Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Henry14

Opa´s, demagogias. Ele quer é continuar com as suas trafulhices.

Aposto que o Benfica para ele perder, só lhe faz diferença , pela contestaçao ou desvalorizaçao dos ativos.

Ta-se a borrifar, e ve se bem quando o filmam , no seu tlm entretido nem presta atenção ao jogo.

Sequel

Então as claques estão mais preocupadas com o Madureira do que com a actual situação do clube? 'Tá giro.

Ghost.Of.Red

Citação de: zappendrix em 24 de Fevereiro de 2021, 13:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Fevereiro de 2021, 13:38
Citação de: zappendrix em 24 de Fevereiro de 2021, 13:36
Fala-se muito do Vieira, mas não e esqueçam que ele pôs à disposição da fraude do moleiro do treinador 126 milhões.
Quem orienta esses jogadores de 126 milhões é a fraude do moleiro do treinador. Os resultados são os piores da nossa história versus investimento.
Esta fraude deste treinador será a nossa desgraça. O presidente tem a culpa em ter confiado tudo na cavalgadura do moleiro do treinador mais a ralé de adjuntos que estão com ele.

Saíste da toca?
A que toca te referes? A que o jesus nos colocou?

E quem é que foi buscar o outro incompetente, não foi este lunático?

Dennis

Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 13:54
Citação de: Dennis em 24 de Fevereiro de 2021, 13:51
Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 10:20
Ano do penta = 10 Milhões

Pouco tempo depois, vamos comprar o Almeria ou o Charlton.

Sabotagem, sabotagem, sabotagem!

Sabotagem? Nem por isso.
É mesmo uma questão de prioridades.
E o sucesso desportivo do Benfica está cá bem para baixo na lista de prioridades. Aliás, nem sei se faz parte.
A prioridade máxima? Arranjar esquemas para o dinheiro ir parar aos bolsos do presidente, via Mendes.
Desculpa mas foi sabotagem.

Compara o investimento nos 5 anos anteriores ou nos 5 seguintes.

Volto a dizer: nada do que o Vieira faz tem outra coisa em mente que não o seu interesse pessoal. O que achas mais provável? "Vou fazer de propósito para perder o campeonato" ou "Vou pagar dívida bancária do Benfica para poder renegociar a minha, e de caminho ainda compro o Almeria para o Mendes fazer uns negócios e eu ganhar algum"?

Hooijdonk

Citação de: van33 em 24 de Fevereiro de 2021, 13:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2021, 13:28
Mais uma vez não vai acompanhar a equipa . Irá estar escondido como uma ratazana .
pá odeio (e ainda hoje troquei pm's com alguns a chamar o que não posso dizer aqui ao vieira) o vieira e o jj, ódio mas ódio a sério, mas....ele tem de acompanhar a equipa realmente para quê??? não tenho conhecimento que o presidente do bayern, barça, real, juventus, city, united, atletico, dortmund e outros que os seus presidentes acompanhem as equipas de futebol...aliás, apesar de andar a ver nos ultimos anos pouquissimo futebol mas lembrando-me eu de quando via bastante futebol eu apenas me recordo de falarem nos presidentes dos clubes quando os jogos eram em casa ou então finais das provas...mas pronto...olhem eu tenho hoje 2 trabalhos importantes a fazer e o meu patrão não me vem acompanhar....mas pronto.

Ver um presidente acompanhar a equipa é ver se nutre amor ou não pelo clube. Fosse eu presidente (não tenho competências, antes que pensem em votar em mim!) estava sempre com o clube. Lá eu sei o que faz o presidente do Barça ou do Real ou do Lusitano. O autocarro / avião que leva equipa e equipa técnica também me conseguia levar a mim, adepto/presidente. Talvez me fartasse de ver futebol, mas não me podia fartar do Benfica. Se isso acontecesse tinha que ir para um psicólogo. Talvez estivesse deprimido, ou assim. xD

Ghost.Of.Red

Citação de: Sequel em 24 de Fevereiro de 2021, 13:57
Então as claques estão mais preocupadas com o Madureira do que com a actual situação do clube? 'Tá giro.

Tudo comprado

Sá das Violas30

Benfica não compra o Almeria, mas dá-lhe 26M pela inconveniência

gungunhana

Citação de: zappendrix em 24 de Fevereiro de 2021, 13:36
Fala-se muito do Vieira, mas não e esqueçam que ele pôs à disposição da fraude do moleiro do treinador 126 milhões.
Quem orienta esses jogadores de 126 milhões é a fraude do moleiro do treinador. Os resultados são os piores da nossa história versus investimento.
Esta fraude deste treinador será a nossa desgraça. O presidente tem a culpa em ter confiado tudo na cavalgadura do moleiro do treinador mais a ralé de adjuntos que estão com ele.
Pior merda que nos poderia ter acontecido esta fraude do moleiro da Amadora.

Que até apontou uma pistola á cabeça do Presidente para que ele o contratasse...

Quem contrata incompetentes ou não os substitui foi, é e será sempre culpado dos resultados subsequentes. Jesus veio porque o presidente quis. Mesmo após o CEO ter dito que não havia dinheiro, gastou-se o que não se tinha em contrtações que suportariam a eleição do presidente, mesmo que não fossem as necessárias.

Portanto culpado da contratação do treinador foi o presidente. Treinador que aceita jogadores que não são os mais necessários para equilibrar o plantel é conivente, logo incompetente. Treinador que não consegue fazer os melhores jogadores do plantel render, é incompetente. Jogadores que não estão com vontade de jogar no clube, são maus profissionais.

Quem manda nesta gente toda incopetente e má profissional?, õbvio que a  admnistração da SAD, quem a comanda? o presidente do clube (que por enquanto ainda tem a maioria da SAD), logo, aqui como em todo o lado, quem dirige é que decide e quem decide só tem que o fazer, quer no bom , quer no mau, a culpa é clara e não morre solteira, pelo menos neste caso, tem nome e todos sabemos como se chama.

Coiso123

Citação de: redglobe em 24 de Fevereiro de 2021, 12:07
António Simões pede decisões e explicações ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, em face da atual crise de resultados no futebol.

O antigo jogador, uma das grandes figuras da história das águias, admite, em entrevista a Bola Branca, que é preciso agir quanto antes.

"A primeira coisa que pertence ao ser humano é assumir que algo falhou e depois explique-se, porque os sócios têm esse direito. Chegou o momento de: se tiver que tomar decisões, toma. Se não, toma a responsabilidade. Uma coisa ou outra", começa por dizer o "magriço".

Ou seja, "há que tomar decisões" e António Simões admite que pode passar pela saída de Jorge Jesus o futuro próximo do Benfica, que "não pode continuar neste buraco". Todavia, na sua opinião, qualquer que seja a decisão de Vieira, haverá consequências colaterais.

"Se algum dos dois, treinador ou presidente, tomar a decisão [de sair], arrasta o outro. Agora, como é lógico, o Benfica tem de mudar a agulha. Não pode continuar neste campeonato de desaire, um atrás do outro, com um esgotamento de desilusão e de tristeza entre a massa associativa do Benfica. Com o estádio cheio e estes resultados, já teria acontecido muita perturbação, muita contestação. Portanto, aproveitem este silêncio aparente, sendo que as redes sociais mostram o contrário, para tomar decisões. Ninguém perturba, neste momento, qualquer dirigente do Benfica para fazer as coisas que tem de fazer", afirma.

https://rr.sapo.pt/2021/02/23/benfica/antonio-simoes-exige-explicacoes-e-decisoes-a-luis-filipe-vieira/noticia/227853/
Sempre a criticar. Que ressabiado.

DBdennisDB

Citação de: Velazquez em 24 de Fevereiro de 2021, 11:37
Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:43
O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.
O JJ tem muita culpa, principalmente o não adequar o sistema aos jogadores que tem e ter dispensado jogadores que teriam sido importantes

Mas se calhar o Noronha poderia ter critério nas contratações

Poderia formar plantéis equilibrados (o que com Vieira em tantos anos não sei o que é isso)

Poderia contratar em menos quantidade mas com mais qualidade e nas posições necessárias

Poderia não ter o objetivo de em todos os anos vender os jogadores que se destacam

Porque a intenção do Vieira em todos estes anos foi sempre o de fazer o maior número de negócios possível, a qualidade na maior parte das vezes não foi a prioridade

Verdade.
Todos os clubes tem falhanços nas contrataçoes, mas nada das parcerias que assistimos por cá...Arangos, Caio Lucas, e toda a parafernalia de jogadores que NUNCA usaram o Manto. Apenas para dar comissoes aos empresarios.
Com as comissoes pagas aos empresarios ja dariam para um BFernandes.

O Braga vende o Paulinho e paga comissoes de intermediaçao. Vendemos o Felix...e pagamos. So os porkos e lagartos tem um cartao de socio que isenta os msm clubes de pagar comissoes.

o Parça é eximio nisso.

bzouk

Citação de: Dennis em 24 de Fevereiro de 2021, 13:58
Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 13:54
Citação de: Dennis em 24 de Fevereiro de 2021, 13:51
Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 10:20
Ano do penta = 10 Milhões

Pouco tempo depois, vamos comprar o Almeria ou o Charlton.

Sabotagem, sabotagem, sabotagem!

Sabotagem? Nem por isso.
É mesmo uma questão de prioridades.
E o sucesso desportivo do Benfica está cá bem para baixo na lista de prioridades. Aliás, nem sei se faz parte.
A prioridade máxima? Arranjar esquemas para o dinheiro ir parar aos bolsos do presidente, via Mendes.
Desculpa mas foi sabotagem.

Compara o investimento nos 5 anos anteriores ou nos 5 seguintes.

Volto a dizer: nada do que o Vieira faz tem outra coisa em mente que não o seu interesse pessoal. O que achas mais provável? "Vou fazer de propósito para perder o campeonato" ou "Vou pagar dívida bancária do Benfica para poder renegociar a minha, e de caminho ainda compro o Almeria para o Mendes fazer uns negócios e eu ganhar algum"?
Não deixo de concordar no geral, mas nessa época foi sabotagem pura.

Alternativa?

Benfica penta, reafirmação a nível nacional, projeção internacional, valorização de todos os ativos, maiores vendas, maiores comissões...

Continuo com a mesma opinião.

CPA

Citação de: daviddgc em 24 de Fevereiro de 2021, 12:21
Ha 4 princesas que eu desespero por ver fora do balneário:

Pizzi, A Almeida, Rafa e Grimaldo.

Ha toda uma aura de loser e "deixa andar" nestes gajos que tiram a paciência a um santo.
É ver o Rafa a levantar e a despachar o João Felix no Dragão após o 1-1.

Não sei onde tem a cabeça, mas de loser não tem nada.

Slbttotosalvio

Citação de: redglobe em 24 de Fevereiro de 2021, 12:07
António Simões pede decisões e explicações ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, em face da atual crise de resultados no futebol.

O antigo jogador, uma das grandes figuras da história das águias, admite, em entrevista a Bola Branca, que é preciso agir quanto antes.

"A primeira coisa que pertence ao ser humano é assumir que algo falhou e depois explique-se, porque os sócios têm esse direito. Chegou o momento de: se tiver que tomar decisões, toma. Se não, toma a responsabilidade. Uma coisa ou outra", começa por dizer o "magriço".

Ou seja, "há que tomar decisões" e António Simões admite que pode passar pela saída de Jorge Jesus o futuro próximo do Benfica, que "não pode continuar neste buraco". Todavia, na sua opinião, qualquer que seja a decisão de Vieira, haverá consequências colaterais.

"Se algum dos dois, treinador ou presidente, tomar a decisão [de sair], arrasta o outro. Agora, como é lógico, o Benfica tem de mudar a agulha. Não pode continuar neste campeonato de desaire, um atrás do outro, com um esgotamento de desilusão e de tristeza entre a massa associativa do Benfica. Com o estádio cheio e estes resultados, já teria acontecido muita perturbação, muita contestação. Portanto, aproveitem este silêncio aparente, sendo que as redes sociais mostram o contrário, para tomar decisões. Ninguém perturba, neste momento, qualquer dirigente do Benfica para fazer as coisas que tem de fazer", afirma.

https://rr.sapo.pt/2021/02/23/benfica/antonio-simoes-exige-explicacoes-e-decisoes-a-luis-filipe-vieira/noticia/227853/
Que bela piçada nas nalgas do vieira.

Vaiguelll

JJ a sair em defesa do Grande Líder. RUA! Os dois

RedHeart_95