Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vitoria44

O que veio fazer o Pedro Pinto afinal? Isto não deveria também ser da sua responsabilidade? Isto também tem a ver com a forma como comunicamos para o exterior. Seja o Presidente não estar com o fato de treino, seja o local onde se formaliza as renovações, seja o facto de não serem feitas em série.

Afinal o Pedro Pinto trabalha ou não?

John Locke

Anda muita gente com muito mais poder do que o Vieira a "comer à grande e à francesa" à custa do Benfica.

Não tenho dúvidas disso.

A protecção que o Vieira tem tido nos últimos anos e nestas últimas eleições em que toda a CS fechou os olhos à forma como as eleições decorreram...

O Benfica está a saque!

RUA!!!

Fußballgott

Pessoal, preciso da vossa ajuda,quantas renovações é que o rei sol já fez com os jovens jogadores ,depois de cada resultado negativo.

Elvis the Pelvis

O Benfica é actualmente o clube mais deprimente do mundo, digo-o enquanto benfiquista desde que me conheço.

Um clube nascido do povo e com valores desde sempre inatacáveis. Um clube com adeptos exigentes e um exemplo de democracia ainda o país era uma ditadura. Um clube com uma falange de apoio em todos os continentes do globo e que enchia estádios como Stade de France ou Parque dos Príncipes, entre outros.

Um clube vencedor interna e externamente desde a sua fundação. Um clube que até ao início dos anos 90 era top 5 em termos históricos na Europa, precisamente no período em que o fenómeno futebol era mais apaixonante e democrático.

Um clube mítico e admirado globalmente, que inclusive motivava artigos de opinião estrangeiros elogiando a nossa grandeza e mística.

Agora eu pergunto, onde está esse clube? Eu acredito que ainda exista, simplesmente está adormecido. Amordaçado. Combalido. Doente. Mas não morto. E irá renascer das cinzas no futuro próximo, porque os verdadeiros benfiquistas, aqueles que de facto conhecem a grandeza do Benfica, irão resgatá-lo da corja miserável que o dirige há praticamente 20 anos. Eu continuo a ter esperança assim façamos a nossa parte.

AnotherDoom

Citação de: Só tou a ver em 19 de Fevereiro de 2021, 15:28
Citação de: ravie em 16 de Fevereiro de 2021, 21:20

E esta?  ;D

Agora a sério, quem é o génio na "estrutura" que tem estas ideias?

«Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.»

Exif da fotografia do Luís Lopes (renovação em «16/02/2021»):

Exif da fotografia do Gerson Sousa (renovação em «19/02/2021»):

45 segundos separam as duas fotos, tiradas em 9 de janeiro de 2021.

45 segundos?

Então temos que dar os parabéns ao Vieira, desta vez não mentiu.

Pelo menos desta vez disse a verdade.

Ele disse que íamos ter uma fábrica no Seixal.

E aí está ela, funciona com linha de produção, um jovem formado no Seixal a cada 45 segundos.

Tomaram os chinocas terem uma linha de produção tão eficiente.

Só tou a ver

Citação de: Minerva em 19 de Fevereiro de 2021, 17:48
Citação de: Só tou a ver em 19 de Fevereiro de 2021, 15:28
Citação de: ravie em 16 de Fevereiro de 2021, 21:20

E esta?  ;D

Agora a sério, quem é o génio na "estrutura" que tem estas ideias?

«Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.»

Exif da fotografia do Luís Lopes (renovação em «16/02/2021»):

Exif da fotografia do Gerson Sousa (renovação em «19/02/2021»):

45 segundos separam as duas fotos, tiradas em 9 de janeiro de 2021.

Qual foi o programa que usaste? Nas propriedades não dá para ver tudo.
Usei o Geeqie (não é para Windows). Podes usar um programa desta lista https://listoffreeware.com/free-exif-viewer-software-windows/.

yerlow

O ultimo grande plantel que tivemos foi o primeiro do Rui Vitoria. A partir daí foram-se os anéis, e dedos já não há muitos.
Os unicos jogadores com alguma classe , exceptuando Weigl, que tens na equipa chegaram este ano, e chamam-se Verthonghen e Otamendi.

O resto, se tivessem no plantel do Braga, era igual.

Há 5 anos tinhamos um grupo feito de jogadores com inegável qualidade como eram Salvio, Gaitan, Jonas, Julio Cesar, Jimenez, Mitroglou, Talisca, Fejsa tinhas uma segunda linha de jogadores se calhar no seu topo de forma da carreira (Pizzi, Samaris, Silvio, Andre Almeida, Jardel, Eliseu) e a melhor fornada de jovens jogadores a sair da nossa academia (Renato Sanches, Lindeloff, Nelson Semedo, Ederson, Gonçalo Guedes)
Haviam ainda Grimaldo, Carcela, Jovic e Luisao que se lesionou.

Isto é uma completa sabotagem o que LFV fez.
Não há comparação nenhuma entre esse plantel e esta manta de retalhos que temos agora

vermelhoftw

Aquela merda do avião e surreal...eu nem quero saber as merdas deste homem qd ele sair...vai deixar o clube na fossa...

Kyoto

aposto que quando falar (seja la quando for) a sua resposta à tragedia de epoca sera "eu nao dou chutos na bola"

na bola nao, mas nos valores do Benfica...

MuadDib

Citação de: vitoria44 em 19 de Fevereiro de 2021, 17:51
O que veio fazer o Pedro Pinto afinal? Isto não deveria também ser da sua responsabilidade? Isto também tem a ver com a forma como comunicamos para o exterior. Seja o Presidente não estar com o fato de treino, seja o local onde se formaliza as renovações, seja o facto de não serem feitas em série.

Afinal o Pedro Pinto trabalha ou não?
O Pedro Pinto no Benfica ficou apresentado naquela entrevista de 15 minutos que fez ao Rui Costa.
A partir desse dia já não espero nada dele, é só mais um.

BlankFile

Sempre escondidinho no buraco. Dar a cara nestas alturas é que é mais difícil...

MuadDib

Citação de: Kyoto em 19 de Fevereiro de 2021, 18:01
aposto que quando falar (seja la quando for) a sua resposta à tragedia de epoca sera "eu nao dou chutos na bola"

na bola nao, mas nos valores do Benfica...
Aposto que vai ser o Pedro Pinto a fazer a entrevista. O lagarto do Hélder Conduto tem por norma ser um pouco indelicado nas perguntas, assim pode avançar o Pedro Pinto que foi só passar manteiga na pseudo entrevista que fez ao Rui Costa.

Vamos de mal a pior.

samarras

redglobe

Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2021, 14:45
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/02/19/futebol-benfica-gerson-sousa-renovacao-contrato

Foda-se! Não posso...

Já toda a gente topou a forma de comunicação estalinista e continuam?

FO-DA-SE!!!

É como ser apanhado a roubar numa loja e continuar a ir lá à mesma.

Totalmente a gozar com isto tudo.

O betão das casas continua a ler só as notícias de papel. Isto para ele é apenas tempestade ligeira de redes sociais.

Tem de cair. O Benfica está a ser enxovalhado por esta corja.