Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Oscor78 em 23 de Fevereiro de 2021, 17:09
Ao contrário de muita gente acho que seria uma boa ideia o Benfica comprar outros clubes de outros campeonatos. E em vez do Charlton para mim a melhor opção tinha sido o Sunderland.

Almería até fazia sentido.

Não entendo aqui a critica
Eu entendo. Num ano em que se investiu 10 MILHÕES para um penta, investiu-se 13 MILHÕES em pessoal especializado nas áreas jurídicas e ia-se COMPRAR UM CLUBE

Kurt Cobain 10

arodrigues84

Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 17:25
Muito bom:

"Ahahaha. Nem conseguem marcar um golo ao Farense e querem ser donos de outros clubes"

Pah, o LFV já é dono do Benfica por isso seria apenas mais um.

TFFS

Citação de: polivalente em 23 de Fevereiro de 2021, 17:20
Isto de tentar adquirir outro clube é gravíssimo. Ia ser uma maravilha para comissões, agora imaginem as negociatas que são feitas neste clube. A comunicação social tem de apertar com este gajo para ele cair.
Foda-se, por menos arrasaram com o bruno de carvalho.
Se o Bruno de Carvalho tem continuado a agradar aos parasitas que, tal como no Benfica, mamam rendimentos do Sporting (Sobrinho) como agrada o Vieira, não pondo em casa o VALOR FINANCEIRO dos jogadores, perdendo-os a custo 0, teria continuado a ser protegido pela impensa tuga.

Tony Soprano

Citação de: Oscor78 em 23 de Fevereiro de 2021, 17:09
Ao contrário de muita gente acho que seria uma boa ideia o Benfica comprar outros clubes de outros campeonatos. E em vez do Charlton para mim a melhor opção tinha sido o Sunderland.

Almería até fazia sentido.

Não entendo aqui a critica
Lol. Benfica Corporate em todo o seu esplendor.

_Huji_Slb

Entao querias comprar outro clube para fazer as vigarices?

RUA VIERA .

paulomaia1972

Comprar clubes? Porque não imóveis em Lisboa ? E bitcoins? Será que não percebem o que significa está merda ?

Dennis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2021, 16:03
Citação de: Koch em 23 de Fevereiro de 2021, 15:58
Excelente comunicado.
Oportuno e explícito.
#ruabotsdovieira

Alguma vez...
Isto são dragartos a gozar o prato.
Sabem que, ao contrário dos clubes deles, aqui há quem se manifeste e oponha ao regime, e isso não é bom para eles. Para eles, devíamos ser como o Sporting do Bruno de Carvalho pré-Alcochete, uma gigante unanimidade em torno dum aldrabão. Ou como o Porto, falidos mas leais ao líder.

odistraido

Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 17:23
Cum caralho!

Que puta de coincidência!

Vieira queria comprar Almeria por 20M...Vieira compra Darwin ao Almeria por 24M.

Mas fico mais descansado, afinal de contas temos um clube por 20M e um jogador promissor por 4M.

Farto deste monte de merda!

Da série: "Deves de querer outro Vale e Azevedo"

Box36

Então este anormal nojento no ano do penta investe 9 milhões na equipa e nesse mesmo ano queria dar 30 milhões por um clube de merda em Espanha? E não contente, como nao consegui comprar o clube passado 3 anos paga pelo Darwin o mesmo valor que valia o clube inteiro. Gestão danosa esta merda, estes gajos têm de ser todos chamados a pedra não podem ficar impunes. Isto é propositado caralho nao me fodam

polivalente

Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 17:31
Citação de: polivalente em 23 de Fevereiro de 2021, 17:26
Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 17:22
Citação de: polivalente em 23 de Fevereiro de 2021, 17:20
Isto de tentar adquirir outro clube é gravíssimo. Ia ser uma maravilha para comissões, agora imaginem as negociatas que são feitas neste clube. A comunicação social tem de apertar com este gajo para ele cair.
Foda-se, por menos arrasaram com o bruno de carvalho.
Tens noção que o Vieira é das pessoas mais influentes em Portugal e o Bruno de Carvalho era só o Bruno de Carvalho?
Eu sei que sim, este tem a imprensa toda no bolso.
Só a imprensa? Infelizmente é muito pior que isso. Mas não há mal que sempre dure!
Sem a imprensa no bolso, sem cartilheiros com tempo de antena, este tipo não ganhava as eleições. Depois é politica e justiça, que ele domina, sabe-se lá á custa do quê.

Tiaguu

Escondes bem a noção que o Benfica vive com problemas desde Janeiro de 2020 (andava o Jórjus lá pelo Rio),.

Sexta-Feira

_Huji_Slb