Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Citação de: jpcafe em 10 de Novembro de 2020, 05:18
Espero que esses 62% levem o maior cancel que o mundo já viu.
Da minha parte nem tão cedo se livram das bocas.

Vou fazer tudo ao meu alcance para relembrar a nação benfiquista quem é Rui Costa, Marinho, Pedro Guerra ou Carlos Janela.

Eu sei que é utópico, até porque não se sabe quem vota em quem, mas depois de o Vieira cair por mim todos os que votaram nesse aldrabão nas últimas eleições eram expulsos de sócios.

Nem que ficassemos só com metade dos sócios, ao menos eram genuínos e verdadeiros Benfiquistas. O resto podia ir apoiar o Sporting ou Porto

N1c0

Nem um esclarecimento, nem um comunicado como deve ser a defender o clube, nem uma palavra à comunicação social. Nada. Nada a não ser uma nota de 3 linhas a confirmar a vergonha que todos os jornais já tinham anunciado.

Este Benfica não é o meu. Estou completamente saturado. É mesmo o fim do rolo para mim.

Arbuckle

Citação de: Diamond_1904 em 10 de Novembro de 2020, 09:35
Ng reparou que a capa do jogo tem em enormes letras

"SUPEITAS" ?

É normal. Até nas palavras rouba.

jpcafe

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Novembro de 2020, 09:43

Vou fazer tudo ao meu alcance para relembrar a nação benfiquista quem é Rui Costa, Marinho, Pedro Guerra ou Carlos Janela.

Eu sei que é utópico, até porque não se sabe quem vota em quem, mas depois de o Vieira cair por mim todos os que votaram nesse aldrabão nas últimas eleições eram expulsos de sócios.

Nem que ficassemos só com metade dos sócios, ao menos eram genuínos e verdadeiros Benfiquistas. O resto podia ir apoiar o Sporting ou Porto

Nao ia tao longe com os adeptos mas despedia de imediato o painel de comentadores da BTV e proibia que voltassem a trabalhar para o clube.

Fazia o mesmo com boa parte da "estrutura" alias.

af10

Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2020, 09:29
Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2020, 00:16
O Vieira consegue meter mais nojo que o Pinto da Costa.
Por muita merda que o Pinto da Costa possa ter feito foi em benefício do Porto, enquanto que o Vieira sempre fez tudo para seu benefício e utiliza o Benfica como escudo protector.

Tudo dito sobre os 2 principais clubes do futebol nacional.

Acrescento o pormenor q se por milagre um dia sair da presidência, é certinho q tem o mesmo destino que o valetudo, pq o escudo protector desapareceu.

Por alguma razão, já tem a sucessão preparada.
Quando sair, entra um dos lambe-botas, para ir tapando os buracos

chico_SLB

Podias pensar sei lá, no tarrafal, ou ali nuns campos na polónia que estão desocupados há umas décadas, ó "democrata"

merlin

Mais uma manha mais uma vergonha... pfv sai daqui!!

Nenad25

Citação de: cheio em 10 de Novembro de 2020, 08:58
Hoje fiz um curso obrigatório sobre corrupção promovido pelo compliance da minha organização.

Num outro Benfica, de pessoas de bem, acções de formação obrigatoria deviam ser instituidas.

Mas este é o benfica do Zé esperto, das negociatas e dos processos.

O Sport Lisboa e Benfica, está transformado à imagem do líder com 20 anos! Isto é o Futebol clube do Vieira.

Espero que os sócios que tenham votado nisto, tenham um balde de merda para enfiarem na cabeça, se não se sentem vergonha dos mais 4 anos disto.

Bom dia e que ganhem um processo no tribunal, pois todos os têm  :tocha:

O Vieira sabe lá o que é compliance!

O Vieira tem a 4a classe, é bairrista e não fala inglês. Deixemo-nos de termos complicados, se faz favor. No Benfica esses estrangeirismos não entram.

af10

Citação de: Granizo em 10 de Novembro de 2020, 09:42
Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2020, 09:19
Citação de: montana slb em 10 de Novembro de 2020, 07:27
Faz menos de 15 dias as eleições e desde desse dia
Derrota com o  Boavista 3-0
Empate com o Standart 3-3
Derrota com o Braga 2-3
E para acabar buscas da PJ no Benfica

Tudo normal no mundo do vieira...
Obrigado aos 62%

São os azares da vida, se as eleições fossem esta semana, se calhar o vieira ia de vela.

Uma tristeza enorme ver que os sócios preferiam este artista do que uma pessoa integra como o Noronha.
Termino quase como tu: os 62% agora que o aturem q eu já deixei de dar para este peditório.

Sinceramente não acredito.
Os tapadinhos sempre serão tapadinhos e esse é o problema. Mesmo que lhe metam tudo a frente não querem ver.
Ou até vêem mas não querem saber.

O medo de um novo VA e tão grande que se o vieira lhes pedir para baixarem as calças até isso eles fazem.

Pergunto-me se também choram de cada vez que ouvem a história das pedras da calçada.

Como se este fosse melhor que o VA

CPA

A malta só releva os aspectos negativos: não há melhor altura para mudar o símbolo do Clube - e já agora o nome também.

Estes parasitas de merda destruíram o Benfica.

Granizo

Citação de: jpcafe em 10 de Novembro de 2020, 09:47

Nao ia tao longe com os adeptos mas despedia de imediato o painel de comentadores da BTV e proibia que voltassem a trabalhar para o clube.

Fazia o mesmo com boa parte da "estrutura" alias.

Não me admirava nada que fosse essa a ideia do JNL. Limpar tudo de alto a baixo.

Daí essa escumalha toda se ter juntado para o denegrir e salvar o tacho. E que junto com esses tens os outros cartilhados nos restantes canais.

Aínda um dia espero que se venha a saber a estensao que isto tem e toda a corja envolvida.

Orgulhosamente_SLB

Quo vadis Sport Lisboa e Benfica?

Não entendo como existem 62% de energúmenos que votaram nisto!

Venha de lá o amarelo, assim como assim,  desligo disto de vez!

Bernardo.Claudino

Pior presidente de sempre do Benfica, uma mancha na história do clube

carlo5001

Citação de: Nenad25 em 10 de Novembro de 2020, 09:52
Citação de: cheio em 10 de Novembro de 2020, 08:58
Hoje fiz um curso obrigatório sobre corrupção promovido pelo compliance da minha organização.

Num outro Benfica, de pessoas de bem, acções de formação obrigatoria deviam ser instituidas.

Mas este é o benfica do Zé esperto, das negociatas e dos processos.

O Sport Lisboa e Benfica, está transformado à imagem do líder com 20 anos! Isto é o Futebol clube do Vieira.

Espero que os sócios que tenham votado nisto, tenham um balde de merda para enfiarem na cabeça, se não se sentem vergonha dos mais 4 anos disto.

Bom dia e que ganhem um processo no tribunal, pois todos os têm  :tocha:

O Vieira sabe lá o que é compliance!

O Vieira tem a 4a classe, é bairrista e não fala inglês. Deixemo-nos de termos complicados, se faz favor. No Benfica esses estrangeirismos não entram.
Estrangeirismos não entram. Já estrangeiros de qualidade duvidosa (alguns nem jogadores são) entram aos camiões

jpcafe

Citação de: chico_SLB em 10 de Novembro de 2020, 09:51

Podias pensar sei lá, no tarrafal, ou ali nuns campos na polónia que estão desocupados há umas décadas, ó "democrata"

Vamos ver onde andam e o que dizem os Guerras desta vida quando este gajo sair do clube  ::)