Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kid bengala

Gostava de ver a classificação conjunta da 2º volta do ano passado e da 1º desta época.

Clau_21

Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 17:37
a ir de jacto buscar o catedrático

só show off desta cambada de mediocres
Bem podia pegar no jacto e ir para o Brasil com o JJ. Só viagem de ida. O pessoal agradecia.

Ghost.Of.Red

Citação de: kid bengala em 06 de Fevereiro de 2021, 17:39
Gostava de ver a classificação conjunta da 2º volta do ano passado e da 1º desta época.

Também eu.

Deve ser digno de uma equipa a lutar pela manutenção

Slbstriker

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2021, 17:41

Também eu.

Acho que na segunda volta da época passada, o Benfica acabou em nono lugar, acho que vi isso num lado qualquer.

Vascolptt

LegendsNeverDie

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2021, 17:41

Também eu.

63 pontos.

Sumando a segunda volta da epoca passada e a primeira desta.

LegendsNeverDie

Com 63 pontos por exemplo em 2018/2019 e 2017/2018 ficavamos em 5 lugar.

Agent Stark

Ironicamente, o Sporting ser Campeão Nacional seria o melhor que poderia acontecer ao Benfica desde há muitos anos atrás.

Vocês sabem bem do que eu estou a falar!!!

Kolchak

Citação de: Agent Stark em 06 de Fevereiro de 2021, 17:48
Ironicamente, o Sporting ser Campeão Nacional seria o melhor que poderia acontecer ao Benfica desde há muitos anos atrás.

Será indiferente, a falta de vergonha continuará

redglobe

Citação de: Vascolptt em 06 de Fevereiro de 2021, 17:44
Citação de: SousaLB em 06 de Fevereiro de 2021, 15:37
https://streamable.com/mitqc7

Não sei quem fez, mas está tristemente real.
muito bom mesmo, rir para não chorar :rir:

Há vários dias que não me ria. É lixado ser com o Benfica, mas sempre consegues ler toda amerda que a corja faz com alguma diversão à mistura.

GTtdi_SLB

Citação de: Nutmeg em 06 de Fevereiro de 2021, 17:20
Chegada a esta fase da temporada já é possível retirarmos algumas conclusões em relação ao nível competitivo da equipa, e mais do que isso, em relação ao que nos espera até ao término da temporada.

Ora vejamos, foi-nos prometido que íamos "jogar o triplo", "arrasar", houve até um arrogante da direção que disse que íamos "ganhar o campeonato com facilidade". para lá disto, foi-nos ainda prometido uma campanha europeia de sonho na Champions, e agora na Liga Europa (para rir). O que me leva a questionar: Algum benfiquista decente ainda acredita neste "projeto" JJ e Vieira? É impossível. Não temos uma equipa minimamente competitiva. E para corroborar esta afirmação, olhem bem para os resultados apresentados, até ao momento, diante todas as equipas que defrontámos com valor de mercado superior a 50M:

D  1-2 (PAOK - 55M)
V  3-0 (Standard Liege - 72M)
E  3-3 (Rangers - 80M)
D  2-3 (Braga - 109M)
E  2-2 (Rangers - 80M)
E  2-2 (Standard Liege - 72M)
E  1-1* (V. Guimarães - 56M)
D  0-2 (Porto - 262M)
E  1-1 (Porto - 262M)
D  1-2 (Braga - 109M)
D  1-0 (Sporting - 168M)
E  0-0 (V. Guimarães - 56M)

12J / 1V 6E 5D

Olhem bem para esta m****!. Parece o histórico dos resultados do Cucujães na Taça de Portugal diante os grandes. É este o nível de competitividade apresentado pelo Sport Lisboa e Benfica diante equipas medianas nesta temporada.
Façam só este exercício: imaginem só se, por acaso, amanhã tivéssemos de disputar a Premier League? Livrávamos o Sheffield de ser o último.

A conclusão é inequívoca - não somos minimamente competitivos contra equipas de nível mediano (e para o contexto nacional, atenção). É impossível lutar por qualquer troféu desta maneira. Não há qualquer esperança. Esta temporada está morta e enterrada.

Só nos resta esperar pelo próximo "projeto" do Vieira...

Mais 2 empréstimos obrigacionistas a caminho. Depois da pujança financeira em plena pandemia, damos um saltinho até às dificuldades financeiras para pagar os elevadíssimos salários que a máquina traga. E ainda dizia a vieirada que não se pode ganhar sempre, e que todos os clubes têm épocas menos boas e blablabla pardais ao ninho. O que eles não pensavam ser possível era ficar 2 ou 3 anos sem LC: é ver o balão a esvaziar totalmente e de repente o seixal desaparece do mapa, até parece que só lá existe merda neste momento.

xtrk21

Citação de: Kolchak em 06 de Fevereiro de 2021, 17:53

O problema  é que eles poderão fazer a festa no nosso estadio
Mas esse deve ser o objectivo do vi€ira , ver os seus clubes de coração a serem campeões no estadio da luz .
RUA VIEIRA

PêPê28

Se fosse uma época isolada. Se fosse apenas o futebol sénior.. se fosse apenas no futebol... se fosse um exemplo de gestão financeira... se fosse  um desprovido de imoralidade...

MAs nada disso se verifica

Tudo isto é uma vergonha! Insucesso desportivo a todos os níveis incluindo modalidade, orçamentos estratosfericos face ao rendimento, imoralidade desportiva e financeira, propaganda e ausência de valores democráticos ao nível de uma ditadura comunista (sem ofensa para o comunismo são)...

superman_forever

Numa coisa ele é bom. Sabe estar bem escondido

Kolchak

Citação de: xtrk21 em 06 de Fevereiro de 2021, 17:56
Citação de: Kolchak em 06 de Fevereiro de 2021, 17:53

O problema  é que eles poderão fazer a festa no nosso estadio
Mas esse deve ser o objectivo do vi€ira , ver os seus clubes de coração a serem campeões no estadio da luz .
RUA VIEIRA

Mais humilhação, menos humilhação, para esses filhos da outra senhora, será indiferente