Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aka

Noronha tazonde?

Rui Gomes da Silva tazonde?

Bruno Carvalho tazonde?

No Name taozonde?

AGORA É QUE ERA PARA APARECER!

miniMilk

Um clube não tem culpa que os seus dirigentes sejam corruptos, mas se são (LFV e PDC) e legitimam os mesmos em urnas acabou-se a moral

Somos oficialmente isto que se vê nos jornais. Assim o decidimos

Felizmente estou de consciência tranquila mas a dor na alma ninguém ma tira

Isto não é o Benfica que o meu pai me ensinou que era. Um clube de raíz popular com sangue na guelra. Gigante na Europa por tudo o que fazia em campo. Um clube de honra intacta. Já não somos nada disto. Porque queremos

Baron_Davis

Citação de: flip69 em 10 de Novembro de 2020, 11:49
Se for verdade, quem assegura que não fez marosca nas eleições, ladrão é ladrão.

a resistência que o cornetas demonstrou em não contar os votos fisicos emana cheiro a cócó

joaoaria

Como Anti Vieira e pró Benfica se calhar venho aqui um pouco contra a corrente de opinião relativamente a mais um dia (ontem) de nos fazer corar de vergonha.
Da visita da PJ de ontem, o Ministério Público não deduziu uma única acusação.
Como não o fizeram em múltiplas visitas anteriores.
Todos nós sabemos que o "Core Business" do Vieira é comissões, utilização indevida de advogados para proveito próprio e pagamento de casamentos de familiares da direcção. Sempre com o mesmo prejudicado, O BENFICA!
O Vieira jamais iria arriscar meter o pescoço na corrupção desportiva para o Benfica ganhar jogos, repito jamais, porque o target dele não é o sucesso desportivo do Benfica.
Eu entendo que muita gente frustrada com o resultado das eleições se queiram agarrar a tudo o que apanham, mas sejam um pouco racionais e não comam tudo aquilo que vos dão..
Para bem do Benfica!

ABenficaC

"Mas vocês não percebem estes negócios com jogadores. Nós compramos jogadores para serem emprestados como fonte de rendimento"

Grizzli

Citação de: joaoaria em 10 de Novembro de 2020, 12:07
Como Anti Vieira e pró Benfica se calhar venho aqui um pouco contra a corrente de opinião relativamente a mais um dia (ontem) de nos fazer corar de vergonha.
Todos nós sabemos que o "Core Business" do Vieira é comissões, utilização indevida de advogados para proveito próprio e pagamento de casamentos de familiares da direcção. Sempre com o mesmo prejudicado, O BENFICA!
O Vieira jamais iria arriscar meter o pescoço na corrupção desportiva para o Benfica ganhar jogos, repito jamais, porque o target dele não é o sucesso desportivo do Benfica.
Eu entendo que muita gente frustrada com o resultado das eleições se queiram agarrar a tudo o que apanham, mas sejam um pouco racionais e não comam tudo aquilo que vos dão..
Para bem do Benfica!
Ya.
Foi claramente para destabilizacao.
Como vamos imparaveis no campeonato , tem de fazer este jogo sujo.

Voces tem tudo escarrapachado na vossa cara, mas preferem ignorar e olhar para o lado. Enfim

RGouveia.SLB

Citação de: ramalho1 em 10 de Novembro de 2020, 06:19
O Carlos Janela esteve no Sporting há muitos anos atrás... mais um que depenou a lagartagem em esquemas manhosos

E foi corrido ao pontapé pelos adeptos do Belenenses, por causa do caso Meyong.

Toalhete

Citação de: j.j. em 09 de Novembro de 2020, 23:26
Uma coisa é certa : a judiciária com tantas buscas na Luz, ainda vai encontrar o brinco do Vítor Batista...

Grande história, essa.

Relatada aqui por quem sabe, também:
https://www.youtube.com/watch?v=Sz4HwIvdnnE

chico_SLB

Citação de: carlo5001 em 10 de Novembro de 2020, 10:15
Citação de: chico_SLB em 10 de Novembro de 2020, 10:13
Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Novembro de 2020, 10:12
Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Novembro de 2020, 10:03
Nunca pensei...e que venham de lá os amarelos, mas o vale e azevedo ao pé deste gajo era um conas...este apanha os cêntimos de todo o lado, o outro só apanhava os que caiam em casa...

O Vale e Azevedo queria era uma vida de Rei. Para ele "bastava" viver no melhor bairro de Londres, andar num Bentley com motorista e um iate para as férias. Mas ainda assim tinha mais benfiquismo no dedo mindinho do que o Vieira no corpo todo, o que não é dificil dado que nem Benfiquista ele é.

Era tão benfiquista, com um amor daqueles mesmo doentios que quase conseguiu acabar com o clube!
Como no conseguiu, o Vieira está a ver se consegue agora...

Parece-me que tu e outros dos que por aqui andam não viveram o nosso Vietname, só encontro essa explicação para desculpabilizar o período negro que vivemos debaixo do saque do JVA.

Só posso encontrar essa explicação, porque senão é só e apenas má fé

Granizo

Engraçado que agora online os bots vieiristas que andavam antes das eleições desapareceu tudo.
E tudo a malhar no Benfica e pelos comentarios Benfquistas.

Que raio de coincidencias estas, so saiem do buraco nas eleicoes.

E OS BLOGS??? Nao haviam por ai uns blogs a dizer isto e aquilo do Noronha, e com conspirações?

E que tal vierem agora ou mostrar ou defender o vieira com recortes de jornais e provas?
O tacho ta safo desaparecem como ratazanas que sao.

RP2021

Citação de: carlo5001 em 10 de Novembro de 2020, 11:40
Citação de: RP2021 em 10 de Novembro de 2020, 11:30
Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2020, 21:16
Citação de: RP2021 em 09 de Novembro de 2020, 21:15
Na cmtv metem uma assumida adepta ferranha dos do norte a comentar estas notícias!!

A falar mal do Presi!! Até chamou "vermelhos" a estes casos de forma muito tendenciosa!! E carregou bem na palavra "vermelho"!!

Depois não é de admirar que hajam adeptos do Benfica que fiquem todos comidos da cabeça!!
se for a Joana Amaral Dias ninguem esta a ligar.

Sim foi essa mesmo!!

Eu nem lembrava do nome dela!!

É naquela, o pessoal não liga, mas os dragartos rejubilam perante tais palavras imundas!!

É que ela carregou bem na palavra "vermelho"!! Para que metem pessoas de outros clubes a comentar estas notícias falsas não percebo!!

Spoiler
Até percebo!! Mas ninguém para o Benfica!! Para mal dela, vamos 2 pontos à frente e a jogar mal!! Imagina quando a equipa estiver na máxima força!!
[fechar]
Vamos dois pontos à frente? Foda-se eu sabia que alguns lagartos tinham o campeonato da segunda circular. Não sabia que havia benfiquistas que tinham o campeonato Benfica/Porto.  :crazy2:

Eu disse "para mal dela"!! Acho que dá para perceber o que quis dizer!!

Spoiler
para além disso, não são os calimeros que me tiram o sono!! The Christmas (winter) is Coming!!
[fechar]

Granizo

Citação de: joaoaria em 10 de Novembro de 2020, 12:07
Para bem do Benfica!

Consigo concordar com um senao. A forma de o vieira se manter no poder nao e so com historias de fazer chorar (pedras da calcada e afins) e tambem com os parcos resultados desportivos.
Em anos em que o investimento foi pessimo e as coisas comecaram a descambar nao me espantava que tenha tentado compensar de outras formas.

Basta ver a contestação que teve durante o episodio das luzes.

Livrinhos

Numa coisa ele acertou. Ele refundou um novo Benfica em 2003.

É que os valores deste, têm mesmo a sua cara, o seu dedo, a sua gestão.

Só falta irem juntos para a cova. A seu tempo.

Aka

Citação de: Livrinhos em 10 de Novembro de 2020, 12:26
Numa coisa ele acertou. Ele refundou um novo Benfica em 2003.

É que os valores deste, têm mesmo a sua cara, o seu dedo, a sua gestão.

Só falta irem juntos para a cova. A seu tempo.

1580-1640

Mariachi

Agora vão começar a aparecer problemas de todo o lado, polémicas, casos, conflitos, crises, historias e mais historias.

A CS e rivais encontraram-nos com os pés na lama e vão aproveitar para atirar baldes e tapar-nos ainda mais.

Desamarrem o Benfica de quem está atascado até à cintura e deixem que se afunde sozinho.