Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: bzouk em 01 de Março de 2021, 02:07
62% dos votos não são 62% dos votantes.

Também ganhou nos votantes (lol).
Embora não me lembre da percentagem.

kingvata

pois não. Mas ele apresentou vitória em todas as categorias, por isso dá parecido

SLBHot

Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:18
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:01
Vamos ver se para a proxima epoca será melhor merece o beneficio da duvida
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...
Tens 5 mensagens e são todas felácios ao mestre JJ que ganhou 3 campeonatos em 10 épocas a treinar grandes em Portugal(Benfica 7 anos e Sporting 3 anos), e a outra em como o LFV merece o benefício da dúvida. Claro que te vou responder, a ver se abres os olhos.

desculpa se acho o que um ser humano com minimo de inteligencia pensa que o jesus e um bom treinador e que nao se tem que mandar embora um presidente que se nao fosse ele o Benfica nao existia , cuspir no prato onde se come e do mais asqueroso que existe

bzouk

Citação de: Nramos em 01 de Março de 2021, 02:14

Sim, 20 anos ainda não dá para perceber bem o seu projeto.
Que projeto?  :rir:

bzouk

Citação de: 20simao1 em 01 de Março de 2021, 02:22

Também ganhou nos votantes (lol).
Embora não me lembre da percentagem.
Não disse o contrário, mas creio não serem os 62% que ele apregoa. Na realidade ele é que sabe o resultado que contratou.

Endless

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:22

desculpa se acho o que um ser humano com minimo de inteligencia pensa que o jesus e um bom treinador e que nao se tem que mandar embora um presidente que se nao fosse ele o Benfica nao existia , cuspir no prato onde se come e do mais asqueroso que existe

Qual o nascido em 1904? O refundado em 2003? Ou o fictício que o presidente alude ter 110 anos?

Edit: quanto ao ser humano com mínimo de inteligência, estás a por à prova essa teoria...

kingvata

Mais uma vez para desmistificar:

"De acordo com os resultados do ato eleitora, anunciados pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube, Virgílio Duque Vieira, Luís Filipe Vieira, que lidera os 'encarnados' desde 2003, somou 471.660 votos (62,59%), correspondentes a 22.787 votantes (59,8%)."

Ou seja, ainda sustenta mais a minha ideia de que em cada 5 benfiquistas menos de 3 votaram Vieira

Bolas! esta mensagem tem de ser passada!

E se tirarmos casas e assalariados isto dá 50/50!!!

SLBHot

Citação de: Endless em 01 de Março de 2021, 02:24

Qual o nascido em 1904? O refundado em 2003? Ou o fictício que o presidente alude ter 110 anos?

tinha acabado com o vale e azevedo , criticar todos podemos criticar , eu apesar de ter votado nele e votava outra vez e votarei sempre , o homem nao merece isto , chegando ate a ameaças a propria familia

PedroOliveira93

Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...
Tens 5 mensagens e são todas felácios ao mestre JJ que ganhou 3 campeonatos em 10 épocas a treinar grandes em Portugal(Benfica 7 anos e Sporting 3 anos), e a outra em como o LFV merece o benefício da dúvida. Claro que te vou responder, a ver se abres os olhos.

Mas qual cuspir pá. Que nojo de conversa. Se não fosse ele era outro. Isto é o Benfica. Não é o Moncarapachense.

Vocês nem sabem de que clube são. Gabam-se de ser do maior clube do mundo é depois tratam-no como se fosse uma merda.

E se recuperou não fez mais que a obrigação dele. Foi para isso que foi eleito.

Merda de conversa de gratidão e bajulação. Já chateia. Para criticar políticos está tudo pronto. Para o resto é do mais parolo que há. Só falta o rouba mas faz. Façam lhe a merda de uma estátua já agora.

WhiteIrving

Incrível como não há um caralho de um yes-man que lhe consegue explicar que ir gritar por união, e chamar pulhas a quem o contesta só provoca...mais desunião. Ou então união...mas é contra ele. Burro todos os dias.

E entretanto, de fininho, vai largando a ideia de oferecer o lugar ao cão de loiça. Já voltou a dar a dica que é mesmo para ficar lá eternamente. "Enquanto os benfiquistas me quiserem aqui...". A questão da votação electrónica tem de ser resolvida com muita urgência.

Enfim...sem qualquer tipo de rumo. Foi positivo no sentido de ter servido para não abrandar a onda de contestação.

Endless

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:26

tinha acabado com o vale e azevedo , criticar todos podemos criticar , eu apesar de ter votado nele e votava outra vez e votarei sempre , o homem nao merece isto , chegando ate a ameaças a propria familia

:rir:

És cómico...
Antes de apelares ao ser humano com mínimo de inteligência, devias apelar ao ser humano com mínimo de comicidade

20simao1

E a lata com que ele diz

"Mas curiosamente quando apostámos na formação o que diziam era que não podíamos ser campeões com miúdos, que o Vieira expunha os jogadores, que o Vieira queria as comissões."

Como se isto fosse uma coisa normal. Em vez de desmentir.

Endless

By the way...
Vilarinho é que ganhou as eleições contra Vale.
Vieira entrou cá pela porta do cavalo.

SLBHot

Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Março de 2021, 02:28

Mas qual cuspir pá. Que nojo de conversa. Se não fosse ele era outro. Isto é o Benfica. Não é o Moncarapachense.

Vocês nem sabem de que clube são. Gabam-se de ser do maior clube do mundo é depois tratam-no como se fosse uma merda.

E se recuperou não fez mais que a obrigação dele. Foi para isso que foi eleito.

Merda de conversa de gratidão e bajulação. Já chateia. Para criticar políticos está tudo pronto. Para o resto é do mais parolo que há. Só falta o rouba mas faz. Façam lhe a merda de uma estátua já agora.

a revolta que existe contra o Vieira é a dos chulos do Benfica (malheiros e etc) , que se aproveitaram do Benfica para lançar livros e entrar em empresas para terem melhores salarios . Esses é que são a oposição aqueles que antigamente tinham tacho e levaram e bem um chuto no rabo e voces vao na lavagem cerebral deles .

bzouk

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:26
Citação de: Endless em 01 de Março de 2021, 02:24

Mas quais ameaças? Já viste aqui no SB alguma? Ganha juízo.