Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardo37

Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:25
Citação de: Motörhead em 04 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: BovinoSLB em 04 de Outubro de 2020, 06:49
Citação de: 156 em 04 de Outubro de 2020, 05:10
Eu continuo sem entender a contínua discussão aqui sobre as ações deste homem.

É hora de falar com os que ainda gostam dele e convencê-los a não comparecer ou a apoiarem o Noronha, o Benítez ou o RGS.
As pessoas que apoiam Vieira não primam pela inteligência, repetem até às exaustão as mentiras da propaganda, acham que estamos numa era dourada.

Mais vale usar esse tempo para quem tem 2 dedos de testa mas não costuma ir votar.

Sim, só vcs que são iluminados. A propósito, o teu Nick combina muito bem com o teu comentário..
Por falar em nicks, deverias mudar o teu em " lfv_always "... mas é so uma opiniao....

Pois ficas com a tua que eu fico com a minha. Eu desejo que LFV ganhe as eleições, ganhe os casos em tribunal e que seja o seu último mandato e que o seu sucessor seja o Rui Costa. Ao contrário de muitos aqui, não me apetece contribuir para o clube virar um novo Sporting..... Para bom entendedor, meia palavra basta..
Bastou mesmo....

BENFIKA

O Chelsea despediu o Lampard por menos.

Mas eles também jogam na premier league, se fosse no campeonato mais difícil do mundo não faziam isso.

Holmesreis

Este já deve estar a dormir tranquilamente. Eu e outros verdadeiros benfiquistas nem conseguimos pregar olho.

Baron_Davis

o boneco que auto intitula ter uns grandes tomates

asqueroso

contem os votos

Schuldiner

O Medelín é primo do MachoMan e o McNaifas.

RGouveia.SLB

Citação de: Schuldiner em 02 de Fevereiro de 2021, 01:53
Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 01:25
Acabei de ganhar um pequeno raio de luz na minha vida. Um vieirista que acordou. Aos poucos vão acordar, seu sabotador.

Aqui fica

"Pela primeira vez tenho de admitir e é triste. O ciclo acabou. Tem de haver uma limpeza de alto abaixo. Estamos a 9 pontos do Sporting e a 5 do Porto e em igualdade pontual com o Braga. O futebol que apresentamos é fraquíssimo. Foram investidos 100M + treinador e corremos o risco de não irmos á Champions na próxima época. Muito triste."
O Sporting tem este toque especial nas rivalidades. Por isso digo, se o Sporting ganhasse os títulos que o Porto tem ganho. Este gajo já tinha sido corrido com as pedras da calçada.

Eles, na sua maioria, há muito que se conformaram com os títulos dos porcos, como que uma inevitabilidade.
Com um título dos lagartos, aí sim, já haveria mais gente a acordar. Mas ainda não o suficiente para fazer cair este ser vivo.

kingvata

Jogamos tão mal que faz-nos até deixar passar mais um jogo habilidoso do ASD
mais um favorecimento parvo ao sporting na despenalização do amarelo, num campeonato que tem sido uma vergonha de favores a estes mongos

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2021, 02:12
Acabei de ganhar um pequeno raio de luz na minha vida. Um vieirista que acordou. Aos poucos vão acordar, seu sabotador.

Aqui fica

"Pela primeira vez tenho de admitir e é triste. O ciclo acabou. Tem de haver uma limpeza de alto abaixo. Estamos a 9 pontos do Sporting e a 5 do Porto e em igualdade pontual com o Braga. O futebol que apresentamos é fraquíssimo. Foram investidos 100M + treinador e corremos o risco de não irmos á Champions na próxima época. Muito triste."
O Sporting tem este toque especial nas rivalidades. Por isso digo, se o Sporting ganhasse os títulos que o Porto tem ganho. Este gajo já tinha sido corrido com as pedras da calçada.

Eles, na sua maioria, há muito que se conformaram com os títulos dos porcos, como que uma inevitabilidade.
Com um título dos lagartos, aí sim, já haveria mais gente a acordar. Mas ainda não o suficiente para fazer cair este ser vivo.
Seria o maior serviço do Rúben Amorim, um benfiquista, a favor do clube do coração. Por ser, ao contrário destes todos, competente.

TFFS

Citação de: kingvata em 02 de Fevereiro de 2021, 02:12
Jogamos tão mal que faz-nos até deixar passar mais um jogo habilidoso do ASD
mais um favorecimento parvo ao sporting na despenalização do amarelo, num campeonato que tem sido uma vergonha de favores a estes mongos

E caladinhos. Como ratos.

Fenómeno

Quando é para criticar a direção:

Onde anda o Calado?
Onde anda o Guerra?
Onde anda o Gobbern?

😶

Até me dei ao trabalho de meter na CMTV para ouvir o Calado depois do golo.

As suas declarações:                                     .

É isto.

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 02:13
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2021, 02:12

Aqui fica

Seria o maior serviço do Rúben Amorim, um benfiquista, a favor do clube do coração. Por ser, ao contrário destes todos, competente.

Competente, benfiquista e com personalidade vincada. Por isso não cumpre os requisitos da estrutura para treinar o Benfica.

se7en

Mais 4 anos desta abécula... Lembrem-se de voltar a votar nele ou nos seus comparsas nas próximas eleições .

Quo vadis Benfica?

Andris

O clube foi enterrado de vez em outubro, cada vez mais me convenço disso.

RGouveia.SLB

Citação de: casr26 em 02 de Fevereiro de 2021, 01:37

Aqui fica

Ainda há esperança para essa alma...

É tarde já.

diabo maiato

Vieira faz  um favor a todos nós, demite-te!! Já vais com 2 ou 3 anos de atraso mas mesmo assim, vá lá, vai-te embora, toma uma atitude digna!! Força aí!!!!!