Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Acredito que o JNL vai aparecer no momento certo, no sítio certo. Não pode desgastar a imagem, qualquer passo em falso será a morte do artista..
Nestes tempos de pandemia é impossível fazer saltá-lo de lá, por isso será um jogo de paciência. Espero que em setembro já haja AG presencial.

tnlemos

Citação de: danielpm em 25 de Fevereiro de 2021, 23:29
Citação de: tnlemos em 25 de Fevereiro de 2021, 23:13
Mas expliquem como é que ele vai cair?

Eu desde que a carneirada o elegeu (nem os chamo de vieiristas nem nada, apenas carneirada que não sabe pensar por si, nem sabe avaliar o seu Benfica) que optei de colocar o meu "modo Benfica" em stand-by, e sobretudo enquanto estiver JJ à frente da equipa, que foi 1 das 4 vergonhas que apresentou a eleições:
- Escolha JJ
- Demissão do Lage
- Direção e dirigentes cheios de dinheiro e o plantel paupérrimo
- Os seus escândalos judiciais

Gostava que me explicassem como é que ele vai cair? Mesmo que não despeça o JJ, vai cair como antes de novas eleições?

Não estou mesmo a ver, desculpem...

Não vai. Esse é o maior problema. Aliás alterou todos os estatutos para que tal nunca acontecesse (com o aval dos sócios). Para ser honesto, a esperança que tal aconteça é mínima. Junto-me à luta por amor ao Benfica, mas acho que as hipóteses de tal acontecer são ínfimas. Infelizmente não acredito que saia antes das próximas eleições, e mesmo aí...
É porque essa é outra das falsas esperanças que nem vale a pena estar a alimentar...

Ou há mesmo algo para fazer e faça-se e contem comigo, ou nem vale a pena estarmos aqui a parecer que já existem movimentações nos bastidores.

Eu considerei que ontem, depois das declarações desta besta, a oposição, se é que existe, deveria ter vindo falar e destruir tudo o que este senhor apregoou... Não houve nada. Hoje não há nada. Não há oposição... Essa é a realidade...

Aqui no forum também se passaram coisas que são inadmissiveis com a volta deste JJ. É porque há dois tipos de carneirada... A carneirada que votou ou poderá ter votado LFV (se acham que foi tudo um arranjinho). E a carneirada que endeusou este cavalo branco e previamente andou completamente a queimar o Lage...

Imaginem como não estaria o Benfica com este treinador e o plantel do ano passado? Olha nem este sistema tactico conseguia apresentar... Só houve quase o ano inteiro Ruben e Ferro, já que Jardel esteve quase sempre lesionado.

Apesar de muito maior valia neste plantel, a maioria dos jogadores que transitaram estão todos a jogar pior, todos... O unico que talvez se mantenha ao nivel é o alemão...

Mesmo sendo a favor da saída do LFV, o estanque imediato e imperativo é a saída desta besta do comando da equipa... Este homem mesmo com planteis de Champions nunca sequer foi garantia de conseguir ganhar o campeonato, é um treinador mediano, e mesmo para o nivel mediano, já está ultrapassado.

Abreu-jp

Citação de: mitro11 em 25 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Abreu-jp em 25 de Fevereiro de 2021, 23:41
Bem, estou de volta depois de ter levado um amarelo por ter insultado o senhor Capristano.

Peço desculpa a esse ilustre benfiquista que defende o Benfica como ninguém!

Rua Vieira.

Ainda bem que voltaste, sentimos muito a tua falta
Obrigado amigo.

Mais alguma info sobre o tal assunto?

Granizo

Assim que o ngl decidir que aponta as culpas ao JJ vão ver o a mudar a conversa.
Começa também acusar o treinador.

Era gravar tudo agora e depois meter-lhr na cara. Apesar de nao dar em nada que ele faz isto de propósito.

Doctor Strange

Citação de: fsc_4 em 25 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Doctor Strange em 25 de Fevereiro de 2021, 23:29
Se alguém tiver assinatura do Expresso, pf que dê um resumo...

https://leitor.expresso.pt/semanario/semanario2522/html/primeiro-caderno/tribuna/benfica-assinou-contrato-com-empresa-que-nao-existia

Esta notícia é de agora?
Supostamente é. Um twitter de um jornalista do Expresso partilhou isso à pouco. Enviaram-me por Telegram, mas eu não tenho assinatura. O assunto em si não é novo (salvo erro), os detalhes é que poderão ser. O título só dá para inferir que houve trafulhice com dinheiro que saiu das contas do clube, mas ao certo só lendo a notícia.

Kampz

Citação de: fsc_4 em 25 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Doctor Strange em 25 de Fevereiro de 2021, 23:29
Se alguém tiver assinatura do Expresso, pf que dê um resumo...

https://leitor.expresso.pt/semanario/semanario2522/html/primeiro-caderno/tribuna/benfica-assinou-contrato-com-empresa-que-nao-existia

Esta notícia é de agora?

Lembro-me de um serviço de "consultoria informática" de cerca de 2M€ para uma empresa acabada de fundar e que desapareceu, falou-se disso há uns 3 anos, não sei se será isso.

Covenant

Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.
Mentira.

HoMiCiDaL

Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2021, 23:43
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.

Isso parece-me ser mais o "diz que disse".
O Adão e Silva ainda há uns dias disse em plena sporttv que ele estava bem atento ao que se está a passar.

Qual é a verdade, só ele saberá.
Mas não nos podemos agarrar só a uma esperança, até porque agora importa tirar de lá o Vieira, quem virá a seguir logo se verá e aí sim essa escolha terá que ser bem pensada.

O Noronha fez algo muito importante, mostrou que é possível ser Benfiquista e competente, e mostrou que é possível fazer frente ao Vieira.

pelo que sei de conhecimentos mútuos o JNL neste momento está desligado de tudo o que diz respeito ao Benfica.

o trabalho para provocar eleições antecipadas e tirar de lá o Vieira terá de ser feito pelos sócios e adeptos.

a prioridade tem de ser tirar de lá o Vieira, depois numa altura de eleições logo aparecerá o JNL ou outro candidato.

AnotherDoom

RedFenix

"Voto Vieira porque ele sabe mexer-se nos bastidores e não vamos ser comidos"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FAGL_BEN

Na BolaTV, o Serpa e o Delgado a associarem a "entrevista" de Vieira às famosas conversas em família de Marcelo Caetano. Pareceu-me uma farpazinha...