Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

0dr4c1r

CitaçãoO Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro
- Cosme Damião

Continua tão actual... enquanto nós nos andamos a preocupar em ser os campeões das finanças e a pensar que isso basta para ganharmos, os outros trabalham pela calada para fazer da dedicação o bastião das vitórias...

MichaelJonCarter

Lembrar que esta época os projectos do Rio Ave, Vitória, Boavista e Famalicão (tudo projectos sólidos) estão a falhar, a maioria por más apostas em treinadores entretanto emendadas.

Tivesse o Vitória começado com o João Henriques, por exemplo, e achava muito provável irmos repetir a pior classificação de sempre.

Madiria

Citação de: samura2 em 22 de Fevereiro de 2021, 08:00
Que ninguém duvide:

O investimento na próxima época será de 300M€.

Sim, sim.
Esta época foi feito um investimento brutal a pensar que se entrava na Liga dos Campeões, que se valorizava um ou dois dos contratados que sairiam na próxima época altamente valorizados.
Não se entrou na L.C. e teve que se ir vender o R.Dias à pressa para colmatar se perda de receitas.

A próxima época a nível financeiro é simples. Terá que se vender muito e gastar muito pouco e reduzir a folha salarial.
Cutioso para o R.C., mas imagino que teremos que tentar fazer uns  80 a 100M€ em vendas e o investimento em compras terá que ser muito baixo. Isto para mantermos a razoavelmente bem a nível financeiro.
Se conseguissemos ir a L.C., poderia haver uma folga maior, mas isso cada vez mais parece uma miragem.

MichaelJonCarter

E na segunda volta ainda nos falta jogar contra os restantes 5 dos 6 primeiros. Já estamos a 15 do primeiro e ainda nos falta isso tudo. Vai ser catastrófico.

Mercurio_10

Citação de: mMateus em 21 de Fevereiro de 2021, 18:03

... urge correr com esta gente do Benfica.

Eu também não considero a direcção actual do Benfica como adversários. Adversário é aquele que numa competição a disputa connosco.

A direcção do Benfica para mim é o inimigo. É quem está a matar o Benfica.

Davinci10

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Fevereiro de 2021, 08:57
Quando me lembro que o Amorim esteve a dois dedos de pegar nos sub23 antes de assinar pelo Braga... nao pegou porque a estrutura 10 anos á frente nao quis que ele utilizasse o seu sistema de jogo.

isto é verdade?? FODA-SE

samarras

O que eu mais temo é pelo nosso futuro. E como é óbvio quem vai sofrer vamos ser nossos benfiquistas.

Ah, na altura do Lage pintaram os portões de casa de uns jogadores e treinador, agora nada acontece, porque será? Será que na altura foi a mando do Vieirini? Óbvio que sim  :coolsmiley:

fsc_4

Citação de: Schuldiner em 22 de Fevereiro de 2021, 09:17
Citação de: mMateus em 21 de Fevereiro de 2021, 22:59

Mais um que virou acólito do Vieira ...  :disgust:
Foda-se.

Como o dinheiro muda as pessoas.

Lembro-me deste no início da Benfica TV, quando apareceu lá vindo de um blog com outros 3.

Esses 3 também se venderam ou só restou este?

Vulcan

4 anos de mandato que representarão o fim do Benfica.

Motörhead

Citação de: Sequel em 22 de Fevereiro de 2021, 09:09
O homem mais Benfiquista da história do Benfica.

Um porco a dizer as verdades que os vieiristas nao querem ouvir... a partir do minuto 25...

https://www.youtube.com/watch?v=bk-epWPZhPo

sergio.fil25

Conhecem aquele dilema, de LFV, DSO e Rui Costa foram contaminados com um virus e vão morrer dentro de poucas horas se não tomarem o antídoto, e voces têm 2 frascos de antídoto.

O dilema é: de que forma voces destruíam os 2 frascos?  :rir:  :rir:

rp

Em 45 anos de Benfiquismo nunca vi nada assim... mau demais! Demissão para ontem!

O'Brien

Citação de: Davinci10 em 22 de Fevereiro de 2021, 09:16
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Fevereiro de 2021, 08:57
Quando me lembro que o Amorim esteve a dois dedos de pegar nos sub23 antes de assinar pelo Braga... nao pegou porque a estrutura 10 anos á frente nao quis que ele utilizasse o seu sistema de jogo.

isto é verdade?? FODA-SE

Nunca chegou a ser confirmado.

Sequel

O homem que mais sofreu com o Benfica na sua história.