Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Será que na BTV já referiram que é o Benfica que faz anos ou andam só a falar do Vieira?  ::)

bzouk

ISO

odistraido

O braço direito do pinto da costa vai falar hoje? Estou desejoso para ouvir a propaganda para acéfalos.

dreadrocK

Citação de: BENFIKA em 28 de Fevereiro de 2021, 16:09
Será que na BTV já referiram que é o Benfica que faz anos ou andam só a falar do Vieira?  ::)

Quando tens Casas do Benfica a dar os parabéns à Direção do Benfica, e não ao Benfica, acho que é sinal do quanto está mal o clube.

LFVL

Alguém arranja um Inácio por PM para ver a entrevista em direto?

+1benfiquista

Quanto menos pessoas virem a entrevista, melhor. Não interessa nada um presidente que está meio ano sem aparecer e agora vem dar um sermão ensaiado.

odistraido

Não seria melhor colocarem uma cassete com os chavões habituais?

Sempre era mais rápido.

+1benfiquista

Citação de: Camisola_20 em 28 de Fevereiro de 2021, 15:39
«É falso que se viva um mau ambiente entre os jogadores e equipa técnica liderada por Jorge Jesus. É falso que Jorge Jesus tenha sido protegido de ser questionado por vários jornalistas na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Rio Ave. Sendo dia de aniversário, e estando desde há vários dias anunciada uma entrevista do presidente sobre o atual momento do clube, não faria sentido Jorge Jesus marcar presença, três horas antes, numa conversa alargada com a comunicação social. Seguindo esse propósito, optou-se por uma declaração do treinador à BTV», justifica-se.

Caralho Luis, tu consegues mesmo fazer merda em tudo.

O que tem a tua entrevista encenda a ver com o jogo do Rio Ave? Tu e o JJ ia abordar os mesmos temas?

É impressionante o quão ridiculo tu e quem contigo lidera o clube são.

AMADORES em tudo menos naquilo que todos nos sabemos.

É só mais um daqueles comunicados dignos de uma agremiação de bairro.

Mr. Berg

bzouk

Citação de: LFVL em 28 de Fevereiro de 2021, 16:12
Acho que é em sinal aberto, para a diarreia atingir o maior número possível de acéfalos.

Fake Blood

OBRIGADO POR ESTES ANOS!!!

PERÍODO TÃO NEGRO SÓ NOS DEIXARÁ MAIS FORTES PARA O FUTURO!!!

CAIRÁS!!!

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA!!!!

LFVL

Citação de: bzouk em 28 de Fevereiro de 2021, 16:19
Citação de: LFVL em 28 de Fevereiro de 2021, 16:12
Acho que é em sinal aberto, para a diarreia atingir o maior número possível de acéfalos.

Não é na VTV?

Covenant