Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chepo

Citação de: Notguilty em 07 de Fevereiro de 2021, 14:52
não alimentem o Troll deve ser tanto Benfiquista como o Sabotador do Vieira.

O pior é que não é troll. Vi muita gente deste tipo a dizer orgulhosamente que votou na "Contunidade" de Luis Vieira. São geralmente sócios com pouca instrução, mal informados e que tomam as missivas da Caracas TV como algo sagrado. Foram exatamente sócios deste género que caíram no engodo do Vale e Azevedo. A história tende a repetir-se e no Benfica vai pelo mesmo caminho. É urgente tomar ação contra isto. O Benfiquismo está a ser desfeito aos pedaços pelos CEO's e empreiteiros.

Sem_Medo

Um Benfica falido e sem qualidade, parabéns pelo excelente trabalho, p'ro ano é que é.

miniMilk

Citação de: Centrix em 07 de Fevereiro de 2021, 12:59

Este tipo de users tem de ser banido rapidamente aqui do tasco.

Todos sabemos o que cá estão a fazer e não só acrescentam 0 como ainda retiram valor, dado que fazem outros (bons) users perder a paciência, partir para o insulto e retiram espaço para discussão.

Peço à moderação que por favor aperte o cinto nestes firminos, kochs, cristaos, toda a corja que anda aqui a poluir o nosso fórum, como o Vieira polui o nosso Benfica.
Estás muito confiante no forum. É chão que deu uvas. Claramente a tendência é banir o user normal do forum para deixar cá estes

RGouveia.SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Fevereiro de 2021, 15:01
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Fevereiro de 2021, 14:57
Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:41
Citação de: Geovanni95 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:52
Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Resumindo:

A minha mulher fez sexo com o António, com o Bruno, com o Carlos, com o Ricardo, com o Rui, com o Manuel, com o Jorge, com o Pedro e com o Miguel.

Mas não vou arranjar outra mulher apesar da minha neste momento estar a foder com o Diogo e com o Tiago ao mesmo tempo.

Desculpa que te diga mas és muito burro.

Que venham as consequências, porque vou continuar a bater em nesta gente enquanto não acordem para a vida.

Mas neste fórum preferem amarelar benfiquistas e deixar os trolls e os que têm um q.i de um guarda sol

Sabes lá o que é o Benfica. Tivesses vivido nos anos 90 e ias ver o que nos sofremos. Eu não quero voltar a esses tempos com paraquedistas como Noronha

Se o Noronha é paraquedista, o que dizer do grande líder, que antes do Benfica era um semi anónimo empresário de construção civil/pneus e que hoje em dia é dos mais ricos de Portugal?
Da série: convidado para director-desportivo, logo depis co-optado para presidente executivo da Sad e depois do clube! Haverá trafulhice maior do que esta? onde anda o vilarinho a assistir a tudo isto neste momento? complacente com este golpe de estado.

Confesso que o Vilarinho me dá um misto de sensações.

Se por um lado teve uma notável coragem em derrubar o Vale (isso ninguém lhe pode tirar), por outro lado ajudou a estender a passadeira a este ser vivo.

GoloDeLetra

Concordo com a nova politica do clube.
È fazer regressar os seguintes emprestados e desta vez sim seremos imparaveis :

Ebuhei
Yony Gonzalez
Cadiz
Caio lucas
Pedro Pereira
Joao Borges
David Zec

MAGICAL ONE

Isto é mesmo ao sabor do vento... de manha dizem uma coisa, à noite dizem outra... e depois acabam por fazer outra.

O que se passa no clube é muito grave para haver este silencio todo.

BovinoSLB

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Fevereiro de 2021, 15:07
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Fevereiro de 2021, 15:01
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Fevereiro de 2021, 14:57
Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:41
Citação de: Geovanni95 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:52
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Resumindo:

A minha mulher fez sexo com o António, com o Bruno, com o Carlos, com o Ricardo, com o Rui, com o Manuel, com o Jorge, com o Pedro e com o Miguel.

Mas não vou arranjar outra mulher apesar da minha neste momento estar a foder com o Diogo e com o Tiago ao mesmo tempo.

Desculpa que te diga mas és muito burro.

Que venham as consequências, porque vou continuar a bater em nesta gente enquanto não acordem para a vida.

Mas neste fórum preferem amarelar benfiquistas e deixar os trolls e os que têm um q.i de um guarda sol

Sabes lá o que é o Benfica. Tivesses vivido nos anos 90 e ias ver o que nos sofremos. Eu não quero voltar a esses tempos com paraquedistas como Noronha

Se o Noronha é paraquedista, o que dizer do grande líder, que antes do Benfica era um semi anónimo empresário de construção civil/pneus e que hoje em dia é dos mais ricos de Portugal?
Da série: convidado para director-desportivo, logo depis co-optado para presidente executivo da Sad e depois do clube! Haverá trafulhice maior do que esta? onde anda o vilarinho a assistir a tudo isto neste momento? complacente com este golpe de estado.

Confesso que o Vilarinho me dá um misto de sensações.

Se por um lado teve uma notável coragem em derrubar o Vale (isso ninguém lhe pode tirar), por outro lado ajudou a estender a passadeira a este ser vivo.
O Vilarinho foi visto com o Paneira no dias eleições e há muito que se fala que em privado "abriu" os olhos.
O problema é que para o Vilarinho vir expor o presimente sabe que o irão expor também, nomeadamente as tais "ajudas" que aconteceram a seguir às eleições.

Este sujeito tem muita gente presa pelo rabo que prefere ver o clube ir ao fundo do que arriscar a reputação pessoal.

TFFS

Citação de: Sem_Medo em 07 de Fevereiro de 2021, 15:06
Um Benfica falido e sem qualidade, parabéns pelo excelente trabalho, p'ro ano é que é.

E pró ano lá terá a desculpa de ser o "ano 0"

react

Que triste

ramalho1

Sei que pode parecer irónico... só quero uma coisa tão simples que pelos vistos é dificil

Só quero um Benfica para verdadeiros Benfiquistas

odistraido

Vão acabar com o resto: Se já temos um plantel fraco, imaginem quando levarmos com os Tavares todos da formação. Um desastre autêntico.

Cada vez mais banais, clube à Paços.
Esta corja tem de ser corrida a bem ou a mal.

Falidos, inexistentes na Europa, a caminho de sermos o clube nº2 em Portugal e sem perspectivas nenhumas de futuro.

Algo tem de ser feito.

LeandroSLB

Malheiro - "No Benfica temos dirigentes que nem são do Benfica, são simpatizantes de outros clubes!" 

BovinoSLB

Citação de: TFFS em 07 de Fevereiro de 2021, 15:11

E pró ano lá terá a desculpa de ser o "ano 0"
Quando surgiu a promessa do novo tetra alguns comentaram que se falhasse 1 ano era logo desculpa para nova recandidatura. Nem de propósito, "tenho de acabar a obra".

ramalho1

Citação de: Petrucci em 07 de Fevereiro de 2021, 00:45
Citação de: BENFIKA em 06 de Fevereiro de 2021, 17:58
Citação de: Agent Stark em 06 de Fevereiro de 2021, 17:48
Ironicamente, o Sporting ser Campeão Nacional seria o melhor que poderia acontecer ao Benfica desde há muitos anos atrás.

Vocês sabem bem do que eu estou a falar!!!

O discurso na BTV e afiliados do Vieira nessa altura:

"Não podemos dar muito valor a esta época, foi um ano atípico, houve o Virus, o porto também não esteve tão forte e até o sporting com um treinador novo foi campeão".

"de certeza que a nova época será melhor, vamos entrar com tudo"

:estrelas:

Para termos mais algumas hipóteses de mandar embora este gajo, seria mil vezes melhor o Porto ser campeão.

A única coisa boa no Porto será um dia em que aquela associação criminosa chamada Porto entregar as chaves na Câmara Municipal... até lá é para perder sempre! EM TUDO!

Perth

:tocha:
Citação de: react em 07 de Fevereiro de 2021, 15:11
Que triste
O post foi escrito por duas personalidades diferentes? Ate onde escreve "vergonhoso" li um post a criticar o vieira e depois é completamente o oposto.

Ta todo queimado  :estrelas: