Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alfredo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Março de 2021, 18:01
Sonho ver-te assim:

esse ha dois anos vi-o, todo porreiro da vida, num centro comercial...

tino

Citação de: Red2802 em 04 de Março de 2021, 13:03
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Março de 2021, 10:42
Será que vamos ter a próxima AG? Não vai ser bonito de se ver..  ::)

A próxima AG será um marco muito importante para o futuro do Benfica.

Esperemos que decorra com normalidade e com um PMGA à altura.

A este propósito, convém relembrar que o antepenúltimo PMGA se demitiu, não sabemos se por vergonha do comportamento do presidente do clube na AG em que quase chegou a vias de facto com um sócio ou pela nebulosa que se aproximava em relação ao processo eleitoral.

Desde que saiu, Luís Nazaré não proferiu uma única palavra. Que eu tivesse visto ou ouvido, nem uma opinião sobre o momento do Benfica.

Para um PMGA com tantos anos de Benfica, e de exercício do cargo, parece-me muito fraco. Fraquinho.

Digamos que até nisto temos "azar".

Saiu-nos um Nazaré que não levanta ondas.

O Vieira sabe muito bem quem lá mete.
É incrível que ele consiga encontrar tão maus Benfiquistas para um cargo tão importante.
O Bruno de Carvalho no Sporting não foi tão inteligente.
Há que dar mérito aos sportinguistas por conseguirem tirar de lá um presidente que só estava a prejudicar o clube. No Benfica ainda há muitos que dão prioridade aos euros ao fim do mês.

El Tacuara

PaulinhoB

Proponho que o dia de hoje passe a ser feriado devido ao facto de não ter ainda saído nenhuma notícia a associar o Rei Sol a qualquer espécie de falcatrua.

Once_Human

Citação de: PaulinhoB em 05 de Março de 2021, 10:00
Proponho que o dia de hoje passe a ser feriado devido ao facto de não ter ainda saído nenhuma notícia a associar o Rei Sol a qualquer espécie de falcatrua.

Calma

Ainda são só 10:18

iloy

lancadordedois

Citação de: tino em 05 de Março de 2021, 09:32

A este propósito, convém relembrar que o antepenúltimo PMGA se demitiu, não sabemos se por vergonha do comportamento do presidente do clube na AG em que quase chegou a vias de facto com um sócio ou pela nebulosa que se aproximava em relação ao processo eleitoral.

Desde que saiu, Luís Nazaré não proferiu uma única palavra. Que eu tivesse visto ou ouvido, nem uma opinião sobre o momento do Benfica.

Para um PMGA com tantos anos de Benfica, e de exercício do cargo, parece-me muito fraco. Fraquinho.

É incrível que ele consiga encontrar tão maus Benfiquistas para um cargo tão importante.
Há que dar mérito aos sportinguistas por conseguirem tirar de lá um presidente que só estava a prejudicar o clube. No Benfica ainda há muitos que dão prioridade aos euros ao fim do mês.

ele aprendeu com quem?  onde esta o Vitor Baia?  ;D

o vieirista que diz ser vieirista por falta de informaçao , nao ha comentario possivel a essas pessoas..

Once_Human

Citação de: tino em 05 de Março de 2021, 09:32

Como bem disse o Malheiro, para a maior parte dos que lá estão, trabalhar no Benfica ou numa fábrica de salsichas é a mesma coisa

P311

Desta vez, tenho mesmo de concordar aqui com o senhor do bigode.

Grizzli

Citação de: alfredo em 05 de Março de 2021, 08:44
Sonho ver-te assim:

esse ha dois anos vi-o, todo porreiro da vida, num centro comercial...
E porque nao? O que veio a seguir ja deve ter gamado 100 vezes mais e ainda da entrevistas em prime time :rir:

Petrucci

Citação de: Petrucci em 05 de Março de 2021, 03:32
Citação de: Benfica é nosso em 05 de Março de 2021, 01:30
Eu tenho muitos prints daqui, melhor fonte para calar Vieiristas.
Citação de: Flafas em 05 de Março de 2021, 01:05
oi malta,
eu vou tentar entrar em conversas nos comentarios do Insta com Vieiristas... Eu acho que ha por ali users que o que lhes falta é a informacao... Penso que muitos nao fazem o minimo de ideias das mentiras e trafulhices do vieira, mas que estaram disponiveis a aceitar ouvir o que levou a tanta contestaçao.
Por isso pesso-vos que me ajudem a juntar grande parte das mentiras ditas, das vezes em que o nome do Benfica esteve envolvido em polemicas... Gostaria de juntar o maximo possível. Ajudem-me!

Podes mandar por msg privada também para mim?

Faz sempre falta...

:drunk:

RedHead

Citação de: B.Verissimo em 04 de Março de 2021, 19:16
Sonho ver-te assim:

Não sabia que tinha sido o Ricardo Rocha a prender o Vale   :o
A mim faz-me lembrar o Pedro Fernandes apresentador da RTP lagarto.A LFV vai ser o Luisão a acompanhá-lo porque diz que era o sobrevivente do caos e esteve com ele desde o início!

DBdennisDB

Boas tarde a todos :D

Eu mandava-te para a RUA....mas para o sitio onde quero mesmo mandar-te, a APCVD daria mais um amarelo.

Petrov_Carmovich

Citação de: DBdennisDB em 04 de Março de 2021, 22:19
Citação de: zerocool em 04 de Março de 2021, 20:27
Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Março de 2021, 20:20
Se Luís Filipe Vieira está certo,
Borges Coutinho está errado.

Tirem as vossas ilações.

Palpita-me que acima de 50% deste fórum, não saberá quem foi Borges Coutinho...

Os infiltrados vão achar quer Borges Coutinho é sub-23. Já pesquisam no FM

Ainda estou para apostar no Tó Madeira outra vez. Tem potencial para ser o verdadeiro GOAT.