Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DEVILLICA

Citação de: onda vermelha em 10 de Novembro de 2020, 07:19
Citação de: Fanatic7 em 10 de Novembro de 2020, 02:19
Vamos começar 1 jogo aqui, cada pessoa diga uma semelhança entre LFV e o Trump.

Começo eu Egocentrico!!

Posso ver semelhanças mas no Trump eu votaria (alias como 70 milhoes de americanos).

Não é o lugar para comentar a política americana, mas ando farto de ler que o LFV é outro Trump. A mafia Democrata tem muito mais haver com o LFV.   

O Trump anda a lutar contra um propaganda do tamanho do mundo. A comunicação social toda anda contra ele. Para não falar da cobertura dos BLM, tudo pacifico... como vimos em Seattle e em Portland.  As redes sociais anda todas contra ele. Até a vacina contra o covid temos agora....

Ele sempre foi contra as guerras americanas que andaram (e agora será que vão voltar?) a destruir o meio oriente. Ele fez mais pela a paz no meio oriente que a administração americana em 50 anos. Para não falar do desemprego que baixou nas EUA...

Agora se houve suspeitas de fraude, porque não? Houve testemunhos em que assessor republicanos não podiam entrar em lugar onde decorriam as contagens dos votos, pessoas mortes a votar, e pessoas a testemunhar que tiveram duas cartas para poder votar. O Trump estava na frente e quando trazerem os votos por correspondia... milagre eram todos para o Biden...

Mais isso tudo será controlado pela a administração americana, com processos previstos pela a constituição americana. E a vitoria do Biden ainda não foi oficializada. Eu sei que custa, mais ainda não é o NY Times, Facebook e CNN que decidem de quem ganha as eleições. O Trump só anda a utilizar meios legais para confirmar uma votação

Algo de comparável foi negado ao Noronha Lopes.

pjmorce

Começo eu Egocentrico!!

Cara laranja

DEVILLICA

Citação de: kingvata em 10 de Novembro de 2020, 07:31
Em altura de covid em que alguns adeptos precisavam de descontrair e acalmar o stress com que andam no trabalho, este pulha só nos dá tristezas.

Para mim, um vieirista é um inimigo e não vou dissociar isso da vida social e profissional

um vieirista será sempre alguém descredibilizado, incapaz e incompetente

Será a primeira vez em que farei segregação de pessoas na sociedade

Eu confesso! sou pela primeira vez racista! odeio a raça veirista!

O Problema é que o Futebol é muita coisa para muitos.
O futebol não merece tanta atenção. O LFV não merece este lugar onde esta. Onde pode fazer amizades com políticos e juízes.
Deixar de falar com pessoas por cause de um presidente de um clube é dar muita importância a este homem.

Sei que é complicado, qualquer movimento da bola é logo abertura do telejornal. Mas a culpa é nossa.

Iron Mask

A Académica dizer que o clube não está sob suspeita, é maneira airosa de dizer que são os jogadores e o Benfica.

Motörhead

Citação de: DEVILLICA em 10 de Novembro de 2020, 07:42
Citação de: onda vermelha em 10 de Novembro de 2020, 07:19

Começo eu Egocentrico!!

Posso ver semelhanças mas no Trump eu votaria (alias como 70 milhoes de americanos).

Não é o lugar para comentar a política americana, mas ando farto de ler que o LFV é outro Trump. A mafia Democrata tem muito mais haver com o LFV.   

O Trump anda a lutar contra um propaganda do tamanho do mundo. A comunicação social toda anda contra ele. Para não falar da cobertura dos BLM, tudo pacifico... como vimos em Seattle e em Portland.  As redes sociais anda todas contra ele. Até a vacina contra o covid temos agora....

Ele sempre foi contra as guerras americanas que andaram (e agora será que vão voltar?) a destruir o meio oriente. Ele fez mais pela a paz no meio oriente que a administração americana em 50 anos. Para não falar do desemprego que baixou nas EUA...

Agora se houve suspeitas de fraude, porque não? Houve testemunhos em que assessor republicanos não podiam entrar em lugar onde decorriam as contagens dos votos, pessoas mortes a votar, e pessoas a testemunhar que tiveram duas cartas para poder votar. O Trump estava na frente e quando trazerem os votos por correspondia... milagre eram todos para o Biden...

Mais isso tudo será controlado pela a administração americana, com processos previstos pela a constituição americana. E a vitoria do Biden ainda não foi oficializada. Eu sei que custa, mais ainda não é o NY Times, Facebook e CNN que decidem de quem ganha as eleições. O Trump só anda a utilizar meios legais para confirmar uma votação

Algo de comparável foi negado ao Noronha Lopes.
O que é que ele fez para a paz no médio oriente, quando andou a cagar no resto do mundo durante 4 anos? Nem no seu próprio país conseguiu paz, bem pelo o contrário, quanto mais la para fora.... America first. O que vejo é que tivestes uma ruptar de ligamentos com a eleição do Biden. Mas aqui é o tópico errado para discutir disso...

redglobe

"arguido em esquemas milionários"

Obrigado aos 62%(talvez seja 40%, 22% deve ser martelado. O Ruben já chegou com a urna?)

Quem apoia este nojo apoia corrupção. Ponto.

cernache1

Agora votaram  neste pulha ? Cumplicidade total com quem suja o bom nome do Sport Lisboa e Benfica !

antoniosilva

Motörhead

Motörhead

vml

Entretanto do lado do Benfica tudo caladinho, certo? O Clube ainda não se pronunciou sobre estas buscas, ou já? No site não encontrei nada.

Frank James

Isto chegou ao ponto de que se por acaso for preso, ainda vao haver os "nao ingratos" a fazer-lhe bobos por "ter salvo o Benfica".

Fake Blood

Política de silêncio  O0
Só abrem a boca se tocarem no nome do presidente.

cernache1

Citação de: Fake Blood em 10 de Novembro de 2020, 08:17
Política de silêncio  O0
Só abrem a boca se tocarem no nome do presidente.

ISTO. Aliás a postura de muitos vieiristas. Primeiro o líder supremo ! Nem que seja um trafulha, mentiroso, cobarde, etc...

XineloBranco

estas capas devem deixar qq benfiquista orgulhoso  :smitten:

apoiem! isto é um complot contra o NGM