Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

"Não me façam falar. Porque no dia que eu falar..."

Estamos à espera. Fala caralho.

Naruto

Citação de: DBdennisDB em 04 de Março de 2021, 22:19
Citação de: zerocool em 04 de Março de 2021, 20:27
Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Março de 2021, 20:20
Se Luís Filipe Vieira está certo,
Borges Coutinho está errado.

Tirem as vossas ilações.

Palpita-me que acima de 50% deste fórum, não saberá quem foi Borges Coutinho...

Os infiltrados vão achar quer Borges Coutinho é sub-23. Já pesquisam no FM

Grande Ponta de Lança!

Flafas

oi malta,
eu vou tentar entrar em conversas nos comentarios do Insta com Vieiristas... Eu acho que ha por ali users que o que lhes falta é a informacao... Penso que muitos nao fazem o minimo de ideias das mentiras e trafulhices do vieira, mas que estaram disponiveis a aceitar ouvir o que levou a tanta contestaçao.
Por isso pesso-vos que me ajudem a juntar grande parte das mentiras ditas, das vezes em que o nome do Benfica esteve envolvido em polemicas... Gostaria de juntar o maximo possível. Ajudem-me!

Benfica é nosso

Eu tenho muitos prints daqui, melhor fonte para calar Vieiristas.
Citação de: Flafas em 05 de Março de 2021, 01:05
oi malta,
eu vou tentar entrar em conversas nos comentarios do Insta com Vieiristas... Eu acho que ha por ali users que o que lhes falta é a informacao... Penso que muitos nao fazem o minimo de ideias das mentiras e trafulhices do vieira, mas que estaram disponiveis a aceitar ouvir o que levou a tanta contestaçao.
Por isso pesso-vos que me ajudem a juntar grande parte das mentiras ditas, das vezes em que o nome do Benfica esteve envolvido em polemicas... Gostaria de juntar o maximo possível. Ajudem-me!

Baron_Davis

20simao1

Citação de: Fenómeno em 04 de Março de 2021, 00:32
LFV com um ar todo indignado:
" O BENFICA PRECISA DE UNIÃO!"

O canal do Benfica dias depois:
"Figurinha da semana: Adeptos do Benfica"

Eles já estão a panicar!

Mas isso foi esta semana novamente?

Petrucci

Citação de: Benfica é nosso em 05 de Março de 2021, 01:30
oi malta,

Podes mandar por msg privada também para mim?

Faz sempre falta...

Flafas

Citação de: Benfica é nosso em 05 de Março de 2021, 01:30
oi malta,

podes enviar por pm?

RedHead

Tirem as vossas ilações.

A .autoria aqui acha que Borges Coutinho foi aquele que fez a primeira travessia do Atlântico com Sacadura Cabral...

MxPxFx

Tirem as vossas ilações.

quem é que esse gajo agencia? É sul americano? dá boas comissões? Vou já falar com o Paulo Gonçalves para ligar para ele....

redglobe

Citação de: Camisola_20 em 05 de Março de 2021, 00:05

Tem a mesma escola do bêbado de Palmela, ameaça que diz ao mundo as verdades mas depois só se ouve vento.

ISO

Citação de: redglobe em 05 de Março de 2021, 08:22
Citação de: Camisola_20 em 05 de Março de 2021, 00:05

Tem a mesma escola do bêbado de Palmela, ameaça que diz ao mundo as verdades mas depois só se ouve vento.

Sim, estão claramente no mesmo nível!

alfredo

MxPxFx

Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2021, 13:47
Temos de conseguir fazer com que a ata da última AG seja lida.

Se se recusarem a ler, vai dar molho.
Se lerem e não estiver lá descrito os acontecimentos tal como estes aconteceram, vai dar molho.
Se lerem e estiver lá descrito os acontecimentos tal como estes aconteceram, ficará para a história o dia em que o Presidente do Benfica:
- chamou vezes seguidas "homem de merda" ao consócio que estava a usar da palavra no palanque
- agarrou o consócio pelo colarinho e armou o braço atrás
- ameaçou e ofereceu "porrada" a todos os que estavam na bancada (há vídeo desta parte)

Se a ata for fiel à realidade, já será uma vitória enorme.

Duvido que conseguíamos ter acesso à ata, e se por milagre tivermos, duvido que lá estejam descritos os acontecimentos tal como aconteceram.

não há nada a esconder, esta direcção é transparente e credível, quando chegamos nem 1 Euro queriam emprestar ao Benfica, hoje em dia temos credibilidade....

toma aí a ata para leres, tudo em prol da transparência: