Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Fevereiro de 2021, 20:40
Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2021, 20:09
Vivi os anos 90 na adolescencia e posso dizer que isto e pior
Pior porque? Por havia inconformismo. Cada vez que se perdia nao era admissivel. Pedia se cabecas de treinadores e presidentes. Mesmo que o n10 fosse o chano e o capitao o calado e andassemos com jogadores de 3a linha de inglaterra era obrigatorio ganhar. Se perdiamos 7 0 em vigo caia o carmo e a trindade e o capitao jvp teve que vir falar aos adeptos e ate se sentia o cheiro a medo que havia da possivel retaliacao.

Hoje no passa nada. Vamos em 4o ou 5o? Ja nem sei. Nem o presidente quer saber. O caputao nao fala. O treinador adjunto manda os jornalistas que falem com o rui costa. No meio disso tenho aqueles amigos e conhecidos Benfiquistas de fim de semana que me perguntam
"entao o que se passa com o Benfica? Nao percebo"
"Nao percebes? Entao eu nao te avisei para nao votares no vieira e que isto so ia piorar?"
"Ah nunca pensei.."

Pois nao pensaram. E esse o problema
O Jesualdo a seguir ao jogo com o Gondomar passou muito mal para sair do Estádio.
Hoje o pessoal no final ainda cantava "eu amo o Benfica"....novos tempos do Vieira.
Estamos a 11 pontos do primeiro, fora da Champions, perdemos a Super Taça e a Taça da Liga e ontem o treinador adjunto ainda diz com toda a naturalidade que tem condições para continuar.
O Benfica que tu e eu e muitos aqui conhecemos está morto!
E os gajos quando voltaram de Vigo?

Um gajo, meu conhecido foi lá de madrugada ao aeroporto recebê-los.

Era só malta a insultar e o crl, naquela madrugada.

Um amigo nosso sportinguista, foi também e ficou siderado e até com medo da malta ali toda passada.

Agora nem se podem chegar aos palhaços de flor de estufa.

minimix

Citação de: Clau_21 em 06 de Fevereiro de 2021, 21:16
Citação de: SousaLB em 06 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: minimix em 06 de Fevereiro de 2021, 20:42
Citação de: SousaLB em 06 de Fevereiro de 2021, 20:03
Citação de: Clau_21 em 06 de Fevereiro de 2021, 17:40
Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 17:37
a ir de jacto buscar o catedrático

só show off desta cambada de mediocres
Bem podia pegar no jacto e ir para o Brasil com o JJ. Só viagem de ida. O pessoal agradecia.
Eu sei outra coisa que ele podia ter feito com o jacto, mas ainda há 2 ou 3 dias estive de molho, por isso deixa lá.
Estiveste de molho, quais os sintomas, febre, tosse, dores no corpo?
Intolerância ao magnésio.
Eu é mais intolerância ao potássio.
Eu é ao bípede deste tópico

TFFS

Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Fevereiro de 2021, 21:09
Parabéns por mais uma grande vitória, que só nos enaltece, desta feita no basquetebol!

Cada vez te odeio mais!!!  :disgust:
As modalidades estão na penúria. Que nojo

minimix

Citação de: SousaLB em 06 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: Iverson em 06 de Fevereiro de 2021, 20:32
Citação de: SousaLB em 06 de Fevereiro de 2021, 20:03
Citação de: Clau_21 em 06 de Fevereiro de 2021, 17:40
Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 17:37
a ir de jacto buscar o catedrático

só show off desta cambada de mediocres
Bem podia pegar no jacto e ir para o Brasil com o JJ. Só viagem de ida. O pessoal agradecia.
Eu sei outra coisa que ele podia ter feito com o jacto, mas ainda há 2 ou 3 dias estive de molho, por isso deixa lá.

Não queiras arranjar uma indegestão aos peixinhos.

Ninguém merece comer merda. Nem mesmo os peixes.
Juro que não era isso. Era uma coisa que se diz muito, envolvendo sol, brilho e essas coisas.
e que rima com hangar  ;D

RGouveia.SLB

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Fevereiro de 2021, 21:25
Pior porque? Por havia inconformismo. Cada vez que se perdia nao era admissivel. Pedia se cabecas de treinadores e presidentes. Mesmo que o n10 fosse o chano e o capitao o calado e andassemos com jogadores de 3a linha de inglaterra era obrigatorio ganhar. Se perdiamos 7 0 em vigo caia o carmo e a trindade e o capitao jvp teve que vir falar aos adeptos e ate se sentia o cheiro a medo que havia da possivel retaliacao.

Hoje no passa nada. Vamos em 4o ou 5o? Ja nem sei. Nem o presidente quer saber. O caputao nao fala. O treinador adjunto manda os jornalistas que falem com o rui costa. No meio disso tenho aqueles amigos e conhecidos Benfiquistas de fim de semana que me perguntam
"Nao percebes? Entao eu nao te avisei para nao votares no vieira e que isto so ia piorar?"
"Ah nunca pensei.."

O Jesualdo a seguir ao jogo com o Gondomar passou muito mal para sair do Estádio.
Hoje o pessoal no final ainda cantava "eu amo o Benfica"....novos tempos do Vieira.
Estamos a 11 pontos do primeiro, fora da Champions, perdemos a Super Taça e a Taça da Liga e ontem o treinador adjunto ainda diz com toda a naturalidade que tem condições para continuar.

Um amigo nosso sportinguista, foi também e ficou siderado e até com medo da malta ali toda passada.

O grande líder foi matando ao longo dos anos a exigência no Benfica.
E isso reflecte-se obviamente nos adeptos.

Benfiquista_

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Fevereiro de 2021, 21:44

"Ah nunca pensei.."

Depois as redes sociais ajudaram a que a contestação, mesmo sem pandemia, se resuma à internet.

RGouveia.SLB

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Fevereiro de 2021, 21:46
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Fevereiro de 2021, 21:44

"Ah nunca pensei.."

Depois as redes sociais ajudaram a que a contestação, mesmo sem pandemia, se resuma à internet.

Não podemos esquecer a preponderância da propaganda, da VTV e dos cartilhados.

B.Verissimo

Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Fevereiro de 2021, 21:09
Parabéns por mais uma grande vitória, que só nos enaltece, desta feita no basquetebol!

Cada vez te odeio mais!!!  :disgust:

O presi só consegue encestar notas para o bolso.

Rui Ramone

Hoje não tivemos direito ao mail aos sócios? Com a lenga lenga da newsletter

MANOCAS37

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Fevereiro de 2021, 01:49
Esse boneco da Casa do Benfica da Covilhã, até vetou o JNL ir lá fazer campanha.A única prai que não o deixou lá  ir.

E agora está a chorar.

Vá chorar po caralho.

Nojo.

Ele e todos os que votaram neste parasita.
isso é mesmo verdade? quando lá estive ele disse me que tinha muito gosto em receber o JNL

Rui Ramone

Precisamos de eleições antecipadas, correr com os dragartos do Benfica, ter uma equipa de humildes Benfiquistas a liderar o clube, precisamos do Movimento Servir i Benfica, não quero ceo ou CFO ou o caralho terminado em O , quero um Benfiquista como eu ou aqueles que ficam com o finde semana estragado quando o Benfica não ganha , que siga o Benfica de norte a sul do país e pela Europa fora, que veja in Loco as modalidades masculinas e femininas, que traga o respeito a instituição mas que se bata pela mesma seja onde for e contra todos, quero alguém que recupere o Benfica de Cosme Damião

TFFS

Ontem estavam caladinhos, hoje já parecem o Júlio de Matos, as filhos da puta dos grupos de "benfiquistas" na net.

O meu post foi este

"Recordo este discurso emotivo do grande Paneira no último dia de candidatura do JNL.
Vamos todos ajudar o Benfica! Vamos salvar o nosso clube! Sempre com respeito entre todos, unidos. Mesmo aqueles que erraram e votaram Vieira. Ainda vão a tempo de acordar. VIVA O BENFICA, e não ao Benfica SAD 2003 (clube amorfo do Vieira)"

As respostas a este post que até apela à união são as seguintes

"Têm estado a dormir e acordaram agora ou estão à procura de tacho ? É que LFV nunca recebeu 1 cêntimo do Benfica e estes querem ordenados chorudos. Vão atrás da conversa deles e depois verão para quanto sobem as quotas, os cativos, etc. Falar é bom mas saber o que se ouve também."

"Quando as coisas correm mal, é fácil aparecer e lembrar outros, na altura acreditaram no Vieira e no projeto, agora é aguardar o fim da época e unir forças à volta da solução atual, não sermos como outro clube que todas as épocas muda duas, três vezes de treinador que raramente dá melhores resultados"

"Houve um ano que o JJ nao ganhou nada, queriam mandar embora e depois teve anos seguidos a ganhar tudo (ou quase, com finais europeias pelo meio), dèem tempo ao tempo e acreditem mas temos que dar tempo"

"Paneira ... como tu mudaste !"

"Os ARTOLAS HANBURGUERES a sairem da toca! Tristes"

"E qual a solução? meter outros dirigentes a meio da época? Outro treinador? Fazer como o SCP fazia, estar em constante tumulto? isso, bora inventar"

"Sou a favor de LFV porque quando o Estádio da Luz (Catedral) foi inaugurado já eu era praticante de ginástica e, até hoje vi alguns presidentes bons e, posso garantir que este é um deles."

Roberto Kaldeira

Citação de: Rui Ramone em 06 de Fevereiro de 2021, 22:04
Precisamos de eleições antecipadas, correr com os dragartos do Benfica, ter uma equipa de humildes Benfiquistas a liderar o clube, precisamos do Movimento Servir i Benfica, não quero ceo ou CFO ou o caralho terminado em O , quero um Benfiquista como eu ou aqueles que ficam com o finde semana estragado quando o Benfica não ganha , que siga o Benfica de norte a sul do país e pela Europa fora, que veja in Loco as modalidades masculinas e femininas, que traga o respeito a instituição mas que se bata pela mesma seja onde for e contra todos, quero alguém que recupere o Benfica de Cosme Damião

Tendo em conta a corja de vieiristas que o apoia, temo que não seja possível tirar este cancro de lá