Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 10:20
Ano do penta = 10 Milhões

Pouco tempo depois, vamos comprar o Almeria ou o Charlton.

Sabotagem, sabotagem, sabotagem!

Essa ideia de "comprar" outro clube assusta-me!! Andamos à rasca porque falhamos a champions e pensamos em "comprar" outro clube.

E o pior é que a ideia disso mete o Mendes ao barulho e é para começar um negócio de interposto e mexer dinheiro entre os dois clubes  :disgust:

Nem o Benfica conseguem gerir em condições e querem ir meter-se noutro lado. Se têm vontade de gerir outro clube que saiam do Benfica e vão para lá.

bzouk

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 10:23

Essa ideia de "comprar" outro clube assusta-me!! Andamos à rasca porque falhamos a champions e pensamos em "comprar" outro clube.

E o pior é que a ideia disso mete o Mendes ao barulho e é para começar um negócio de interposto e mexer dinheiro entre os dois clubes  :disgust:

Nem o Benfica conseguem gerir em condições e querem ir meter-se noutro lado. Se têm vontade de gerir outro clube que saiam do Benfica e vão para lá.
Se atualmente já é o que é, imaginem com outro clube dentro da estrutura.

Até o negócio Moreto ia parecer normal.

Laranjeira

Lourdes Simões um bem-haja , fogo que testemunho , meteu-me a chorar.

Motörhead

Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Fevereiro de 2021, 10:16
Grande Calado. Ele é que é dos verdadeiros. :smitten:

Até ao fim da época vamos ser campeões de forma unânime. Longe do primeiro, mas sa foda que já vale tudo

"Desde que o presidente entrou là que o Benfica tem tido titulos que nao tinha antes. Nao me esqueço da fase que passei no Benfica. Eu nao sou mal-agradeçido"
José Calado - 21/02/2021

vitoria44

Isto é lavagem, branco mais branco não há.

pcssousa

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 10:21
Citação de: pcssousa em 24 de Fevereiro de 2021, 10:19
Citação de: Kinkolas em 23 de Fevereiro de 2021, 14:07
Pergunto-me se o Vieira sabe sequer o hino do Benfica?

Sem querer defender o Vieira, longe disso, acredito que a maioria dos Benfiquistas não sabem o hino do clube, o "Avante plo Benfica".

Esse não saberá de certeza. O que toca no estádio é capaz de saber, é tocado no inicio dos jogos quando ele ainda lá está. Se tocassem depois do intervalo é que já ia ser mais complicado  ::)

Desconfio que enquanto o ouve trauteia uma qualquer versão adulterada tipo um "ser lagartão", qualquer coisa como:

Ser lagartão
É ter na alma inveja imensa
Que contamina e leva à mente
A doença mental (...)

E com toda a certeza cantarola o "Benfica vencer, vencer", como um qualquer "Benfica, vou roubar, roubar".

Tosta Mistica

Benfica Corporate

Pastilhas elásticas Benfica
Champoo Benfica
And so on

IloveSLB2014

Hoje às 19h04 é hora começar a salvar o Benfica!
Não sejas cúmplice da direção que está a tentar destruir o nosso clube!

BENFIKA

A rotunda vai ter mais carros da policia do que em dia de celebração do titulo  ::)

Atenção a quem lá for para ter um motivo para andar a circular.

nwpt

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 10:33
A rotunda vai ter mais carros da policia do que em dia de celebração do titulo  ::)

Fácil.

Basta ir mascarado de Fernando Madureira e pode circular  :smokin:

Motörhead

Dalone

Anos de Sabotagem e equacionava comprar clubes... com que dinheiro? O do Benfica?

A queda aproxima-se e quando a mesma acontecer, a gente festejará como campeões... Porque saberemos que demos um passo em frente pelo futuro e esse efetivamente, há de ser à Benfica!

Todos juntos às 19:04!  :slb2:

redglobe

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 10:33

Obviamente que vão surgir dificuldades. Que ali for tem de ser cuidadoso. Pelo menos serem mesmo Lx. Por causa do regime, até acho que ao pé das casas pode haver mais sucesso.