Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aka

casr26

Citação de: bmuc79 em 21 de Fevereiro de 2021, 01:23
O Capristano é Benfiquista e tem direito á opinião dele.

Só que é daqueles adeptos que acha que dizer mal de quem serve o clube é atacar o clube e dizer mal do mesmo.
Nada se questiona, nada se contesta.
Isto é fanatismo puro e duro.

Compreendo o que dizes e ainda não insultei o Capristano hoje...ooopppsss... por acaso já, mas fui soft, eu tal como tu apenas defendo que essa vassalagem é um dos factores que está a matar o Benfica e por isso ainda me mete mais confusão como ele se presta a esse papel, mas sempre admirei pessoas com convicções fortes e coerentes, e coerência não lhe falta  O0

dsdsds44

Hoje é a segunda vez que venho dormir a casa da moça e já lhe disse para ela ir andando para o quarto que eu tenho que ouvir o Malheiro outra vez  :rir:

Génio da Luz

Depois destes discursos do Malheiro e do Vasco até vou dormir melhor

K9Pitbull

imightbewrong

Citação de: Aka em 21 de Fevereiro de 2021, 01:36

Estou à espera da resposta da VTV.
Vao ja dizer que nao dao credito a aventureiros.

Trapattoni

O que o Malheiro fez ao Capristano foi bullying puro e duro. Que coisa épica.
E a reacção do Vasco é genial.
Delicioso.

odistraido

Kinkolas

Ainda por cima o Malheiro tem aquela voz em stereo que dá logo outro impacto às palavras.

RGouveia.SLB

Foi notória a paixão benfiquista e a dor do Malheiro, precisamente quando rebentou com o ex azevedista.

Kinkolas

O Benfica é igual a uma empresa de salsichas.

:rir: :rir:

RedFenix

Se algum dia este escroto andante estivesse cara a cara num debate com alguém como o João Malheiro, ele iria ser desintegrado em direto, por isso esta ratazana está bem escondida nas profundezas do esgoto em que ele transformou o Benfica.

divica

Citação de: Aka em 21 de Fevereiro de 2021, 01:36

Estou à espera da resposta da VTV.
a resposta da vtv vai ser fazer um programa com o pedro guerra, o capristiano, o calado e mais um atrasado mental a fazer lavagem cerebral.

Sá das Violas30

Há uns anos raramente concordava com o Malheiro...

Mas nos últimos tempos não falha uma... IMPECÁVEL!