Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: fortunatocosta em 23 de Fevereiro de 2021, 10:46
Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2021, 10:31
Citação de: fortunatocosta em 23 de Fevereiro de 2021, 10:28
Temos un presidente mentiroso e que rouba o clube.
Temos um treinador que se acha maior que o clube.
Temos " jogadores " que recebem um ordenado chorudo, fazem birras e fodem o clube.

Qual deles o melhor ????

O pior é aquele que supostamente foi escolhido pelos sócios. O outro é um mero funcionário.

Treinador e jogadores uns meros funcionários ????

Ganham milhões pagos pelos tais sócios, e fazem birras atrás de birras que prejudicam o clube, já não é a primeira vez que o fazem.
Certo, mas quem é que contrata e ainda lhes dá renovações milionárias de x em x tempo? Plantel demasiado caro para o que vale e o culpado só há um.

raymanzarek

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2021, 10:45
Citação de: raymanzarek em 23 de Fevereiro de 2021, 10:42
https://www.abola.pt/nnh/2021-02-23/benfica-jogadores-sentem-se-demasiado-expostos-pelo-clube/880168

Começa o lodo meus amigos, e em força.

Já vale tudo.

Foco nos jogadores e treinador. A ratazana já joga totalmente sujo.

Já sabes como é. No entanto, após Vieira cair (já estou a tomá-lo como certo, sim), espero que a nova direcção não cometa o erro crasso de manter aqui certos "profissionais" da bola. É meio caminho andado para as coisas correrem mal no futebol.

Todos sabemos quem são. Sem vícios, em prol do sucesso desportivo e focados na performance competitiva, esses jogadores só têm mesmo que ir embora. O seu ciclo no Benfica já há muito que terminou.

Pizzi, André Almeida, Grimaldo, Seferovic, principalmente, são jogadores que não podem continuar a vestir a nossa camisola.

Ainda dou o benefício da dúvida a Rafa, Gabriel, Taarabt e Gilberto, porque apesar de tudo, uns esforçam-se e outros têm características técnicas que podem ser aproveitadas.

Os de cima nem uma coisa nem outra. Estão completamente acabados, gastos e acomodados.

Eu do Taarabt, para ser sincero, nem consigo ser mauzinho. É um gajo que apesar de tudo, está numa posição que não é a dele, tenta correr e pedir à equipa que se mexa, anda ali transpirado todo o santo jogo, a tentar queimar linhas de passe, e invariavelmente como arrisca, fode-se sempre.

O Gabriel irrita-me um bocadinho mais, mas é um gajo que tem características técnicas que, bem aproveitadas, fazem-no bem melhor do que tem demonstrado. De recordar que houve um Gabriel portentoso a jogar por nós, antes da sua lesão estranha.

Do Rafa, tenho que dizer que me enerva profundamente, porque é o único que consegue queimar linhas de passe e correr com a bola controlada, mas porventura é o jogador mais burro na última tomada de decisão que já vi com a nossa camisola vestida. No entanto, não podemos abdicar de mão leve do nosso único desiquilibrador.


_JonasThern_

Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2021, 10:47
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2021, 10:45
Citação de: raymanzarek em 23 de Fevereiro de 2021, 10:42
https://www.abola.pt/nnh/2021-02-23/benfica-jogadores-sentem-se-demasiado-expostos-pelo-clube/880168

Começa o lodo meus amigos, e em força.

Já vale tudo.

Foco nos jogadores e treinador. A ratazana já joga totalmente sujo.

Já sabes como é. No entanto, após Vieira cair (já estou a tomá-lo como certo, sim), espero que a nova direcção não cometa o erro crasso de manter aqui certos "profissionais" da bola. É meio caminho andado para as coisas correrem mal no futebol.

Não ponhas muitas esperanças em a direção cair.
Diria que nem 0,1% de hipótese disso acontecer existe. Basta chegar ao discurso do presidente daqui a uns dias que volta tudo a ficar bem.

E conhecendo as peças que temos no clube, a esperança é ser já eliminado da Europa para depois jogar só uma vez por semana e ver se assim conseguimos recuperar alguns lugares na tabela.  :buck2:

E bastam 3 ou 4 vitórias seguidas e já está tudo bem.  :-X

A questão é que não vais ter 3 ou 4 vitórias seguidas. O Benfica está a ferro e fogo como nunca esteve, nem no vietname. Direcção, jogadores, treinador.

Prepara-te pois vais assistir aos tempos mais decadentes do futebol do clube em toda a sua história. E não há direcção que resista a isso. Vai ser a cair até eles se demitirem todos.

El Tacuara

Não tenho duvidas, há interesse em impedir o SLB de ter acesso aos milhões da CL.
Esta gente, é tão burra, mas tão burra, que nem a sua galinha de ovos de ouro conseguem defender.

Nem falo em defender o clube, porque nunca o fizeram, nem o vão fazer, mas nem para tentarem segurar o tacho se empenham?

O que me dá a entender, é que esta direção quer destruir o clube. Não há outra justificação!


lPhoenix

Citação de: Sem_Medo em 23 de Fevereiro de 2021, 10:46
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Fevereiro de 2021, 10:38
Comprem pipocas e escolham uma cadeira confortavel. A guerra pela saída, ou não de Jesus, começou.
Bieira e a sua trupe, através do meio de comunicação de sempre nestas coisas (Record) já vieram puxar o tapete ao treinador. O treinador, por sua vez, já veio puxar o tapete da direção atrave´s do mesmo Jornal.
Uns dizem quee stão desiludidos c o treinador e esperam que ele saia pelo proprio pe. O treinador diz que não lhe deram a equipa (super) prometida e que nem sequer tem um goleador.
Enquanto eram amigos o problema era do COVID, dos penaltis, do diabo a sete. Depois de estarmos quase fora da UEFA e termos empatado a zero c o Farense (que sofreu golos de todos os clubes da primeira liga) as coisas mudaram. Futebol é volatil...
Todos saem a ganhar qq que seja a decisão.
Se JJ sai pelo proprio pé é Vieira quem ganha. jesus não veio c vontade, falhou, tinha a cabeça no Brasil, etc etc.
Se JJ fica ou sai com o dinheirinho no bolso... ganha ele.

Só há um que perde (e já perdeu mt) com tudo isto. É aquele de quem estes senhores não querem saber puto.: o Benfica.

Tem de sair todos e MUITO DEPRESSA para que um novo presidente possa chegar e ter condiçoes p preparar a proxima época e as seguintes.

O JJ já que fala muito, que comece nas CI a fode-los também, já temos a época perdida e já, mais do que nunca, que o lado orgulhoso dele apareça agora. 

Se o fizesse, passava a odia-lo menos um bocadinho!


Podia começar por contar quais foram os argumentos do Vieira para o seu regresso ao clube, em março, quando o Lage se mantinha na luta por títulos após um campeonato ganho de forma fabulosa.

Era um bom início de conversa.

BENFIKA

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2021, 10:52
Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2021, 10:47
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2021, 10:45
Citação de: raymanzarek em 23 de Fevereiro de 2021, 10:42
https://www.abola.pt/nnh/2021-02-23/benfica-jogadores-sentem-se-demasiado-expostos-pelo-clube/880168

Começa o lodo meus amigos, e em força.

Já vale tudo.

Foco nos jogadores e treinador. A ratazana já joga totalmente sujo.

Já sabes como é. No entanto, após Vieira cair (já estou a tomá-lo como certo, sim), espero que a nova direcção não cometa o erro crasso de manter aqui certos "profissionais" da bola. É meio caminho andado para as coisas correrem mal no futebol.

Não ponhas muitas esperanças em a direção cair.
Diria que nem 0,1% de hipótese disso acontecer existe. Basta chegar ao discurso do presidente daqui a uns dias que volta tudo a ficar bem.

E conhecendo as peças que temos no clube, a esperança é ser já eliminado da Europa para depois jogar só uma vez por semana e ver se assim conseguimos recuperar alguns lugares na tabela.  :buck2:

E bastam 3 ou 4 vitórias seguidas e já está tudo bem.  :-X

A questão é que não vais ter 3 ou 4 vitórias seguidas. O Benfica está a ferro e fogo como nunca esteve, nem no vietname. Direcção, jogadores, treinador.

Prepara-te pois vais assistir aos tempos mais decadentes do futebol do clube em toda a sua história. E não há direcção que resista a isso. Vai ser a cair até eles se demitirem todos.

Eu sinceramente acho que se formos eliminados da Liga Europa vamos começar a ter resultados melhores.
Não quero com isto desculpar o JJ com a falta de tempo de treino, porque ele tem que saber lidar com isso se quer treinar um clube grande.

A diferença é que a pressão mediática com menos jogos é também menor, vai haver tempo para recuperar e preparar os jogos, e a diferença de qualidade abismal dos plantéis contra quem jogamos fará a diferença.

Não vamos passar a deslumbrar mas vamos conseguir mais vitórias. E muita gente vai achar que as coisas estão a melhorar, que o JJ está a voltar ao que era, que na próxima época é que vai ser.  :buck2:


_JonasThern_

Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2021, 10:56
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2021, 10:52
Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2021, 10:47
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2021, 10:45
Citação de: raymanzarek em 23 de Fevereiro de 2021, 10:42
https://www.abola.pt/nnh/2021-02-23/benfica-jogadores-sentem-se-demasiado-expostos-pelo-clube/880168

Começa o lodo meus amigos, e em força.

Já vale tudo.

Foco nos jogadores e treinador. A ratazana já joga totalmente sujo.

Já sabes como é. No entanto, após Vieira cair (já estou a tomá-lo como certo, sim), espero que a nova direcção não cometa o erro crasso de manter aqui certos "profissionais" da bola. É meio caminho andado para as coisas correrem mal no futebol.

Não ponhas muitas esperanças em a direção cair.
Diria que nem 0,1% de hipótese disso acontecer existe. Basta chegar ao discurso do presidente daqui a uns dias que volta tudo a ficar bem.

E conhecendo as peças que temos no clube, a esperança é ser já eliminado da Europa para depois jogar só uma vez por semana e ver se assim conseguimos recuperar alguns lugares na tabela.  :buck2:

E bastam 3 ou 4 vitórias seguidas e já está tudo bem.  :-X

A questão é que não vais ter 3 ou 4 vitórias seguidas. O Benfica está a ferro e fogo como nunca esteve, nem no vietname. Direcção, jogadores, treinador.

Prepara-te pois vais assistir aos tempos mais decadentes do futebol do clube em toda a sua história. E não há direcção que resista a isso. Vai ser a cair até eles se demitirem todos.

Eu sinceramente acho que se formos eliminados da Liga Europa vamos começar a ter resultados melhores.
Não quero com isto desculpar o JJ com a falta de tempo de treino, porque ele tem que saber lidar com isso se quer treinar um clube grande.

A diferença é que a pressão mediática com menos jogos é também menor, vai haver tempo para recuperar e preparar os jogos, e a diferença de qualidade abismal dos plantéis contra quem jogamos fará a diferença.

Não vamos passar a deslumbrar mas vamos conseguir mais vitórias. E muita gente vai achar que as coisas estão a melhorar, que o JJ está a voltar ao que era, que na próxima época é que vai ser.  :buck2:



A Liga Europa recomeçou a semana passada. Os maus resultados vêm antes disso. Basta olhares para o semblante dos jogadores.

darth vader

Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2021, 10:30
Citação de: Mannschaft em 23 de Fevereiro de 2021, 10:27
Acho que é evidente que desta já não se safa.

Começar a preparar a transição ainda hoje. A Direcção vai cair.

Este é o Fevereiro de 1974 do Benfica.

Eu acho que ninguém anda a dormir... JNL não tem aparecido pois sabe que no momento em que o fizer passa a ser a cara fácil de associar à perturbação do clube. É inteligente e parece estar muito bem aconselhado. Mas vamos vendo aqui e ali alguns nomes que o apoiaram a lançar farpas...

Votei no JNL, mas gostava de saber quem o aconselhou a aceitar pacificamente que LFV não fosse a debate. Quem o aconselhou a aceitar ir a eleições com todo o jogo baixo da direção (não ter recebido cadernos eleitorais, antecipação da data das eleições) sem subir o tom dos protestos. Quem o aconselhou a aceitar com elevação o resultado das eleições com todos aqueles indícios estranhos e não ter havido recontagem dos votos.

Queria tirar o LFV sem tirá-lo da zona de conforto? Se calhar até venceu. Mas depois não se passa nada?

1000 vezes antes o JNL que LFV, mas foi muito mansinho. Se vier a ser o próximo presidente, tem de ter barba mais rija, porque lidar com os sapos e sobretudo o putedo, ainda é um nível acima de lodo.


MuadDib

Citação de: El Tacuara em 23 de Fevereiro de 2021, 10:52
Não tenho duvidas, há interesse em impedir o SLB de ter acesso aos milhões da CL.
Esta gente, é tão burra, mas tão burra, que nem a sua galinha de ovos de ouro conseguem defender.

Nem falo em defender o clube, porque nunca o fizeram, nem o vão fazer, mas nem para tentarem segurar o tacho se empenham?

O que me dá a entender, é que esta direção quer destruir o clube. Não há outra justificação!
Sabotagem acelerada depois do crime dos emails.
O Benfica é para aniquilar e os peões dentro do Benfica com Vieira à cabeça estão a acelerar a morte do Benfica.
Relembro que tudo começou com esta gestão do Vieira a mandar abaixo o antigo estádio da Luz. Esse foi só o primeiro acto...

AnotherDoom

Citação de: MrCobb em 23 de Fevereiro de 2021, 10:43
Nunca irá sair pelo próprio pé, podem ter a certeza disso. O homem acha que é dono do Clube e o dinheiro é dele, aliás há adeptos que até devem mesmo pensar isso.

Eu conheço adeptos do Benfica que acham que o Benfica é que deve mais de 700 milhões ao Novo Banco e BPN.

darth vader

Citação de: AnotherDoom em 23 de Fevereiro de 2021, 11:00
Citação de: MrCobb em 23 de Fevereiro de 2021, 10:43
Nunca irá sair pelo próprio pé, podem ter a certeza disso. O homem acha que é dono do Clube e o dinheiro é dele, aliás há adeptos que até devem mesmo pensar isso.

Eu conheço adeptos do Benfica que acham que o Benfica é que deve mais de 700 milhões ao Novo Banco e BPN.

Não é o Benfica que os deve, mas não me espantava nada que os andasse a pagar, de uma maneira ou de outra...

MrCobb

Citação de: AnotherDoom em 23 de Fevereiro de 2021, 11:00
Citação de: MrCobb em 23 de Fevereiro de 2021, 10:43
Nunca irá sair pelo próprio pé, podem ter a certeza disso. O homem acha que é dono do Clube e o dinheiro é dele, aliás há adeptos que até devem mesmo pensar isso.

Eu conheço adeptos do Benfica que acham que o Benfica é que deve mais de 700 milhões ao Novo Banco e BPN.
Isto também é culpa da cs que se refere sempre nesses assuntos ao presidente do Benfica e não ao cidadão Vieira, e claro a falta de capacidade de muita gente para ler e interpretar.

iloy

o Benfica so vai faltar a LDC por culpa proprio o resto è treta

O'Brien

É preciso vir o Bernardo Silva dizer verdades para a estrutura reagir?

Cavalcanti

Citação de: AnotherDoom em 23 de Fevereiro de 2021, 11:00
Citação de: MrCobb em 23 de Fevereiro de 2021, 10:43
Nunca irá sair pelo próprio pé, podem ter a certeza disso. O homem acha que é dono do Clube e o dinheiro é dele, aliás há adeptos que até devem mesmo pensar isso.

Eu conheço adeptos do Benfica que acham que o Benfica é que deve mais de 700 milhões ao Novo Banco e BPN.

Faz sentido. Se confundem vieira com Benfica é natural que se assuma essas "dores" também. É coerente.