Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chepo

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

O meu word deu erro de construção frásica. Diz que a junção das duas frases não apresentam encadeamento lógico. Alguém pode ajudar?  :-X

Slb04Sempre

Isto é uma vergonha! É o resultado de mais uma época planeada apenas no intuito de servir os interesses pessoais do vieira!

No ano de um possível penta fizemos cortes, fomos para a época com um Varela!

No ano de catástrofe mundial, investe-se como nunca, sem qualquer critério, para ganhar eleições!

Ainda nem a meio vai a época e a estratégia já vai mudar de novo!

NÃO HÁ RUMO! NUNCA HOUVE!

É por isto que é necessário o Noronha falar! Ou qualquer oposição falar!

NÃO SE PODE DAR DESCANSO A ESTE BANDO QUE SEQUESTROU O BENFICA!

kino

Citação de: SousaLB em 07 de Fevereiro de 2021, 13:58
Citação de: Loopkin em 07 de Fevereiro de 2021, 01:05
"O Benfica tem 1 projecto desportivo falhado há 4 anos" - João Malheiro

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1358218833157357570

Não me lembro de um comentador do clube dizer tantas verdades em 2 minutos.
Só falhou ao considerar que o Benfica tem um projecto desportivo.

O unico com projecto no Benfica e a ratazana lider, o projecto de roubar o mais qu8e pode enquanto esta na cadeira.

GTtdi_SLB

será que este individuo já se deu conta que sem futebol decente todo o universo eclético do clube se ressente e que a malta se desinteressa pelas modalidades? é todo um mar de negatividade que se apodera do clube, e que actualmente se vive. Podíamos ter os recursos humanos todos do Bayern que com esta estrutura directiva num par de anos se desmontava tudo a soldo de uns euros.

kino

Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Fevereiro de 2021, 15:11
Isto é mesmo ao sabor do vento... de manha dizem uma coisa, à noite dizem outra... e depois acabam por fazer outra.

O que se passa no clube é muito grave para haver este silencio todo.

Isto e um sofrimento para os ratos cartilheiros ter que defender uma gestao tao contraditoria. Õ esfroço esta em acabar com os adeptos do clube, e chato ter quye andar a dar explicaçoes.

TFFS

É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.
Não tens vergonha de ser quem és?

Tiago Fella

Citação de: Perth em 07 de Fevereiro de 2021, 15:15
:tocha:
Citação de: react em 07 de Fevereiro de 2021, 15:11
Que triste
O post foi escrito por duas personalidades diferentes? Ate onde escreve "vergonhoso" li um post a criticar o vieira e depois é completamente o oposto.

Ta todo queimado  :estrelas:
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:34
Citação de: M9N em 07 de Fevereiro de 2021, 12:58

Andam aqui a gozar com a cara das pessoas e não são banidos. Enfim. Ja desisti de denunciar que sei que não faz a minima diferença.

Mas achas que eu estou a gozar? Eu dei 20 votos ao Vieira e já deixei aqui a comprovação anteriormente. Gajos como Noronha no meu clube NUNCA! Não percebem patavina daquilo, so sabem dizer chavões e lugares comuns. O Rui Pedro Braz é que disse a verdade sobre essa candidatura, é uma mão cheia de nada. Enquanto a oposição for desse nivel tao baixo, ninguém tira o Vieira do Benfica, podem fazer as piruetas que quiserem

Não deve ser a mesma pessoa, em Julho dizia 50 votos agora diz 20.

M9N

Citação de: Chepo em 07 de Fevereiro de 2021, 15:06
Citação de: Notguilty em 07 de Fevereiro de 2021, 14:52
não alimentem o Troll deve ser tanto Benfiquista como o Sabotador do Vieira.

O pior é que não é troll. Vi muita gente deste tipo a dizer orgulhosamente que votou na "Contunidade" de Luis Vieira. São geralmente sócios com pouca instrução, mal informados e que tomam as missivas da Caracas TV como algo sagrado. Foram exatamente sócios deste género que caíram no engodo do Vale e Azevedo. A história tende a repetir-se e no Benfica vai pelo mesmo caminho. É urgente tomar ação contra isto. O Benfiquismo está a ser desfeito aos pedaços pelos CEO's e empreiteiros.

Claro que é troll, tem "Deus no ceu, Jesus no Seixal" no perfil. Não percebo é porquê que os mods não fazem nada em relação a estes gajos. Mas o melhor é mesmo deixa-los a falar sozinhos.

TFFS

Citação de: LeandroSLB em 07 de Fevereiro de 2021, 15:13
Malheiro - "No Benfica temos dirigentes que nem são do Benfica, são simpatizantes de outros clubes!" 

"Não esqueço o passado" - dizem eles

Pois, nem eu

M9N

Citação de: Tiago Fella em 07 de Fevereiro de 2021, 15:20
Citação de: Perth em 07 de Fevereiro de 2021, 15:15
:tocha:
Citação de: react em 07 de Fevereiro de 2021, 15:11
Que triste
O post foi escrito por duas personalidades diferentes? Ate onde escreve "vergonhoso" li um post a criticar o vieira e depois é completamente o oposto.

Ta todo queimado  :estrelas:
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:34
Citação de: M9N em 07 de Fevereiro de 2021, 12:58

Andam aqui a gozar com a cara das pessoas e não são banidos. Enfim. Ja desisti de denunciar que sei que não faz a minima diferença.

Mas achas que eu estou a gozar? Eu dei 20 votos ao Vieira e já deixei aqui a comprovação anteriormente. Gajos como Noronha no meu clube NUNCA! Não percebem patavina daquilo, so sabem dizer chavões e lugares comuns. O Rui Pedro Braz é que disse a verdade sobre essa candidatura, é uma mão cheia de nada. Enquanto a oposição for desse nivel tao baixo, ninguém tira o Vieira do Benfica, podem fazer as piruetas que quiserem

E nem assim leva ban?

BovinoSLB

Citação de: Tiago Fella em 07 de Fevereiro de 2021, 15:20
E como não existiam cadernos eleitorais também não podemos confirmar qual deles é a verdade.

GTtdi_SLB

Não deixa de ser irónica a visão de vieira em comprar tudo o que "antes não era acessível", por ser demasiado caro, e num par de meses a granada lhe rebentar nas mãos: nem sucesso desportivo algum, nem super negócio (um que seja!), e com isso comprometendo-se a futuro imediato do clube já para o seu próprio mandato (desportivo, lol). Tanto karma em apenas uns meses. Tanta prova de incompetência e falta de visão...que apenas mete dó. Dá vontade de corar de vergonha como em tão pouco tempo ficou à vista de todos a farsa que isto é, as suas escolhas estão aí para o provar.

casr26

Citação de: Chepo em 07 de Fevereiro de 2021, 15:15

O meu word deu erro de construção frásica. Diz que a junção das duas frases não apresentam encadeamento lógico. Alguém pode ajudar?  :-X

Ok Ok, está no meu âmbito e posso ajudar um camarada Benfiquista.
Vais a programas e funcionalidades ---» fazes scrol down nas aplicações instaladas, pedes para desinstalar a versão office que tens instalada  e reinicias a máquina para não ficar nenhum rasto da versão que tens.
Depois do windows reiniciar colocas a versão pirata do Office 2003 LFV edition e é só instalar, quando te solicitar o registo físico do programa optas pela registo informático e está feito, é só usar porque o Word já não vai aparecer com esses conflitos linguísticos.

Espero ter ajudado, abraço

kino

Citação de: Baron_Davis em 07 de Fevereiro de 2021, 13:28

Carlos Daniel no DN, em 2013.

De 2013 ate 2021 nada mudou. alias nada mudou desde que a ratazana esta na liderança do clube.

Mattamouros

Citação de: rdr10 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:41
Citação de: Centrix em 07 de Fevereiro de 2021, 12:59

Este tipo de users tem de ser banido rapidamente aqui do tasco.

Todos sabemos o que cá estão a fazer e não só acrescentam 0 como ainda retiram valor, dado que fazem outros (bons) users perder a paciência, partir para o insulto e retiram espaço para discussão.

Peço à moderação que por favor aperte o cinto nestes firminos, kochs, cristaos, toda a corja que anda aqui a poluir o nosso fórum, como o Vieira polui o nosso Benfica.

Já aqui disse que é super importante o SB começar a ser um espaço onde a manipulação seja completamente eliminada, gostaria que os moderadores do SB tivessem noção em que ponto da história do nosso clube nos encontramos e começassem a fazer parte da frente activa do clube.

Deixar este tipo de "users" continuar a andar alegremente por aqui é deixar que o clube continue a morrer aos poucos, e vocês todos poderão não estar no lado culpado da destruição do Benfica mas certamente vão ser acusados de estar com as mãos nos bolsos enquanto o Benfica estava a ser destruído.

Acho que maior parte de vocês ainda não percebeu a gravidade do que se passa no Benfica, para deixar infiltrados como o Cristão, gajos pagos como o Koch, manipuladores de opinião como o Firmino, etc andar por aqui a foder completamente um dos últimos espaços onde o Benfiquismo AINDA é das coisas mais importantes que existe.

Já disse aqui algo parecido também.
Este espaço podia ser um farol no universo benfiquista, um autentico bastião de benfiquismo pois é como dizes e bem, dos ultimos sitios onde o Benfica ainda é o mais importante.

Só de pensar que foi aqui que se começou a tirar o rectangulo azul da tmn das camisolas, o potencial que temos e desperdiçamos..

Mas não, prefere-se assobiar para o lado, fingir que nada se passa e na hora da verdade, votar em branco.

Vêm-nos com as lenga lengas da pluralidade de opiniões, do respeito pelos outros utilizadores e por aí fora, quando os exemplos que deste são precisamente o contrário, são eles que cá vêm provocar e nós que levamos os amarelos.
Ainda não perceberam (ou não querem perceber) que ninguém tem nada contra pessoas que defendem a actual direcção, no sentido de que não se importam de partilhar este espaço de benfiquismo com eles. O que eu mais conheço 'lá fora' infelizmente é pessoas que defendem vieira e votaram nele nestas eleições. E aposto que se perguntares a cada user daqui individualmente, TODOS te vão dizer que conhecem montes de pessoas tal como eu.
O que nós, utilizadores deste forum não queremos, é - vou dizer a palavra proíbida, lá vem o amarelo e vou duas semanas de molho - CARTILHEIROS, que vêm aqui dizer MENTIRAS, distorcer FACTOS, atacar o BENFICA para defender o presidente.
Quero lá saber se está aqui um user que goste e defenda vieira porque 'fez obra' ou 'ja nos deu muito', com esses pode-se tentar mudar mentalidades. Eu próprio comecei a abrir os olhos há muitos anos atrás enquanto lia os posts neste forum sem nunca me ter registado, não há nada de mal em estarem aqui, são tão benfiquistas como eu ou tu.
Agora o que eu não admito, é gajos como aqueles que descrevi acima. Uma pessoa que defende esta direcção é uma coisa. Uma pessoa vem aqui, repito, MENTIR, distorcer FACTOS e atacar o BENFICA para aquilo que mais lhe convem.. tem de ser corrida deste espaço.

Numa altura em que o twitter censura posts do Trump em que este MENTE, numa altura em que se debate se as redes sociais devem ou não fazer fact-checking para não espalhar noticias FALSAS, estava na altura de quem gere este espaço fazer a mesma coisa, impedir que quem ande a espalhar DESINFORMAÇÃO possa por cá continuar com o mesmo modus operandi todos os dias.

Cada vez mais users se afastam deste espaço, muitos porque foram banidos, outros porque não se revêem nisto, e quem perde é o forum. A continuar assim chegará o dia em que estão aqui eles - moderadores, os cartilheiros, e os infiltrados, porque tudo o que é Benfiquista já se fartou de remar contra a maré e mudou-se para outros espaços onde não há lugar para esses manipuladores de factos e onde se respira verdadeiramente Benfica.

Em ultima análise, poderiamos perguntar-nos porque é que eles preferem que essa malta toda por cá ande.. bem.. eu uma vez dei o meu palpite e vi amarelo.. e ainda agora acabei de sair de outros dois de 3 e 6 dias por causa de um vice-presidente nosso.. já escrevi a palavra proibida aí acima já me estou a sujeitar a mais alguns dias de férias.. portanto vou guardar essas condiserações para mim..