Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slbstriker

Sim RPB, em tempos de pandemia e de confinamento, ia mesmo juntar-se muita gente!!

gizmo

A quantidade de referências que vi hoje a Noronha e hambúrgueres. lol
Se homem calado, incomoda desta maneira, imaginem quando falar..

ZeroZeroSete

BENFIKA

Eu também alinho nisso dos outdoors.

E de certeza que aqui arranjamos gente em nº suficiente para que fique a um preço acessível a cada um.  :metal:

PeladinhaXY

Vieiristas, Jesuítas e todos os cartilheiros e acéfalos estão desesperados para ganhar amanhã.

É uma espécie de salvação, tem que rezar muito para ter essa sorte.

Barcelense1994

Eu estou a rir-me com o desespero dos papagaios. Bastou um buzinão de centenas no estádio e ficam todos perdidos.
Só por isto, valeu bem a pena.

darth vader

Citação de: djhifi em 24 de Fevereiro de 2021, 22:56
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:49
Citação de: djhifi em 24 de Fevereiro de 2021, 22:43
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: djhifi em 24 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:38
Pelas palavras do JJ, de como o COVID pode durar tanto tempo, afetando severamente as capacidades de cada um, leva-me a concluir que o LFV pode ter COVID desde 2003.

Não faço ideia se os jogadores estão com mazelas, nem acho que isso justifique mais de 10% do que se passa, mas se tenho amigos e conhecidos que ainda hoje não recuperaram o olfato (entre outras coisas) imagino como um atleta de alto rendimento como se sentirá.

Sim é claro que sim. Azar do crl, é ninguém ter ficado tão afetado como nós. Já para não falar que a dada altura JJ até disse que o COVID náo era nada.

Tudo certo. Mas isso já é outra conversa. Com a qual concordo, inclusive. Fugiste foi totalmente ao meu ponto.

Não foi intencional fugir a isso. E sei que há mazelas assustadoras mesmo, muito piores que a perda do olfato e do paladar. E que atletas de alta competição podem ter sequelas no desempenho, sei isso. Agora, o que é suposto ter entendido? Que não era para acrescentar nada? :)

Era para teres entendido que me referia ao teu comentário "de acordo com o JJ o COVID pode durar tanto tempo afetando severamente as capacidades de cada um" que me pareceu em tom de escárnio, quando é, na verdade, completamente correcto.

Foi só isso que quis dizer. Posso ter interpretado mal, mas não me pareceste escrever essa frase inocentemente.

Não foi isso :)

A primeira parte da frase, do JJ, foi a sério, para reforçar o escárnio, aí sim, da segunda parte, que o LFV tem covid desde 2003  :drunk:

Dennis

Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Marcar já para a casa do Vieira. Vai ter proporções épicas!

Isso era lindo e mostrava bem quem era o principal destinatário, para que não restassem dúvidas.

Karel Alinho

O Luís Vilar na TVI diz que a direção não pode deixar JJ defender-se sozinho.

17 anos e ainda ninguém conseguiu entender o modus operandi de LFV?

Mas não está a deixar de ter razão, especialmente nas questões estruturais.

P.S. - Podemos estar felizes por isto: não houve fiasco nenhum. Se fosse, não estava a haver debates a esta hora. A Direcção tem mesmo de tirar ilações.

PeladinhaXY

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 22:59
Eu também alinho nisso dos outdoors.

E de certeza que aqui arranjamos gente em nº suficiente para que fique a um preço acessível a cada um.  :metal:
não sei em concreto do que estão a falar.

Ajudar como?
Que outdoors são esses e como vai ser aplicados?

BovinoSLB

Citação de: ZeroZeroSete em 24 de Fevereiro de 2021, 22:59
Bras outro aos papeis sem saber o rosto disto
Malandro do hamburgueiro... não anda a destabilizar como devia!

djhifi

Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 23:00
Citação de: djhifi em 24 de Fevereiro de 2021, 22:56
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:49
Citação de: djhifi em 24 de Fevereiro de 2021, 22:43
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: djhifi em 24 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:38
Pelas palavras do JJ, de como o COVID pode durar tanto tempo, afetando severamente as capacidades de cada um, leva-me a concluir que o LFV pode ter COVID desde 2003.

Não faço ideia se os jogadores estão com mazelas, nem acho que isso justifique mais de 10% do que se passa, mas se tenho amigos e conhecidos que ainda hoje não recuperaram o olfato (entre outras coisas) imagino como um atleta de alto rendimento como se sentirá.

Sim é claro que sim. Azar do crl, é ninguém ter ficado tão afetado como nós. Já para não falar que a dada altura JJ até disse que o COVID náo era nada.

Tudo certo. Mas isso já é outra conversa. Com a qual concordo, inclusive. Fugiste foi totalmente ao meu ponto.

Não foi intencional fugir a isso. E sei que há mazelas assustadoras mesmo, muito piores que a perda do olfato e do paladar. E que atletas de alta competição podem ter sequelas no desempenho, sei isso. Agora, o que é suposto ter entendido? Que não era para acrescentar nada? :)

Era para teres entendido que me referia ao teu comentário "de acordo com o JJ o COVID pode durar tanto tempo afetando severamente as capacidades de cada um" que me pareceu em tom de escárnio, quando é, na verdade, completamente correcto.

Foi só isso que quis dizer. Posso ter interpretado mal, mas não me pareceste escrever essa frase inocentemente.

Não foi isso :)

A primeira parte da frase, do JJ, foi a sério, para reforçar o escárnio, aí sim, da segunda parte, que o LFV tem covid desde 2003  :drunk:

A parte do LFV é evidente e nem mencionei. Então pronto, interpretei mal a primeira metade do teu comentário, as minhas desculpas. :drunk:

Krigstar

Citação de: ISO em 24 de Fevereiro de 2021, 22:02
Citação de: Krigstar em 24 de Fevereiro de 2021, 21:54
Citação de: ISO em 24 de Fevereiro de 2021, 21:44
Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 21:40
Citação de: ISO em 24 de Fevereiro de 2021, 21:38
O que faz verdadeiramente mossa é não pagar quotas e cortar a VieiraTV.

Não acho isso.
Se quem está descontente deixar de pagar cotas acabam por ficar como sócios apenas quem gosta dele, isso é o que ele quer.

Perder o dinheiro das cotas quem perde é o Benfica, não é ele. Se for preciso ainda acusa depois os adeptos de abandonarem o clube e vende mais um jogador para compensar essa perda financeira.

Mas o que fizeram hoje não serve rigorosamente para nada.
É milho para o Sr. Luis!

Não serviu para nada? Viu-se!

Até agora ainda não vi nada.
Faz lembrar as greves de um dia à sexta feira que a Fenprof convoca...
O problema é andarem agora contra o homem, só porque a equipa de futebol não joga um boi, quando há quase 20 anos que ele anda a arruinar o Benfica e ninguém se preocupou nunca com isso.
O Benfica tem hoje muito menos adeptos do que tinha quando esta alminha entrou no clube.
Querem fazer alguma coisa de útil para o Benfica, deixem de sustentar a VieiraTV!

Não vale a pena tentares inventar.

O Vieira está em pânico com isto. O honrm não pode com críticas e muito menos com muitos adeptos furiosa com ele.

Diablo

Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2021, 22:58
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Fevereiro de 2021, 22:25
Quem alinha no outodors?

É para dizer o quê, "contem os votos"?

Pode ter a cara do NGL e o texto "OPA, que se fod@m os ad€ptos. Daqui não saio, daqui ninguém me tira com eleições. O ar é de todos e o Benfica é meu"