Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: cyenz em 01 de Março de 2021, 12:32
Citação de: patetalegre em 01 de Março de 2021, 12:24
Bem sei que as zonas de comentários nos sites desportivos (e na internet em geral) são um esgoto a céu aberto, mas foda-se a culpa do Benfica estar como está, mais do que deste anormal que permanece no poder, é da quantidade enorme de falta de inteligência e sentido crítico que ocupa as cabeças de muitos benfiquistas. Ora vejamos, comentários que criticam a gestão têm mais downvotes do que upvotes, enquanto que comentários a criticar a oposição têm mais upvotes que downvotes:

Temos (enquanto massa adepta) o clube e o presidente que merecemos

Muitos são bots ou pessoal pago para isso, hoje em dia, principalmente em sites com login de Facebook basta ir ver o perfil para se perceber que são perfis falsos.

Quero querer que não são todos acéfalos.
Os que não são bots também não tem abundância de neurónios na massa cinzenta.

Ontem reparei que seguia uma determinada adepta conhecida, uma tal de diabinha, comecei a ler os comentários e quase me gregava todo.

af10

Ó cabrão, até o Manchester City consegue dar os parabéns ao Benfica, com os anos correctos

GloriosoSLB1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Março de 2021, 12:31
Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2021, 22:14
Foda se ouvir o Paneira arrepia

Esta gente é que devia estar no Benfica

Custou-me bastante ouvir aquele podcast ontem à noite. Se por um lado, estava de sorriso rasgado a ouvir todas aquelas histórias, por outro estava a sofrer por dentro por sentir que tudo aquilo parece cada vez mais longínquo, irrecuperável, irrepetível... Fui dormir de coração cheio, mas ao mesmo tempo triste e resignado.

O Benfica da minha infância era um Benfica do caralho, a todos os níveis. Na qualidade e mística dos seus profissionais, que iam a qualquer campo de peito feito, nos seus adeptos que exigiam sempre o máximo, no estádio que fazia sonhar crianças e adultos, nas camisolas de vermelho e branco intocáveis, de símbolo intocável. Ver o vermelho berrante da camisola do Benfica entrar em campo era uma experiência marcante por si só. Neste momento já nem isso temos. Já nem ao vermelho e branco temos direito e o próprio vermelho já nada tem de Benfica. Ao menos sobra-nos o símbolo, certo? Errado. Nem isso.

Sobra-nos um Benfica em total queda livre, não só financeira e desportiva, mas sobretudo filosófica. Sem propósito, visão, sem noção da origem, sem noção dos meios para a dignificar, sem noção do fim.

Isto não é uma desculpablização do LFV, tenho sido muito crítico como se comprova pela minha participação no fórum. Mas o futebol da nossa infância já acabou há muito, aumentou o profissionalismo e a ciência mas não há paixão pelo jogo com havia antigamente. O Benfica também mudou por causa disso, desde a lei bosman nunca mais foi o mesmo.

GloriosoSLB1904

Citação de: af10 em 01 de Março de 2021, 12:35
Ó cabrão, até o Manchester City consegue dar os parabéns ao Benfica, com os anos correctos

Tem mais jogadores do Seixal que a equipa principal do Benfica.

Mordred

Citação de: merlin em 01 de Março de 2021, 12:35
NGL - "...faríamos precisamente o mesmo, epá se calhar, podíamos se calhar no meio campo não sei...., oiço só, se calhar devíamos ali sermos mais teimosos no meio campo, não fomos, paciência ..."

As luzes não apareceram a pedir um médio e fodeu-se....

af10

A PJ pode ir investigar como se fez a substituição da equipa médica. Só isso é suficiente para ele cair com estrondo.

E mais não digo

flsb

NGL - "...faríamos precisamente o mesmo, epá se calhar, podíamos se calhar no meio campo não sei...., oiço só, se calhar devíamos ali sermos mais teimosos no meio campo, não fomos, paciência ..."

Olhamos para o nosso meio campo e ficamos arrepiados . Este anedota acha que está tudo aceitável .

marcorafa

Citação de: kino em 01 de Março de 2021, 12:30
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Março de 2021, 12:16
Citação de: Fenómeno em 28 de Fevereiro de 2021, 22:30
Viera : " Fazemos 110 anos de história!"
Pedro Pinto: "117 anos de história."

Quando um presidente de uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica, nem sabe a quantos anos anda... Está tudo dito.

O número 117 esteve presente em todo o lado, na BTV, nas redes sociais, nos canais de televisão.

Vejo mais lucidez no Pinto da Costa do que no Vieira.

LFV nunca foi grande coisa no dom da palavra, mas ontem notei o discurso mais confuso do que é habitual. Frases trocadas, incapacidade em finalizar uma ideia, foco no passado, ataques sem sentido.

O teleponto estava mais distante que o habitual
E não só! Aquelas olheiras é de quem dorme pouco...e não deve ser pela prestação do clube no campo!

LX

Pensava que ia chorar.. não está assim tão desesperado.

Baron_Davis

Citação de: flsb em 01 de Março de 2021, 12:38

Olhamos para o nosso meio campo e ficamos arrepiados . Este anedota acha que está tudo aceitável .

Weigl, Samaris (lesionado), Adel, Pizzi, Chiquinho

isto depois de gastar mais de 100M

fantástico

MrSilva

Eu não vi a entrevista, alguém me pode explicar a quem ele chamou pulha? Para saber se me enquadro :rir:

1979

Em Espanha, detido o ex-presidente do Barcelona Bartomeu...

Só depois de ter saído  ...

Saiu há uns meses .

marcorafa

Citação de: LX em 01 de Março de 2021, 12:42
Pensava que ia chorar.. não está assim tão desesperado.
Sendo um adepto de sueca, suponho que esses trunfos guardam-se para alturas mais críticas..tipo antes de eleições! ;)

Lord_of_Tuborg

Citação de: MrSilva em 01 de Março de 2021, 12:43
Eu não vi a entrevista, alguém me pode explicar a quem ele chamou pulha? Para saber se me enquadro :rir:

é simples..... criticas-o ou já o criticas-te?
se sim és pulha!

merlin

Hoje é um dia muito importante, vamos ter uma reunião para fazer a permuta de mais 6 campos de futebol e outra unidade hoteleira...

Contratar um 6 e um 8, epá paciência ....