido. As modalidades só se aproveita o volei
- Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. - O campeonato que iamos perdendo com o lage foi exactamente porque não reconheceu o erro...teimou na luzinha...depois no final do campeonato ainda teve a lata de chamar a si o mérito - És mesmo tapado!
- dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos - 30 anos?...vai ver o que o Benfica fez com o Toni em 1994. Nos últimos 18 anos vamos ter 7 campeonatos..quase um terço apenas dos campeonatos.
- construir um super projeto desportivo com grandes jogadores - Gilberto, centrais de 32 e 33 anos, Pizzi e Samaris desde 2014 como titulares do meio campo...etc.. - De futuro temos o darwin e o Luca, aceitando ainda o everton... Aposto aqui contigo que só se não renderem é que não saem no espaço de um ano

Das duas uma: Ou estás a ser desonesto ou estás a ser "enganado"...

E admito a segunda hipótese porque tenho um vieirista que se sentava ao pé de mim no estádio e que era um verdadeiro bravo e dono da razão, que mais tarde veio a perceber que era corno! sim, corno!
Enquanto batia palmas ao RV em dias de jogo andava a mulher a ser papada por um colega do trabalho.  O mais engraçado é que ainda hoje fica mais ofendido quando lhe chamam vieirista do que corno.

ejlmorais

O Benfica de Vieira : Derrotas , Processos e buscas da PJ
:bandeira1:  :bandeira1:

Granizo

Citação de: SamuelMC em 09 de Novembro de 2020, 11:26
Tenho insights que dizem tá a ser muito apertado  :police: :police: :police:

So vou acreditar quando ver a PJ a apertar-lhe as algemas.

Semper Fidelis

A PJ é uma instituição completamente desacreditada

Só por aqui e em Contumil é que há contentinhos com estas buscas ridículas e dignas de uma república das bananas

RGouveia.SLB

Daqui a não muitos anos, ninguém votou no grande líder.

Até imagino os vieiristas mais ferrenhos, quando chegar essa altura, a virem dizer qualquer coisa como isto, de voz grossa: "aquele Vieira nunca me enganou, nunca votei nele"

Pokrl

Podia bazar, fundar o Vieira FC Negociatas Clube e levar os 63% consigo.

kingvata

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:52
Citação de: minimix em 09 de Novembro de 2020, 12:35
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)
- O presidente campeão é o pdc, caso não tenhas estado hibernado.
- As maiores alegrias dos ultimos 30 anos foi ser campeão coisa que conseguimos com diversos treinadores e não só com o JJ
- o ponto 4 do super projeto desportivo é levar no lombo de equipas medianas/medioces? É perder campeonatos para equipas falidas? explica lá este ponto, sinto-me uma pita histérica que não entende um projecto duma equipa que nada ganha faz uns tempos
Em 30 anos, foste 9 vezes campeão. Sabes quem ganhou 7 dessas? LUIS FILIPE VIEIRA! Não sejas desonesto e diz a verdade, podes fugir, mas nao podes escapar da verdade! Luis Filipe Vieira foi uma luz na escuridão, voltou a transformar o Benfica num clube ganhador!
Se está lá 17 anos é natural que ganhe alguns não? vá...1/3..que feito!

helderrocha

Elucida-me.
- Capacidade de gestão
- As maiores alegrias dos ultimos 30 anos foi ser campeão coisa que conseguimos com diversos treinadores e não só com o JJ
- o ponto 4 do super projeto desportivo é levar no lombo de equipas medianas/medioces? É perder campeonatos para equipas falidas? explica lá este ponto, sinto-me uma pita histérica que não entende um projecto duma equipa que nada ganha faz uns tempos
Em 30 anos, foste 9 vezes campeão. Sabes quem ganhou 7 dessas? LUIS FILIPE VIEIRA! Não sejas desonesto e diz a verdade, podes fugir, mas nao podes escapar da verdade! Luis Filipe Vieira foi uma luz na escuridão, voltou a transformar o Benfica num clube ganhador!
desses 30, 17 vieira era presidente em em dois deles era diretor desportivo. são tambem os 30 piores anos de benfica. portanto é nisso que sois bons, só comparar o o pior benfica. mesmo que esse pior benfica tivesse ido a uma final da champions

vml

Citação de: SLBenfica1904 em 09 de Novembro de 2020, 10:52
DESTITUIÇÃO!!!

SE OS SPORTINGUISTAS CONSEGUIRAM CORRER COM O BRUNO DE CARVALHO PORQUE NÃO CONSEGUIMOS CORRER COM ESTE MERDAS????

O BC não tinha o voto eletrónico...

Sexta-Feira

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2020, 12:59
A PJ é uma instituição completamente desacreditada

Só por aqui e em Contumil é que há contentinhos com estas buscas ridículas e dignas de uma república das bananas

Se a PJ é uma instituição desacreditada...

Então o Vieira!

Eu diria antes, a justiça está desacreditada, pois o Vieira estaria preso há muitos anos o ladrão de camiões.

ejlmorais

Elucida-me.
- Capacidade de gestão

Vai lavar a boca , cheira mal de tanta merda que dizes