Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis_m_asa_f

Citação de: Tosta Mistica em 10 de Novembro de 2020, 10:23
Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Novembro de 2020, 10:03
Nunca pensei...e que venham de lá os amarelos, mas o vale e azevedo ao pé deste gajo era um conas...este apanha os cêntimos de todo o lado, o outro só apanhava os que caiam em casa...

Se calhar não dá para comparar. Com VÁ havia também menos para roubar.

Haveria que criar uma taxa "roubado/massa possível de ser roubada" e comparar...

Também é verdade  ;D

helderrocha

Citação de: superman_forever em 10 de Novembro de 2020, 10:16
Citação de: tino em 10 de Novembro de 2020, 10:03
Na verdade não acredito que 62% tenham votado nisto.

Havia demasiada oposição, força e vontade para terem sido tantos a votar LFV.
Não acredito que tenha ganho por tanto (se chegou sequer a ganhar) ainda por cima ganhou em todos os escalões de idades mais ou menos pelas mesmas percentagens o que me parece altamente improvável.

Acredita quem quer. Só quero que ele saia do Benfica seja de que forma for. E a seguir irão todos os que se penduram nele.

Não há muito a fazer. Onde trabalho há uns quantos sócios com alguma idade e sócios bem antigos. A defender o Vieira como nunca. Neste momento qualquer coisa que corra mal eles arranjam uma desculpa. A derrota com o Braga só falavam na reacção e tal. Estás pessoas vão sempre arranjar uma desculpa para tudo. Não sei que lavagem está malta leva mas acredito que ao fim de um dia de lavagem cerebral com newsletter e vtv sejam eficazes
não digas contra eles. goza com eles e com a continuidade que escolheram. tipo "o vieira bem nos prometeu a continuidade, os processos e buscas no estádio continuam. orgulho em ter a pj a fazer buscas"

luis_m_asa_f

Citação de: helderrocha em 10 de Novembro de 2020, 10:25
Citação de: superman_forever em 10 de Novembro de 2020, 10:16
Citação de: tino em 10 de Novembro de 2020, 10:03
Na verdade não acredito que 62% tenham votado nisto.

Havia demasiada oposição, força e vontade para terem sido tantos a votar LFV.
Não acredito que tenha ganho por tanto (se chegou sequer a ganhar) ainda por cima ganhou em todos os escalões de idades mais ou menos pelas mesmas percentagens o que me parece altamente improvável.

Acredita quem quer. Só quero que ele saia do Benfica seja de que forma for. E a seguir irão todos os que se penduram nele.

Não há muito a fazer. Onde trabalho há uns quantos sócios com alguma idade e sócios bem antigos. A defender o Vieira como nunca. Neste momento qualquer coisa que corra mal eles arranjam uma desculpa. A derrota com o Braga só falavam na reacção e tal. Estás pessoas vão sempre arranjar uma desculpa para tudo. Não sei que lavagem está malta leva mas acredito que ao fim de um dia de lavagem cerebral com newsletter e vtv sejam eficazes
não digas contra eles. goza com eles e com a continuidade que escolheram. tipo "o vieira bem nos prometeu a continuidade, os processos e buscas no estádio continuam. orgulho em ter a pj a fazer buscas"

Isso é a malta com medo da "mudança"...enfim...há-de ser vieira+jj até ao fim dos tempos...

Kaligula12

Citação de: VitorFernando em 10 de Novembro de 2020, 10:15
Citação de: Kaligula12 em 10 de Novembro de 2020, 10:11
Sempre fui um "defensor" da presunçao de inocencia, acho que é fundamental na nossa sociedade e achava que o Benfica tem sido julgado na praça publica e nao nos tribunais como deveria ser.

Hoje acho que jà chega, para o bem desta instituiçao, os responsaveis têm que assumir que o Benfica està a ser muito manchado com casos (até hoje nao foi condenado) e mais casos.

As operaçoes de ontem foram a gota d'agua a mais.

Se em tudo isto, os factos recriminados nao existirem, quem deveria se demitir é o ministro da justiça.
Quando és acusado uma ou duas vezes até podes ser inocente, quando és acusado 10 vezes depois de já ter sido condenado num outro caso então não há qualquer margem para dúvidas que é culpado.

nem discuto se os factos sao verdadeiros ou nao, primeiro porque acho estranho o Benfica seja o unico visado pelo que é dito na CS.
Mas o que mais me faz confusao é nao haver comunicaçao acerca destes processos e mais concretamente, deveria ser o Presidente a falar sobre assunto.

Nao tenho duvidas que muito vem da estratégia do rival, seja os mails, seja os outros processos em que nada por enquanto provou que houve qualquer tipo de irregularidade, mas jà chega de estar calado.

Golden_Mean

O silêncio é "ensurdecedor" ... é para isto que ele está no clube, para usar a capa protectora da instituição Benfica.

Pior presidente da história do clube e vai para mais de 20 anos como dono do Benfica. Os Benfiquistas são patéticos.

luis_m_asa_f

Boddicker

Não me vou esquecer no dia da eleições a CMTV entrevistou um velho que ia votar Vieira porque "já me enganei uma vez, não me quero enganar outra..." Irónico, não é?

diogoalves

Mais um dia nas bocas do país pelos piores motivos.
Mais um dia com espaço nos jornais estrangeiros pelos piores motivos.
A credibilidade no seu esplendor. Obrigado presidente, somos realmente um clube reconhecido lá fora. Os motivos não são os melhores, mas a quem interessa isso?

_Xebola_

Já tive a ver bem isto tudo e não vai ser por aqui que nos safamos.

Não vai dar em nada.

MariadaLuz

O problema está na maioria dos adeptos. Escrevo para uma página de notícias do Benfica e há algumas páginas de Facebook onde faço a publicidade dos posts. De forma propositada não comentei as eleições, porque acabo por ter alguma dificuldade em ser isenta na minha escrita e pouca paciência para ser hipócrita. Mas fiz um post em que mostrei o meu descontentamento por ter o Otamendi como capitão e cairam-me em cima: página de apoio ao Noronha Lopes, dragarta disfarçada, nojenta, fui apodada de tudo.
Em todo e qualquer post em que se diga o que não está bem no Benfica - mesmo que inofensivo, como destacar os golos fora-de-jogo do Darwin e dizer que o miúdo tem que treinar o posicionamento - é o fim do mundo. Há que apoiar. Destacar o que está mal é anti-benfiquismo. Infiltrada. Os portistas pagam-lhe para escrever mal.
É o Benfica que Luís Filipe Vieira criou. Obrigada por nada.

Kaligula12

Citação de: superman_forever em 10 de Novembro de 2020, 10:21
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/benfica-suspeito-de-pagar-vitorias-contra-sporting-de-jorge-jesus

Agora vai ser assim todos os dias.

isto vindo de quem vem...

Mas nao hà processos para este tipo de merda em Portugal.
a liberdade de expressao permite a estes jornais que so podem servir para limpar o rabo quando nao tens outra coisa, de mandar mentiras atras de mentiras.

o Benfica tambem pagou o Bryan Ruiz para mandar a bola para o Terceiro anel do antigo estadio da Luz quando estava a 50 cm da baliza ?

areal

o_bEnFiQuIsTa

Vergonhoso ver o Benfica neste estado, no qual os benfiquistas assinam por baixo para que gente como esta esteja à frente do nosso clube.

No final, só a justiça pode corrigir aquilo que os benfiquistas não só não condenam, como ainda defendem.

Kinodo_1983

Citação de: pcssousa em 09 de Novembro de 2020, 20:51
O Benfica é culpado. O Benfica são os sócios e são os sócios que sucessivamente reelegem um individuo com fortes indícios de praticar crimes.
Se sempre disse que todo e qualquer sócio do porto é culpado da bandidagem, hoje tenho que dizer que quem vota massivamente em Vieira é conivente com os seus crimes e que estes se vão perpetuando por culpa destes.

Ser conivente com um crime(s) é por definição também um crime.

Vieira vai acabar com tudo o que é Benfica, não com o clube em si, que foi sonhado e fundado pelo povo e será imortal como a alma do próprio povo, mas com todos os seus valores e com o amor desmesurado que alguns ainda lhe têm.
Vieira é o maior inimigo que o Benfica encontrou ao longo da sua história. Vai acabar com a mais antiga paixão da minha vida, com algo que amo com todas as forças, vai fazer com que me envorgonhe de falar com os meus filhos sobre o Benfica.

Nunca perdoarei Vieira, nunca!

Exatamente o meu sentimento.
Já não suporto Vieira e todos os seus acólitos. Aliás qualquer um que procura defender o indefensável seja ele doutor ou sem escolaridade para mim significa apenas lixo.
Antes que digam que não defendo a democracia é por isso mesmo que não me revejo nisto.
Eu sempre defendi ciclos e por isso nunca aceitei cargos por períodos superiores a 10 anos.. sejam eles no futebol, política, cultura ou vida cívica. Para mim democracia é significado de alternância e não de seres providenciais.
Se fosse hoje um rapaz de 5-10 anos e perante o atual Benfica, por certo não seria do clube..
Não porque não ame o clube.. mas não me revejo em quase nada do que é o meu clube atualmente.
Mais importante do que ganhar é os valores, princípios, esforço e legalidade.
Infelizmente não consigo desligar-me do clube apesar das noites mal dormidas e de ter uma vida fora deste contexto.