Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2021, 20:09
Vivi os anos 90 na adolescencia e posso dizer que isto e pior
Pior porque? Por havia inconformismo. Cada vez que se perdia nao era admissivel. Pedia se cabecas de treinadores e presidentes. Mesmo que o n10 fosse o chano e o capitao o calado e andassemos com jogadores de 3a linha de inglaterra era obrigatorio ganhar. Se perdiamos 7 0 em vigo caia o carmo e a trindade e o capitao jvp teve que vir falar aos adeptos e ate se sentia o cheiro a medo que havia da possivel retaliacao.

Hoje no passa nada. Vamos em 4o ou 5o? Ja nem sei. Nem o presidente quer saber. O caputao nao fala. O treinador adjunto manda os jornalistas que falem com o rui costa. No meio disso tenho aqueles amigos e conhecidos Benfiquistas de fim de semana que me perguntam
"entao o que se passa com o Benfica? Nao percebo"
"Nao percebes? Entao eu nao te avisei para nao votares no vieira e que isto so ia piorar?"
"Ah nunca pensei.."

Pois nao pensaram. E esse o problema
O Jesualdo a seguir ao jogo com o Gondomar passou muito mal para sair do Estádio.
Hoje o pessoal no final ainda cantava "eu amo o Benfica"....novos tempos do Vieira.
Estamos a 11 pontos do primeiro, fora da Champions, perdemos a Super Taça e a Taça da Liga e ontem o treinador adjunto ainda diz com toda a naturalidade que tem condições para continuar.
O Benfica que tu e eu e muitos aqui conhecemos está morto!

minimix

Citação de: SousaLB em 06 de Fevereiro de 2021, 20:03
Citação de: Clau_21 em 06 de Fevereiro de 2021, 17:40
Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 17:37
a ir de jacto buscar o catedrático

só show off desta cambada de mediocres
Bem podia pegar no jacto e ir para o Brasil com o JJ. Só viagem de ida. O pessoal agradecia.
Eu sei outra coisa que ele podia ter feito com o jacto, mas ainda há 2 ou 3 dias estive de molho, por isso deixa lá.
Estiveste de molho, quais os sintomas, febre, tosse, dores no corpo?

kingvata

Quero pedir desculpas ao Benfiquistas por ter votado neste homem nas suas primeiras eleições

Fui burro, fui estúpido e nem sei se tenho perdão

imagino o que passam aqueles que votaram em posteriores eleições, nem devem conseguir dormir com o peso na consciência, principalmente aqueles que votaram nesta besta em Outubro.

Percebem que o seu QI pode estar perto de uma ervilha e isso é lixado.

Puches

A aposta num treinador que não aposta na formação (produto de excelência do Benfica) numa época de crise, é incompreensível,

Digo isto depois de ter ficado agradado com a sua contratação. Coisas.

minimix

Citação de: kingvata em 06 de Fevereiro de 2021, 20:42
Quero pedir desculpas ao Benfiquistas por ter votado neste homem nas suas primeiras eleições

Fui burro, fui estúpido e nem sei se tenho perdão

imagino o que passam aqueles que votaram em posteriores eleições, nem devem conseguir dormir com o peso na consciência, principalmente aqueles que votaram nesta besta em Outubro.

Percebem que o seu QI pode estar perto de uma ervilha e isso é lixado.
Não tens que pedir desculpa.
Não houve as 1as eleições, ele foi colocado no cargo à revelia pois não houve eleições.
Foi mais uma jogada de mestre de Vilarinho outro grande presidente que passou pelo clube.
Felizmente trouxe o Jardel

BovinoSLB

Citação de: Puches em 06 de Fevereiro de 2021, 20:44
A aposta num treinador que não aposta na formação (produto de excelência do Benfica) numa época de crise, é incompreensível,
É muito melhor quando são as pessoas a perceber sozinhas:

Citação de: Puches em 06 de Fevereiro de 2021, 20:44
Digo isto depois de ter ficado agradado com a sua contratação. Coisas.

Zero objetivo desportivo, foi apenas mais uma jogada para ficar com os votos de quem queria muito o regresso deste treinador.

fabioLupi

O que o Ruben Amorim disse sobre a contratação do Paulinho, devia estar espetado na sala de reuniões da nossa estrutura ridícula. Para ver se aprendiam alguma coisa.

BovinoSLB

Goya80

Ainda estou à espera de uma reação desta direção abjeta do Benfica as seguintes situações:
- utilização de Palinha
- pênalti ontem sobre o Pizzi
- a situação histórica de na 1 volta do campeonato não ter sido atribuído nem 1 pênalti ao Benfica.

Já fui buscar um banco para esperar sentado.
Não querem defender o clube vão para casa, até acredito que havia vontade disso mas tem de se defender como escudo benfiquista da PJ e dos tribunais.

Gatuno, ignorante