Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Madiria

Citação de: patrickvieira em 23 de Fevereiro de 2021, 23:02
https://youtu.be/Zy2922mgpy4
:kiss:

Ahhhhh fodassse cá burro!
E o mais engraçado é que ainda diz com tom de desdém: "para vocês unanime era com 90%"

Fodasssse unânime é 100% a favor, sem uma única voz a discurdar oh nabo!!!

Sem_Medo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2021, 22:39
O calado é lixo

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1364343219509682191?s=20

O Calado é merd*, ele e os RC são dos ex-jogadores do Benfica que mais abomino, um anda por dentro a compactuar com tudo, o outro anda pela CS a gritar aos sete ventos "É Vieira ou descalabro".

É com soundbites como: Operação coração, que se "amarra" os velhos a eles.

redglobe

Citação de: BovinoSLB em 23 de Fevereiro de 2021, 23:24
Citação de: Loopkin em 23 de Fevereiro de 2021, 23:09
Citação de: mMateus em 23 de Fevereiro de 2021, 23:06
https://youtu.be/irb7_0P45KU

:estrelas:

Segundo o cartilha o Vieira for eleito por unanimidade. Revisionismo histórico com 4 meses.

"Unanimidade" nas eleições onde teve e percentagem mais baixa...

E onde falharam na promessa dada às listas da oposição de que iam contar os votos. E ainda tens as urnas desaparecidas.

"Democracia".

Red2802

Para o Calado o Benfica está próximo da unanimidade de grupo.

Mal ele sabe que na história do Benfica só houve uma unanimidade: o momento em que nunca ninguém votou Vale e Azevedo.

Parece que vamos a caminho de repetir o feito, desta vez com outros artistas.

Kyoto

O que me da algum alento é que num passado recente, as criticas muito timidas que apareciam nos media às trapalhadas do vieira começavam assim: 

"temos de reconhecer a obra feita... mas..."

E desde ha 2 anos a esta parte a critica tem subido bastante de tom e ja começam a levar bujardas de muito lado.

Mais tarde ou mais cedo este criminoso vai cair. (sim, ele e um criminoso, por mais n seja pq foi condenado por um roubo de um camiao)

Esperemos q n seja demasiado tarde

tino

O Rui Santos está agora na SIC noticias a deitar abaixo o grande líder e a estrutura.

Kyoto

Esse koch anda aqui na caça ao amarelo. Como a moderação tem a postura que se conhece, ignorar é o melhor remédio.

zizou

Em qualquer ditadura existe sempre os mensageiros da propaganda, o Calado é um deles.

MDourado

O Calado mete nojo mas virem para aqui defender o réptil asqueroso daquele porco Amaral parecido com o Marante mas em gordo, è demais.
Na minha lista de falhanços do covid encontram-se este fdp, o porco Baldaia e o Miguel Fezes isto para já não falar dos proscritos Alguidar e Marques Lopes. Em todos estes programas éramos sodomizados sem dó mesmo qdo estávamos por cima.

Purple Rain

Citação de: tino em 23 de Fevereiro de 2021, 23:33
O Rui Santos está agora na SIC noticias a deitar abaixo o grande líder e a estrutura.

Alguém que diga ao Rui Santos que o Vieira foi eleito por "unanimidade".  ;D

Sexta-Feira

Citação de: biumbs em 23 de Fevereiro de 2021, 23:22
Citação de: Koch em 23 de Fevereiro de 2021, 17:44
Como disse Russell "o problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

Força Presidente!
Viva o Benfica!
:bandeira1:

Estou neste fórum vai fazer dez anos.
Já passei grandes momentos aqui, assim como já passei verdadeiros tormentos graças ao nosso clube, como todos os Benfiquistas aqui presentes. Tenho um mau feitio do caralho, mas raramente me chateei aqui com outros users pelo que quer que seja, sempre soube escolher e priorizar as minhas batalhas e felizmente já ando na Internet há mais de 20 anos para saber o que ela gasta.

Acontece que todos nós temos direito à nossa opinião neste fórum, por muito idiotas que elas às vezes possam parecer. Todos temos, menos dois tipos de pessoas, os infiltrados e "pessoas" como estas aqui do comentário citado.

É do conhecimento de todo o fórum que a direcção do Benfica paga a empresas (mais que uma) para espalharem discursos gastos e cartilha barata a "apoiar" e a "elogiar" o trabalho do senhor presidente, espalhando assim bots por tudo o que é redes sociais e mesmo aqui pelo fórum.

Toda a gente sabe quem eles são aqui, a moderação deste espaço sabe bem quem eles são, é preciso ser muito tapado para não conseguir ver isso, na altura das eleições tínhamos anormais desses aqui às dezenas, curiosamente metade deles desapareceu "milagrosamente" depois das eleições. Não foram banidos nem nada que se pareça, simplesmente deixaram de aparecer e de comentar aqui no fórum. Curioso né? Nem por isso, porque todos vocês sabem quem eles são (Chegámos a ter um que o nick era "no-value" ou coisa parecida, o que o pessoal se riu aqui de eles já nem se darem ao trabalho de escolher um nick para andar a espalhar a palavra do nosso magnânimo por aqui).

Em dez anos de fórum posso dizer que nunca houve uma altura em que a contestação contra Vieira e sus muchachos fosse tão alta, e não é de espantar, batemos no fundo, estamos atrás do Porto e do Sporting e não temos nada onde nos agarrar. O próprio presidente declarou guerra aos adeptos do Benfica que contestassem a opinião da direcção no último comunicado.

É isso que cada vez mais isto se torna, numa guerra. Uma guerra onde não haverá neutros, ou se escolhe um lado, ou se escolhe outro. Eu sei bem de que lado estarei, a maioria do pessoal aqui também. Chegará uma altura em que este fórum terá de deixar de ser neutro e terá de escolher de que lado está. Ao deixarem os bots andar por aqui a gozar o prato sem que nada lhes aconteça durante meses, sabendo bem ao que vêm e que objectivo têm é estarem do lado errado.

Repito, toda a gente sabe quem eles são, vocês moderação também sabem quem eles são. Cabe-vos a vocês escolher o que fazer a estas "pessoas" que naturalmente irritam users com anos de casa, cansados de tudo o que se passa no Benfica e num dos únicos espaços "seguros" para falar do Benfica chegarem aqui e lerem isto, sabendo de onde vêm. O objectivo deles é esse: Users fartos de cá vir causa menos opiniões trocadas e menos contestação à direcção.

Just my 2 cents.

A moderação por vezes parece mais preocupada na quantidade, que qualidade.

Até podia ser mais direto, mas não me apetece.

Há coisas nada vida que falam mais alto.

Tanto show off... Pfff!