Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Bona em 28 de Fevereiro de 2021, 02:56
Talvez o tópico não seja o mais indicado mas tenho curiosidade em saber. Qual é a opinião do fórum relativamente a Nuno Gomes?

Saudações Benfiquistas, Rua Vieira.
:bandeira2:
Muito boa.

E este tópico até é interessante para falar do assunto.

Saiu em 2017 da estrutura do Benfica e foi substituído pelo nosso grande líder por um lagarto da pior espécie.

Ou seja, não se tornou vierista durante o desempenho das suas funções no Seixal.

Preferiu continuar a ser benfiquista.

Por isso é um nome muito valorizado por mim e espero que volte ao Benfica em época oportuna.

Petrucci

zeeman88

Citação de: Petrucci em 28 de Fevereiro de 2021, 03:22

A que horas vai ler o texto?

18.30,prepara lenços e usa máscara... A areia é terrível para as vias respiratórias...

polivalente

Talvez o tópico não seja o mais indicado mas tenho curiosidade em saber. Qual é a opinião do fórum relativamente a Nuno Gomes?

Até agora, bastante positiva, desde os tempos de jogador.

Pelo que se soube o vieira retirou-o da posição que ocupava np Benfica e quis dar-lhe outro  cargo. Ele recusou, não ficou lá a mamar um tacho como outros.

rui costa10

Que favor nos fazias se fosses embora !!
Perder este campeonato para um sporting e porto Tao fracos... Nem da para imaginar

montana slb

Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2021, 01:15
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2021, 01:07
Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2021, 00:59
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.
MENTIROSO.
Epah calma.

Uma das pessoas proximas dele, um dos organizadores da Campanha na Grande Lisboa, também me disse a mim que ele era apenas para se candidatar em Outubro.

Que não queria marcar posição para o fururo.

Se entretanto mudou de ideias, melhor para nós.
Já o disse aqui antes, apenas porque começavam com rumores estúpidos como aquele... Ele disse na última reunião com os voluntários que se ia manter activo e que aquelas eleições e tudo o que aconteceu na campanha só lhe deram mais pica.

O post de Janeiro, o mudar de nome da página e o post de hoje só vêm provar quem tinha razão.

JNL está cá para ficar. Para desgosto de Vieira.
Por min neste momento se ele da a cara a direção e os seus apoiantes caia lhe tudo em cima a chama lo de oportunista e que esta a aproveitar dos maus momentos para dividir o clube.
Ficar calado e no seu cantinho e vir a público no fim do campeonato para ai mandar as machadadas que precisa e evocar que ja faz tempo que queria ter falado mas tem demasiado respeito por o SLB e nao queria meter mais lenha na fogueira.
Ai ja ninguém o pode criticar....

Hölderlin

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Fevereiro de 2021, 00:54
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Fevereiro de 2021, 00:14
O Presidente que merecíamos ter

Podíamos nesta hora ter este homem a Presidente...
Que dor. Que erro histórico que foi cometido (mesmo tendo em conta a fraude eleitoral).

Esse texto é uma entrada a pés juntos de pítons afiados no rabo do LFV. Até a mim me doeu.

FAGL_BEN

Citação de: dsdsds44 em 28 de Fevereiro de 2021, 03:19

Muito boa.

Saiu em 2017 da estrutura do Benfica e foi substituído pelo nosso grande líder por um lagarto da pior espécie.

Ou seja, não se tornou vierista durante o desempenho das suas funções no Seixal.

Por isso é um nome muito valorizado por mim e espero que volte ao Benfica em época oportuna.

Foi cuidadoso. hoje, no MaisFutebol, na TVI24: referiu que faz sentido Vieira falar, mas que o devia ter feito mais cedo; considera que os adeptos  sentiram necessidade de se fazer ouvir, por exemplo, buzinão será os lenços brancos de descontentamento; Vieira deve reconhecer as dificuldades e assumir uma cota parte da responsabilidade pela situação.

Mas tenho-o por pessoa de princípios, até por alguns episódios que me contaram e que revelam empatia e consideração pelas pessoas.

Gondoriz

Citação de: Hölderlin em 28 de Fevereiro de 2021, 04:18
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Fevereiro de 2021, 00:54
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Fevereiro de 2021, 00:14
O Presidente que merecíamos ter

Podíamos nesta hora ter este homem a Presidente...
Que dor. Que erro histórico que foi cometido (mesmo tendo em conta a fraude eleitoral).

Esse texto é uma entrada a pés juntos de pítons afiados no rabo do LFV. Até a mim me doeu.

Neste momento está o ladrão a perguntar quem é o garotão do Borges Coutinho.

Gondoriz

Citação de: FAGL_BEN em 28 de Fevereiro de 2021, 04:20
Citação de: dsdsds44 em 28 de Fevereiro de 2021, 03:19

Muito boa.

Foi cuidadoso. hoje, no MaisFutebol, na TVI24: referiu que faz sentido Vieira falar, mas que o devia ter feito mais cedo; considera que os adeptos  sentiram necessidade de se fazer ouvir, por exemplo, buzinão será os lenços brancos de descontentamento; Vieira deve reconhecer as dificuldades e assumir uma cota parte da responsabilidade pela situação.

Mas tenho-o por pessoa de princípios, até por alguns episódios que me contaram e que revelam empatia e consideração pelas pessoas.

:cry2: até choro com tanta empatia e com tantos princípios do homem.

20simao1

Citação de: PeloBenfica em 27 de Fevereiro de 2021, 14:19
O uso de violência física ou verbal não entra no Benfica.

Tarjas ou qualquer manifestação deste tipo serão parte do problema.

É constatar o óbvio, mas este movimento demarca-se completamente da tarja de hoje e de todas as que poderão aparecer com mesmo conteúdo no futuro.

Para quê explorar o ódio quando lutamos por amor?
Venceremos!

Façam uma mensagem a demarcarem-se.

Andris

Neste dia de aniversário, que a prenda que todos recebamos seja a saída deste indivíduo. E já vai tarde, muito tarde, até.

Ru10

Até tentava não ser como LFV, não arranjar desculpas e até admitir que possam mesmo ter sido adeptos acéfalos a meter aquela faixa. Uma estupidez.

Mas depois a VTV fazer notícia unicamente dessa mesma faixa não deixa dúvidas. Faixa plantada. Um nojo absoluto que só mostra com quem estamos a lidar.

Que nos dê mais força a todos. Hoje seremos, nós BENFIQUISTAS, novamente atacados por quem deseja acabar connosco e ter apenas meros clientes.

Manfred von Richthofen

Ansioso para ouvi-lo outra vez cantar o fado de sua autoria "Nem as Pedras da Calçada"

Esbutenado

Este ditador de meia tigela acha que ainda engana alguém com faixas plantadas, mas só acaba por dar mais um tiro no pé. Sempre a mesma estratégia de vitimização, mas só os burros ainda acreditam nisto.