Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: Silverwolf em 22 de Fevereiro de 2021, 17:54
Citação de: Motörhead em 22 de Fevereiro de 2021, 17:51
Citação de: cmenezes em 22 de Fevereiro de 2021, 17:14
Mancha uma lista de presidentes composta, maioritariamente, por gente condigna de exercer essa profissão/posição.
Mancha a história do clube.
Mancha o presente do clube.
Manchará o futuro do clube.

Mancha o Sport Lisboa e Benfica, consistentemente.

O pior presidente de sempre a ter a maior longevidade de sempre. Contado ninguem acredita numa merda desta.

Lol fdx isto é só extremos... sim, tem de sair e ontem ja era tarde, levei com 3h de fila para votar para nada...

Mas pior de sempre? Epa ao Vale ninguém lhe tira essa posição, estás com memória curta

Lol

Esse pelo menos era benfiquista, afrontou os corruptos, e não roubou nem um décimo do que este

K9Pitbull

Citação de: LFVL em 22 de Fevereiro de 2021, 19:19
Citação de: K9Pitbull em 22 de Fevereiro de 2021, 19:18
Citação de: LFVL em 22 de Fevereiro de 2021, 19:14
Vi aqui falarem que ele fala dia 28... porquê só daqui a 6 dias?
Data de aniversário do clube onde o sabotador lê um discurso escrito por um Marinho da vida diante do Proença, do Fernando Gomes, alguns benfiquistas e uns quantos figurantes.

É ainda pior falar nesse dia... Mentir e dizer porcaria nesse dia é um desrespeito monumental pelo Benfica e pelos benfiquistas.
Como s€ €l€ s€ pr€ocupass€ muito com o B€nfica € os b€nfiquistas.

Kurt Cobain 10

Ontem jogou o Pedro Henrique pelo Farense . Um jogador que esteve um ano no Benfica e depois foi despachado para santa maria da feira...

Custou aos cofres do Benfica 1,5 M , tudo para encher os bolsos ao amigo paulo gonçalves . O Bernardo Martins foi outro  que esteve no Benfica e seis meses depois foi despachado ...

criminoso .

Tiago Fella

Duarte Marques: «Com adeptos no estádio, Vieira já teria falado há mais tempo»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/duarte-marques-com-adeptos-no-estadio-presidente-ja-teria-falado-ha-mais-tempo?ref=Detalhe_UltimasPremium

O que é que tem a haver o facto de os adeptos não puderem ir ao estádio com o assumir as responsabilidades de tudo o que se está a passar?

Sinceramente, é cada um pior que o outro.

Sequel

Citação de: Lurgee em 22 de Fevereiro de 2021, 19:18
Citação de: redglobe em 22 de Fevereiro de 2021, 19:15
Citação de: Lurgee em 22 de Fevereiro de 2021, 19:12
Citação de: Aka em 22 de Fevereiro de 2021, 17:44

Isto é verdade?

É. A conta do insónias no Twitter foi suspensa.

Isso sabia.

A minha dúvida era na notícia em.si.

A notícia é falsa, como é lógico.

Ainda assim, a conta do Insónias terá sido suspena à custa de alguém a mando de outro alguém, disso não tenho dúvidas.

franciscoafonso

Citação de: Tiago Fella em 22 de Fevereiro de 2021, 19:24

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/duarte-marques-com-adeptos-no-estadio-presidente-ja-teria-falado-ha-mais-tempo?ref=Detalhe_UltimasPremium

O que é que tem a haver o facto de os adeptos não puderem ir ao estádio com o assumir as responsabilidades de tudo o que se está a passar?

Não consigo ler a notícia, mas parece-me que a conclusão lógica é que com manifestações de "Rua Vieira" no estádio, este já teria vindo a público denfender-se.

Aliás, só fizeram o que fizeram nas eleições precisamente por estar tudo fechado em casa.

Koch

Longos dias têm cem anos.
Força Presidente!
:bandeira1:
Viva o Benfica!

Sequel

Citação de: K9Pitbull em 22 de Fevereiro de 2021, 19:18
Citação de: LFVL em 22 de Fevereiro de 2021, 19:14
Vi aqui falarem que ele fala dia 28... porquê só daqui a 6 dias?
Data de aniversário do clube onde o sabotador lê um discurso escrito por um Marinho da vida diante do Proença, do Fernando Gomes, alguns benfiquistas e uns quantos figurantes.

Não te esqueças do choro. Chorar também faz parte do discurso.

Hylian

Citação de: Tiago Fella em 22 de Fevereiro de 2021, 19:24

Surreal.

"Ah, se tivessem apontado uma arma à cabeça Vieira tinha falado aos adeptos imediatamente"

Fazem de nós idiotas puta que pariu

redglobe

Citação de: Sequel em 22 de Fevereiro de 2021, 19:25
Citação de: Lurgee em 22 de Fevereiro de 2021, 19:18
Citação de: redglobe em 22 de Fevereiro de 2021, 19:15
Citação de: Lurgee em 22 de Fevereiro de 2021, 19:12
Citação de: Aka em 22 de Fevereiro de 2021, 17:44

Isto é verdade?

É. A conta do insónias no Twitter foi suspensa.

Isso sabia.

A minha dúvida era na notícia em.si.

A notícia é falsa, como é lógico.

Ainda assim, a conta do Insónias terá sido suspena à custa de alguém a mando de outro alguém, disso não tenho dúvidas.

Pouco longe deve estar da verdade. É claro como água que isto tem dedo da estrumetura e da cabeça principal.

fyure

A Vieirada cancelou o Insónias? Sim senhor, cada vez mais pidesco, o senhor.

Tiago Glorioso

Espero que não fales dia 28... não és ninguém para falar em nome do Benfica ou dos benfiquistas no dia da fundação

Senhor Aimar

Citação de: fyure em 22 de Fevereiro de 2021, 19:31

Que passou-se????? Já ouvi dizer que tinha a conta suspensa mas ainda não percebi pq. Um gajo não pode fazer humor ou que??

EverlastingCunt

Discurso de Final de Época... "Não queriam reforços de milhoes? Eu Dei-vos, não avisei que estava no seixal o futuro do Benfica? Agora a culpa é minha? Não sou eu que treino, não eu que jogo, não sou eu que indico quais os jogadores a contratar, até porque não percebo nada disto"

LFVL

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Fevereiro de 2021, 19:39
Citação de: fyure em 22 de Fevereiro de 2021, 19:31

Que passou-se????? Já ouvi dizer que tinha a conta suspensa mas ainda não percebi pq. Um gajo não pode fazer humor ou que??

Mesmo com humor, as verdades incomodam.