Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bzouk

Benfiquista_

Citação de: EagleSL1904 em 25 de Fevereiro de 2021, 23:03
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 22:56
Citação de: EagleSL1904 em 25 de Fevereiro de 2021, 20:01
Ingratos! Mas o Presidente é que joga à bola?! Ele não tem culpa que os jogadores só joguem para trás! Os hamburgueres devem querer voltar ao tempo do Vale e Azevedo. Equipa cheia de covid, nenhuma outra equipa teve tanto covid como nós. Os jogadores precisam do nosso carinho, jogaram melhor que nunca!
Preferia voltar ao tempo do Vale e Azevedo sim, em vez disto.

Assinava de cruz.

E antes hanburguer que ladrão de camiões.

Esqueci-me das aspas então passei por vieirista  ;D
Concordo plenamente. Eu vivi os tempos do VeA e independentemente da negritude pelo menos havia benfiquismo e sentido de responsabilidade. O consulado Vieira é a destruição gradual e concertada do Benfica.
Concordo a 100%

Slbsuporter

Enquanto por aqui estiver não vamos a lado nenhum

Slbstriker

Ò Capristano, já eu ponho em causa pessoas que se servem do clube.

Krigstar

Portuguese Giants

AndreCruz11SLB

Citação de: Hylian em 25 de Fevereiro de 2021, 22:46
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Fevereiro de 2021, 22:44
Citação de: Jerominho em 25 de Fevereiro de 2021, 22:41
"Vieira segura Jesus"

Prontos, posso ir descansar em paz.

Acho que é mais Jesus segura Vieira. Em vários sentidos

É mais:

Vieira segura-se... como puder

Isso também.
Mas Jesus segura Vieira em vários sentidos:
1- É o seu principal cão de fila (ao que já li nestes tópicos mal corre se levo amarelo ou ban) e ajuda o ego dos vieiristas
2- Sabe que não pode ser despedido porque sabe muitos segredos do presidente e, depois do silêncio em 2015 (ou acham que o Benfica desistir do processo contra ele foi por acaso?) um despedimento não lhe faria ter papas na lingua
3- tem um contrato de dois anos e a sair leva uma indemnização choruda, sendo que o clube ainda tem vários anos para continuar a pagar a Lage
4- Vieira perderia imenso crédito se, depois de ir buscar pessoalmente Jesus ao Brasil num projeto pessoal, o despedisse e assumisse que errou mais uma vez

BENFIKA

Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 23:04
Contrariamente ao que dizem, o não despedir o JJ e fechar este ciclo de merda, é que vai ser a queda dele.

Não é o JJ dar errado e ter sido aposta, é manter a aposta quando toda a gente ja percebeu que o Jorge Jesus foi um erro de casting monumental.

Cada semana, cada resultado, cada erro de abordagem, cada pedido do JJ que ele cumprir, são pregos no caixão de um vivo morto que neste momento ja deita cheiro.

Não tinha tanto a certeza disso, agora jogando uma vez por semana, mesmo com as coisas a correr mal é natural que a nossa superioridade individual se faça sentir e ganhemos alguns jogos.

Isso vai servir logo para ele e o presidente virem mandar bocas aos criticos e ainda vão fraturar mais o clube  :disgust:

J_PN

Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 23:04
Contrariamente ao que dizem, o não despedir o JJ e fechar este ciclo de merda, é que vai ser a queda dele.

Não é o JJ dar errado e ter sido aposta, é manter a aposta quando toda a gente ja percebeu que o Jorge Jesus foi um erro de casting monumental.

Cada semana, cada resultado, cada erro de abordagem, cada pedido do JJ que ele cumprir, são pregos no caixão de um vivo morto que neste momento ja deita cheiro.

Vai agarrar-se ao que fez em 12/13. No ano a seguir ganhámos tudo, por isso se agora fizer a mesma coisa de certeza que ganhamos tudo para o ano. É a lógica dele.

PeladinhaXY

Citação de: EagleSL1904 em 25 de Fevereiro de 2021, 23:03
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 22:56
Citação de: EagleSL1904 em 25 de Fevereiro de 2021, 20:01
Ingratos! Mas o Presidente é que joga à bola?! Ele não tem culpa que os jogadores só joguem para trás! Os hamburgueres devem querer voltar ao tempo do Vale e Azevedo. Equipa cheia de covid, nenhuma outra equipa teve tanto covid como nós. Os jogadores precisam do nosso carinho, jogaram melhor que nunca!
Preferia voltar ao tempo do Vale e Azevedo sim, em vez disto.

Assinava de cruz.

E antes hanburguer que ladrão de camiões.

Esqueci-me das aspas então passei por vieirista  ;D
Concordo plenamente. Eu vivi os tempos do VeA e independentemente da negritude pelo menos havia benfiquismo e sentido de responsabilidade. O consulado Vieira é a destruição gradual e concertada do Benfica.
Já estavas na ignore list.

Benfiquista_

Ronaldo e depois Figo.

Eusébio não foi para Capristano o melhor.

ZeroZeroSete

A capacidade argumentativa do Capristano nao passa de uma azeitona

kingvata

Sabes porque o Benfica ainda está na taça?

Porque ainda não nos calhou o Braga ou o Porto

és uma merda!

ZeroZeroSete