Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2021, 18:14
Estamos em fevereiro de 1996 neste momento. Até a final da Taça está praticamente assegurada e tudo. Igualzinho.

Hora de acordar. Aprender com os erros cometidos nessa altura e evitar um novo Vietnam. Eu não sei se o Benfica aguenta nova seca histórica de títulos e valores.

Iremos ser julgados pelo que fizermos nos próximos meses.

A diferença é que são os lagartos que podem vir a ganhar isto. E se muitos adeptos ainda engoliam os porcos ganharem isto, poucos terão estômago para ouvir e ver os lagartos festejar. LFV ainda não entendeu isso, mas pode vir a ter um choque de realidade se isto não se inverter rapidamente.

werty10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2021, 17:07
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1361357847179714567

é importante ir à luta . O Benfica nunca morre , mas os adeptos têm de o resgatar e começar tudo de novo.

É precisamente a esta declaração que me estava a referir.

Com a continuidade deste  percurso incompetente a queda pode efetivamente materializar-se.

Parece-me que na prática a direção já se demitiu de funções, é só tornar a situação oficial.

franciscoafonso

Citação de: flsb em 15 de Fevereiro de 2021, 18:22
Quantos vice-presidentes têm que se demitir para a direcção cair ?
A maioria dos eleitos, incluindo suplentes. Daí que esta também seja, possivelmente, a lista mais Vieirista de sempre.


Rui Costa
José Eduardo Moniz
João Varandas Fernandes
Domingos Almeida Lima
Fernando Tavares
Sílvio Cervan
Jaime Antunes
Rui Vieira do Passo

Rui Costa tem negócios imobiliários que só se fazem com Vieira. Fernando Tavares está metido nas falcatruas legais de Vieira. Moniz e Varandas foram comprados com euros, portanto nunca abandonarão.

Só aqui está a maioria feita.

Loopkin

Citação de: werty10 em 15 de Fevereiro de 2021, 18:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2021, 17:07
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1361357847179714567

é importante ir à luta . O Benfica nunca morre , mas os adeptos têm de o resgatar e começar tudo de novo.

É precisamente a esta declaração que me estava a referir.

Com a continuidade deste  percurso incompetente a queda pode efetivamente materializar-se.

Parece-me que na prática a direção já se demitiu de funções, é só tornar a situação oficial.

Não me parece que ele se estivesse a referir a maus resultados desportivos. Até pelo investimento que se tinha feito no Verão e de notar que nesta altura estávamos em 1º lugar do campeonato só com vitórias.

werty10

Citação de: Loopkin em 15 de Fevereiro de 2021, 18:38
Citação de: werty10 em 15 de Fevereiro de 2021, 18:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2021, 17:07
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1361357847179714567

é importante ir à luta . O Benfica nunca morre , mas os adeptos têm de o resgatar e começar tudo de novo.

É precisamente a esta declaração que me estava a referir.

Com a continuidade deste  percurso incompetente a queda pode efetivamente materializar-se.

Parece-me que na prática a direção já se demitiu de funções, é só tornar a situação oficial.

Não me parece que ele se estivesse a referir a maus resultados desportivos. Até pelo investimento que se tinha feito no Verão e de notar que nesta altura estávamos em 1º lugar do campeonato só com vitórias.

Por acaso não concordo.

Parece-me que ele percebeu que a mediocridade, que foi esmagadora na época passada, se iria manter nesta.

Há uma crise profunda no futebol do Benfica e é evidente que esta direção já não tem soluções.

Estão tão esgotados e sem ideias que já só conseguiram recorrer a uma fórmula do passado. Com os resultados que estão à vista de todos.

Kurt Cobain 10


Kinkolas

Esta direção não ganha mais nenhum troféu.

werty10

O salvador JJ arrisca-se a significar um prejuízo de 100 milhões de euros, se falhar dois acessos à champions.

Isto depois de outro tanto ter sido investido em reforços.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Loopkin em 15 de Fevereiro de 2021, 17:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2021, 17:07
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1361357847179714567

é importante ir à luta . O Benfica nunca morre , mas os adeptos têm de o resgatar e começar tudo de novo.

Já alguém tinha referido esta intervenção do RGS. Estranhíssimo alguém dizer isto 3 dias antes de uma eleição.

Não é estranho. É alguém que pensava que LFV ia ganhar as eleições, mas, que estava criada uma base significativa de adeptos descontentes e que olhava para a planificação da temporada e tinha reservas que depois da eliminação da Liga dos Campeões, a época pudesse ser bem sucedida, juntando ao facto dos processos e a pressão sobre LFV continuar em crescendo.

Barolas

Citação de: werty10 em 15 de Fevereiro de 2021, 18:48
O salvador JJ arrisca-se a significar um prejuízo de 100 milhões de euros, se falhar dois acessos à champions.

Isto depois de outro tanto ter sido investido em reforços.

Regressou depois de o meterem em tribunal e de terem tirado a imagem dele da equipa campeã! Tudo isto com este senhor a presidente... Digo-vos, É OBRA!

PeladinhaXY

Pablo Escobar da Mouraria, brevemente Narcos da Mouraria num cinema perto de si.

Baron_Davis


redglobe

Citação de: werty10 em 15 de Fevereiro de 2021, 18:48
O salvador JJ arrisca-se a significar um prejuízo de 100 milhões de euros, se falhar dois acessos à champions.

Isto depois de outro tanto ter sido investido em reforços.

100M em jogadores, 100M perdidos da LC e 20M para suportar o batalhão que anda com o jubas. O regresso "do rei" ficou baratinho.