Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jv88

plot-twist do crl:

os jogadores que apaparicaste e mantiveste salários, estarem-te a fazer a cama como fizeram ao pinho e ao lage... com jj em modo "fuck it, i Don't care as long i get paid"

Roberto Kaldeira

Citação de: RedHeart_95 em 06 de Fevereiro de 2021, 00:00
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:58
Citação de: Kravgnar em 05 de Fevereiro de 2021, 23:55
Pede-se golpe de estado.

Que seja à força, que mintam, que deturpem, que inventem...mas por amor de deus, tirem este gang do Benfica.
Tal como aquilo que tantos apoiantes do Trump fizeram em pleno Capitólio por exemplo?

É mais aquilo que se fez no 25 de abril.

Por muito que isto vá contra os valores da democracia e do Clube (Que nestes casos o Vieira matou), isso terá de ser feito, com pandemia ou não. É preciso é mobilizar um grande grupo de sócios descontentes para fazerem isso.

Eu mesmo estando fulo com esta situação não posso porque não sou sócio, mas tenho a certeza que esse grande grupo de sócios pode resgatar o Sport Lisboa e Benfica das mãos da ditadura vieirista. Que tenham sucesso nessa mobilização é o meu desejo!

Tirem aquela escumalha para fora da Presidência por favor!

kid bengala

Uma das coisas que ao ler, sempre, me meteu um "sorriso" na cara foi o pedir reforços aqui constantemente, como se ele fosse um coitadinho, que não sabe nada, um estagiário no que toca à gestão dos clubes de futebol.

Vieira não se move por objectivos desportivos, nunca se moveu. O futebol, significa o mesmo que a construção cívil ou os pneus. É um meio para subir.

Vieira sempre quis ascensão financeira, e consequentemente socia, mais nada. Fez a vida toda com isso em mente, não se importando de ultrapassar a lei para tal, ao longo de décadas.

É a personagem que roubou um camião para subir na vida. Que se meteu no lodo da construção cívil, porque era um meio fácil na altura para fazer dinheiro de todas as maneiras e feitios. E depois o encontrou o futebol, o habitat natural para ele. Um meio onde toda a gente é impune, onde se faz amizades que dão muito jeito de todos os quadrantes e onde dá para mexer com dinheiro, como nenhuma outra actividade em Portugal.

Ele nunca quis saber do Benfica, ele está-se cagando para planteis, para a formação, para o estádio, para a dívida, para treinadores, para os adeptos. Qualquer sucesso desportivo com ele, foram apenas efeitos colaterais de se ter atingindo os seus objectivos.

Ele quer é que o chateiem pouco e aproveitar a posição de presidente do Maior para enriquecer ainda mais, como sempre fez ao longo da vida.

No meio disto tudo, ainda se pedir planteis com noção, ou achar que ele se vai demitir por uma época ou afins, é não conhecer a personagem e isto não se admite em 2021.

PS: Não deixa de ser irónico que o criminoso, que sempre se deu com escória, que enganou em esquemas meio mundo, que nem da lei teve medo, seja um cobarde de primeira nestas alturas.

RealBenfiquista94

Não sei onde colocar isto mas a falta de nível do João de Deus na conferência de imprensa...que vergonha alheia. Outro exemplo da falta de valores que esta direção tem colocado no clube.

Kurt Cobain 10

Cada vez mais assertiva esta frase . É preciso tomar medidas , mesmo em tempo de pandemia.

Kinkolas

Se houvesse eleições hoje e fosse entre Luís Vieira e uma folha de alface, eu votava na folha de alface.

JPSilva

Citação de: Sequel em 06 de Fevereiro de 2021, 00:10
O maior do erro do Noronha foi só um que o Bruno de Carvalho não cometeu, ironicamente, no Sporting: insistiu que tinha havido fraude nas primeiras eleições e criou sempre o clima de dúvida.

O Noronha aceitou a votação e não questionou a alegada trafulhice.

Mostrou as diferenças que existem entre um e outro.

NSC

Estou por tudo.
Que venham os tribunais e coloquem este vigarista na prisão que é o que merece.

Barcelense1994

Para o Vale cair foi preciso:
Sporting campeão 18 anos depois.
Ser humilhado na Europa com os 7 de Vigo
Dispensar o símbolo do clube, JVP
Enfrentar um candidato que prometia o Jardel
Eusébio apoiar este candidato um dia antes das eleições
E, mesmo assim, sacou 38%!!

Por isso, repito: Mesmo que se continue nesta época catastrófica e que o Sporting quebre a seca, haverá ainda muita gente do lado do Vieira.
Mesmo com o Benfica a ser uma vergonha na Europa faz tempo e perder internamente para clubes falidos.
Não há um Eusébio para mover as massas ou um JVP para dispensar. Há sim uma máquina de propaganda bem oleada, basta ouvir a VTV por 2 minutos e percebe-se logo. Ou falar com muitos benfiquistas e é logo a treta da "gratidão" e "Vieira ou caos".

jv88

Citação de: RealBenfiquista94 em 06 de Fevereiro de 2021, 00:13
Não sei onde colocar isto mas a falta de nível do João de Deus na conferência de imprensa...que vergonha alheia. Outro exemplo da falta de valores que esta direção tem colocado no clube.

pelo contrário, já o queriam queimar... bem esteve ele em mandar a bola para os reais culpados!

TFFS

É sabotagem. Por exemplo em 2014/2015, a intenção não era ser campeão.

Vendeu-se um ONZE INICIAL, coisa digna de atrasados mentais.

Foi-se campeão em 2014/2015 por causa do JJ (verdade seja dita). Logo aí não se renovou.

Em 2015/2016 contratou-se um amigalhaço incompetente chamado RV e mandou-se apostar na formação. Pouquíssimo investimento, excepto em jogadores do Mendes.

Em 2016/2017 eram eleições, então investiu-se (mas com menos loucura porque havia poleiro quase seguro).

Em 2017/2018 foi a gota de água para o Vieira, que vendeu a defesa titular e investiu 10M para um penta. Não se quis ir buscar o Vlachodimos por 2M em Janeiro. 2 MILHÕES. Ficando com o Varela na baliza.

Em 2018/2019, entrámos mortos no campeonato, com o RV desgastado. Estava tudo a correr de feição, a 7 pontos e então colocou-se um interino, que sacou de milagre o campeonato.

Em 2019/2020 houve SABOTAGEM a esse interino, para trazer o amigalhaço JJ.... O resto já se sabe.

Hölderlin

Citação de: Slb-Ag em 06 de Fevereiro de 2021, 00:11
Citação de: J_PN em 06 de Fevereiro de 2021, 00:06
No final do ano JJ tem que sair juntamente com, pelo menos, Pizzi, Almeidinhos, Rafa, Gabriel, Seferovic.

Construir a equipa à volta de Otamendi, Vertonghen e Weigl e contratar um treinador competente. Há qualidade, não há é treinador nem um balneário decente com boas bases. Pizzi e Almeidinhos nem o balneário do clube do bairro deles conseguiam liderar.
Defensivamente até acho que não estamos propriamente mal.

O Sporting ensinou como se devia fazer para a próxima época. Contratar pouco e bem e apostar nos putos e emprestados.

Com o dinheiro do Everton tínhamos ido buscar o Maehle e o Palacios. E ainda tínhamos poupado no dinheiro do Gilberto.

JIPI

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37
O Noronha está a espera de quê mesmo?

Que o seu Benfiquismo não seja colocado em causa?

Vamos esperar 4 anos para isso?

Óptimo, de facto é mesmo disso que quem votou m ti precisa!

Mais 4 anos desta merda calados...Po crl...

Não tenho grandes dúvidas que será o próximo presidente do Benfica.
Se tivesse de apostar diria no final da próxima época...o pior é que vai herdar um clube falido. Financeira e ideologicamente.

Quem? O Noronha? Tens a certeza disso Shoky? Adorava que isso fosse verdade, mas não acredito nisso

Tenho. Tem perfil, vontade, ambição, teve um bom resultado e está legitimado. Não é nenhum estranho e tem uma fortíssima base de apoio.

É o nosso destino. E mal posso esperar.
Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you 

:bandeira1:

TFFS

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2021, 00:07
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2021, 00:06
Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2021, 00:04
Citação de: Mpaq em 06 de Fevereiro de 2021, 00:01
O Noronha tem que ir marcando posição. Fazer oposição construtiva e assumir-se como alternativa. Esta época vai ser um pesadelo.

Vão jogar-se 17 jornadas em pouco mais de 3 meses. Nem dá tempo para respirar, quanto mais marcar uma agenda.

E isto promete ser um descalabro tão monumental que basta a Noronha aparecer no final da época e dizer "oi".

As últimas 4 jornadas vão ser jogadas em 10 dias. E incluem uma data de jogos "grandes". Nem quero imaginar o que vai acontecer ali.
Grandes para as outras equipas que os disputarem. Para nós será perceber se vamos à Conference League e se sim, em que eliminatória.

RealBenfiquista94

Citação de: jv88 em 06 de Fevereiro de 2021, 00:14
Citação de: RealBenfiquista94 em 06 de Fevereiro de 2021, 00:13

pelo contrário, já o queriam queimar... bem esteve ele em mandar a bola para os reais culpados!

O ar de arrogância com o qual ele fala para os jornalistas era o que eu me referia. De certa forma consegue ser ainda pior que o chefe.