Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: odistraido em 20 de Fevereiro de 2021, 17:21
Vcs devem de querer outro Vale Azevedo.

Quem dissesse isso devia levar com um balde de M pela cabeça abaixo.
Acéfalos robotizados.

É isso e quem está contra e abutre e garotão.
Já tenho visto vieiristas dizer que quem critica é "noronhete".

Estava na altura de aparecer um Humberto coelho ou bagao Félix para contestar este indivíduo

Salvio18

Este gajo ir duas vezes ao Brasil no espaço de 6 meses e um avião ser catado com droga e no manifesto tar um dos nossos jogadores ligado a esse avião é pura coincidência. É só más línguas, alguma vez o homem era capaz duma coisa dessas.

Ele tem azar, já há uns anos foi o motorista dele. Outra coincidência. Os negócios de merda com países onde o tráfico de droga é altíssimo também são coincidência. A maior delas é não se ter aproveitado nenhum jogador dessas compras estranhas.

No meio disto tudo quem se podia ter lixado sem ter nada a ver com isto foi o Veríssimo. Sorte a tua teres mudado de voo e destino companheiro.

Kurt Cobain 10

MuadDib

Citação de: AnotherDoom em 20 de Fevereiro de 2021, 16:18
Citação de: Livrinhos em 20 de Fevereiro de 2021, 14:48
Citação de: Kyoto em 20 de Fevereiro de 2021, 11:43
O sporting este ano esta a provar algo que o presi ainda n percebeu em 20 anos de presidencia:

Quem reforça as posicoes deficitarias da equipa de acordo com as ideias do treinador fica mais perto de ganhar.

Tao simples... mas n da comissao...

Estás certo no raciocinio mas errado na forma como está aplicado.

O Benfica não contrata com base em nenhum tipo de estratégia desportiva.

O Benfica contrata para a comissão e só por aqui toda e qualquer comparação está errada.

É por isto também que qualquer clube parece mais e melhor organizado do que o nosso. É porque na verdade são um clube. Nós somos uma merda de uma empresa, que gravita à volta de individuos de indole duvidosa e que estão todos a comer do mesmo prato.

O "Jogador" em si, é um termo irrelevante para esta gente.

Podemos usar a palavra mercadoria, stock ou tão simplesmente carne para canhão. Vai dar ao mesmo.

Quando não interessam?

Mandamos o cão de loiça dar uma entrevista para atacar os jogadores. É só olhar ao fórum, um espaço com gente com acesso a informação para perceber o resultado. Resulta e vai continuar a resultar.

Tão isto.

Há um caso, que mais claro não pode ser:

O Benfica vai ao Brasil com 20 milhões certos para comprar um jogador para o meio campo - Bruno Guimarães - mas as negociações não correm bem e então gastamos esses 20 milhões num extremo - Pedrinho - uma posição que não precisávamos e que veio para aquecer banco.

Mas 20 milhões tinham que ir para o Brasil.

Um dia iremos perceber....
Lavagem de dinheiro ou algo ainda mais grave. Depois de ver as notícias do avião privado com 500 kg de cocaína e conhecendo a história do motorista de Vieira, por muito que não se queira as associações têm de ser feitas. E convém não esquecer que Vieira esteve no Brasil quase uma semana a negociar o Veríssimo, na altura sem sucesso. Foi de avião privado e regressou de avião privado que aterrou em Tires que hoje ficamos a saber que não tem controlo policial, o aeródromo apenas tem controlo de segurança privada... é o que a SIC anda a noticiar.

E dizendo isto não estou a acusar ninguém, estou apenas a dizer que tudo cheira mal e essa de ter de gastar 20 milhões no Brasil pode ser explicado de muitas maneiras. Depois vemos as notícias e as movimentações e começamos a desconfiar.

samarras

É um cancro mas dos mortíferos do Benfica como também para a sociedade. Tenho profundo ódio por este tipo.

pissi1904

quem é o rei que consegue meter a noticia do vieira a ser preso no ecra do pc deste video?

https://9gag.com/gag/a9ErnVZ

Saudações benfiquistas

MuadDib

Temos agora é de estar muito atentos ás notícias vindas do Brasil.
Os 500 kg de cocaína apreendidos vão fazer esvaziar os bolsos de alguém... pelos vistos o filho do major já se safou, mas algo está mal contado nesta história. A certeza que fica é que a cocaína tinha como destino Portugal e que o transporte para cá chegar era aquele avião.
Alguém ficou sem 500 kg de cocaína.
Como gosto de ver filmes, diria que alguém vai ter de pagar...

minimix

Leões das Furnas vs Leões de Faro, vais lá ver Luis ou vês em casa?

RGouveia.SLB

Citação de: Innuendo em 20 de Fevereiro de 2021, 17:28
Citação de: odistraido em 20 de Fevereiro de 2021, 17:21
Vcs devem de querer outro Vale Azevedo.

Quem dissesse isso devia levar com um balde de M pela cabeça abaixo.
Acéfalos robotizados.

É isso e quem está contra e abutre e garotão.
Já tenho visto vieiristas dizer que quem critica é "noronhete".

Estava na altura de aparecer um Humberto coelho ou bagao Félix para contestar este indivíduo

O Bagão ainda há poucos dias cascou no NGL.

JoaoPereira

Esta ideia  do Rua Vieira está fantastica e acho que ficava ainda melhor se tivesse um QR code que abrisse uma pagina com um resumo dos podres e do mal que faz ao clube, para que os mais curiosos ficassem a saber em que consiste o movimento

polivalente

Citação de: JoaoPereira em 20 de Fevereiro de 2021, 18:45
Esta ideia  do Rua Vieira está fantastica e acho que ficava ainda melhor se tivesse um QR code que abrisse uma pagina com um resumo dos podres e do mal que faz ao clube, para que os mais curiosos ficassem a saber em que consiste o movimento
Que bela ideia. Uma página com todas as mentiras. Não sei se seria fácil de pôr em prática.

Nramos

Karel Alinho

Citação de: LeandroSLB em 20 de Fevereiro de 2021, 16:02
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Fevereiro de 2021, 15:56
A próxima vez que aparecer a falar aos adeptos deve vir a chorar e a dizer que foi durante 20 anos um mártir que tirou o Benfica da miséria como fez no ano passado naquele espectáculo degradante após o jogo na Madeira.

E que se os adeptos continuarem a protestar contra ele que vai falar com a família para saber se continua.

Aposto nessa já na próxima entrevista. Contestação desta? Não me admiro mesmo nada se estiver a preparar um "ou se calam ou vou-me embora", com eleições antecipadas à mistura.

eaglerp

RUA VI€IRA, RUA R COSTA, RUA J JESUS, RUA 70% DOS JOGADORES DO ACTUAL PLANTEL