Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: xeriff em 24 de Fevereiro de 2021, 21:17
O Vieira quer lá saber de buzinoes, a única forma de o fazer ficar preocupado é mexer lhe na carteira

A única forma de lhe mexer na carteira é tirá-lo do Benfica.

Fenómeno

Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:18
Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:09
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1364347252664393731

:2funny:

O papelinho a que esta gente se presta é degradante. Que falta de amor próprio.

Epá, tenho de citar isto. Muito bom.

Unanimidade em relação a quê?

Em relação às eleições, não foi?!?!

Não, unanimidade não foi, 1/3 dos benfiquistas votaram noutro projeto.

Ai não é unanimidade? Em cada três votam dois no presidente? É mau?

Não, não é unânime.

Ah pronto 'tá bem... para vocês unanime é 90%.

Não, unânime é 100.

Ah pronto.

Eu estou-me constantemente a repetir com isto, mas são estes gajos pagos para defender o LFV? Foda-se, não arranja ninguém mais inteligente? Que postais.
Epa,
Coitado!
Podiam explicar de uma forma que ele perceba...

Calado, unanimidade é quando ele está todo lá dentro.

O resultado do Vieira, sendo apenas um pouquinho mais de metade, pode ser, em alguns casos, apenas um para além da pontinha.

redglobe

Citação de: ricardo.jcg em 24 de Fevereiro de 2021, 21:15
Quando um gajo precisa da polícia nem vê-los.. para aparecerem são precisas várias chamadas e até ameaçar com redes sociais.

Desculpam-se sempre com falta de elementos e que são muito poucos.

Hoje pelos vistos devem ter feito alguma ação de formação ali para os lados da rotunda Cosme Damião..

Depois querem que se levem as forças de segurança a sério neste país das bananas.

Há gente que vive a uns quarteirões de esquadras e durante a noite quando precisam de chamar polícia porque o prédio onde vivem foi invadido por meliantes, levam mais de 20 m a chegar. para controlar buzinadores foi um batalhão e de armas em punho.

As forças de segurança tem muitas razões para se queixarem, passam por muita porcaria, mas situações destas não abonam a seu favor. Disseram presente numa situação sem a mínima necessidade.

RAFL

top dos meus odios de estimação:

1 -rui costa
2 - LFV
3 - JJ
4 - luis miguel
5- carlos lisboa

estes 5 representam tudo o que não quero neste clube, que odio sinto a eles

BovinoSLB

Citação de: xeriff em 24 de Fevereiro de 2021, 21:17
O Vieira quer lá saber de buzinoes, a única forma de o fazer ficar preocupado é mexer lhe na carteira
Ignorou de tal forma o buzinão que até deixou a policia ir brincar aos motins com os adeptos.

_Huji_Slb

Nao nao quer , até nas ultimas instancias pos o JJ a falar para ver se demovia o protesto e pós a policia lá a brincar aos simulacros .

Jayson Tatum

O Estado da Nação: Benfica atrás do caloting falido no futebol, no basket, no hóquei, no andebol e desde esta noite no futsal.

Mesmo no voleibol, deixou o Fonte Bastardo passar para primeiro na semana passada.

Para quem dizia estar 10 anos à frente...

O Património

Esta  coisa merecia ter uma Vuvuzela entalada naquelas orelhas gigantes a tocar non-stop até ele se pirar do nosso clube

SLBenfica1904

Este movimento começou e só pode terminar com a queda do Vieira. Até ao fim! Não podemos parar!

RUA VI€IRA

RGouveia.SLB

Estive presente no buzinão.
Porque do Benfica não se desiste.

Surreal todo o aparato policial que foi preparado. Não foi nada inocente a presença massiva da polícia.
Para este ser vivo, vale tudo para apagar qualquer foco de contestação a ele, até mexer os cordelinhos junto das forças de autoridade.
Só se sabe mexer quando é para proteger a sua imagem e afrontar aqueles que ousam discordar de si. Pena que não tenha a mesma veemência quando é para defender o clube quando somos atacados por andrades e arbitragens.

Graças a este verme, um clube que sempre se diferenciou pela tradição democrática em tempos de ditadura, transformou-se numa segunda versão da Venezuela de Chavez/Maduro.