Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: maior que portugal em 28 de Janeiro de 2021, 04:37
Citação de: Hölderlin em 28 de Janeiro de 2021, 01:06
É sempre a mesma merda. Trancaram o tópico do Jesus porquê?
porque nos últimas horas os users do serbenfiquista tornaram se médicos e mesmo sem exames á frente fazem o seu próprio diagnóstico ou então são fontanários como de costume, foi bem fechado , não se brinca com a saúde de ninguém. Brinquem com outra coisa, saúde não pah.

Uma vez que não seja com cães ! Nem pneus ! Nem piscinas !

Viva El Bieira I !

Moikano

Soundwave

Citação de: Mannschaft em 27 de Janeiro de 2021, 10:52
A ideia dos outdoors é excelente.

Estou disponível para contribuir com o que for preciso para colocar um outdoor com uma mensagem "curta e grossa" em plena 2ª circular ou noutro local mais barato que resuma o que este bandido e a sua trupe andam a fazer há 17 anos.

Igualmente aqui. Estou fora do país, pelo que com pouco mais posso contribuir que com dinheiro mas contem comigo.

Silveralho

Citação de: Soundwave em 28 de Janeiro de 2021, 07:37

Estou disponível para contribuir com o que for preciso para colocar um outdoor com uma mensagem "curta e grossa" em plena 2ª circular ou noutro local mais barato que resuma o que este bandido e a sua trupe andam a fazer há 17 anos.

Igualmente aqui. Estou fora do país, pelo que com pouco mais posso contribuir que com dinheiro mas contem comigo.

Criem um tópico sobre o assunto, a ver se alguém tem uma ideia de valores, para saber quem estaria disposto a entrar e quanto ficaria a cada um, sendo um resultado positivo é tentar ver qual o texto/imagem e afins a ser colocado.

Aguia31

Terça começa a preparação da próxima época!

JPE

Citação de: maior que portugal em 28 de Janeiro de 2021, 04:37
Citação de: Hölderlin em 28 de Janeiro de 2021, 01:06
É sempre a mesma merda. Trancaram o tópico do Jesus porquê?
porque nos últimas horas os users do serbenfiquista tornaram se médicos e mesmo sem exames á frente fazem o seu próprio diagnóstico ou então são fontanários como de costume, foi bem fechado , não se brinca com a saúde de ninguém. Brinquem com outra coisa, saúde não pah.
E isso nada tem de errado quando as informações ditas oficiais são contraditórias o que abre a a possibilidade de se especular. 
Desejo as melhoras rápidas do JJ mas nada me impede de comentar ou emitir a minha opinião acerca da situação, com respeito e sem ofender, é uma assunto do domínio publico e que obviamente interessa directamente aos adeptos e sócios do Benfica. 
A privacidade do JJ tem de ser respeitada mas as causas da sua ausência das funções profissionais não.

Chamar-se a isto "brincar com a saúde" é mais um exemplo do ofendidismo alheio.

hugo1904

Hoje entendo que em 2005 um grupo de sócios do Man Utd se tenha juntado e criado o FC United of Manchester.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: hugo1904 em 28 de Janeiro de 2021, 09:15
Hoje entendo que em 2005 um grupo de sócios do Man Utd se tenha juntado e criado o FC United of Manchester.

Eu não. No fundo criam algo que já existe mas ao seu jeito. Isso é como um problema de família e arranjar outra. Família não se larga, sofre-se por ela protege-se como se pode chora-se por ela e com ela jamais se abandona.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: AnotherDoom em 27 de Janeiro de 2021, 23:15
Citação de: pguerreiro em 27 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Janeiro de 2021, 22:43
Citação de: franciscoafonso em 27 de Janeiro de 2021, 21:47
Citação de: Lurgee em 27 de Janeiro de 2021, 20:26
Citação de: jocasimo em 27 de Janeiro de 2021, 17:50
Eu sou artista digital chamado Kodart e disponibilizo-me a fazer a vetorização do outdoor! Gratuitamente!

Boraa...somos serbenfiquista.
Conseguimos fazer isto facilmente através do fórum.

O preço de produção é irrelevante. Precisávamos era de alguém que trabalhasse em alguma Agência de Meios. Em primeiro lugar, porque têm acesso a descontos e conseguem negociar preços. Depois porque os outdoors normalmente são alugados em rede (ou seja, não se aluga só 1). Nesta altura diria que deve haver imensa quebra de preços.

Já não trabalho com outdoors há anos, mas acredito que entre os 2000 e 3000 euros seja possível ter alguma coisa durante um par de semanas.
Se isto avançar, disponibilizo me a comparticipar financeiramente.
Eu também

Eu também participo.

Tudo para denunciar a fraude!

Ninguém que trabalhe com outdoors?

Silveralho

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 28 de Janeiro de 2021, 10:09
Eu sou artista digital chamado Kodart e disponibilizo-me a fazer a vetorização do outdoor! Gratuitamente!

O preço de produção é irrelevante. Precisávamos era de alguém que trabalhasse em alguma Agência de Meios. Em primeiro lugar, porque têm acesso a descontos e conseguem negociar preços. Depois porque os outdoors normalmente são alugados em rede (ou seja, não se aluga só 1). Nesta altura diria que deve haver imensa quebra de preços.

Já não trabalho com outdoors há anos, mas acredito que entre os 2000 e 3000 euros seja possível ter alguma coisa durante um par de semanas.
Eu também

Eu também participo.

Manda mail ao Benfica a perguntar pela empresa que fez os cartazes para a recepção do jj.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Silveralho em 28 de Janeiro de 2021, 10:10
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 28 de Janeiro de 2021, 10:09

Eu também

Eu também participo.

Manda mail ao Benfica a perguntar pela empresa que fez os cartazes para a recepção do jj.

Piada gira mas não ajuda um crl à causa.

But hey, pode ser que com piadas giras isto mude. #sqn

Mannschaft

Acho que o mais fácil seria criar um grupo privado no facebook ou noutra plataforma onde se entraria por apenas por convite, para discutir ideias, designs e estimar custos à medida que mais pessoas se juntem à causa.

Um tópico aqui no fórum seria demasiado público.

Alguém tem outra sugestão?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Mannschaft em 28 de Janeiro de 2021, 10:19
Acho que o mais fácil seria criar um grupo privado no facebook ou noutra plataforma onde se entraria por apenas por convite, para discutir ideias, designs e estimar custos à medida que mais pessoas se juntem à causa.

Um tópico aqui no fórum seria demasiado público.

Alguém tem outra sugestão?

Concordo, mas antes de qualquer coisa, parece-me que o essencial é mesmo perceber o preço para ver se isto é minimamente fazível ou não.

RedEagleNN

O que é essa história dos outdoors? Apanhei nas melhores mensagens, algum post a explicar?

arodrigues84

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Janeiro de 2021, 01:47

Tanta merda junta numa só fotografia...

O LFV não aparece porque estaria a engraxar os sapatos do pinto da costa.

Ou então está a tirar a foto.